Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048002
reinaldetrick escreveu:
chacal210 escreveu:
Pariston Hills escreveu:Cara se você ama, cuide de sí e a atraia sem correr mt atrás, sabendo que pode se dar mal, melhor tentar se está fissurado, se não siga em frente...


Então Pariston Hills, to focado em min, ocupando a mente saindo com outras pessoas, mais é logico q a amo muito, só eu sei oq passamos e ela sempre do meu lado, isso conta muito pra min, crescemos muito juntos, mais não vou mais correr atras ja fui algumas vezes e me dei mal, então vou seguir minha vida e se ela vier, vou usar a tecnica da escassez.

Estou aprendendo muita coisa aqui.


fico feliz que realmente tenha tomado seu rumo, o amor próprio vem em primeiro lugar sempre! como me identifiquei com sua situação, sempre que posso acompanho esse tópico, porque nossa história é bem parecida, e tudo que disseram aqui aconteceu, ela está fingindo estar super bem! postando fotos de jantarzinhos, barzinhos, tudo balela! kkk, todos sabemos que ela está apenas tentando mostrar ser forte, mas a conheço ela é bem caseira, nunca foi de postar essas coisas.. rs kkk, no meu caso foi o contrário, eu sumi! antes quase não postava nada, agora então kkk, acho que o poder da dúvida é a arma mais poderosa que existe nesses casos, ela vai querer saber como você está, por onde anda etc... lógico que ser visto com outra mulher é bem bacana tb kk, mas não force a situação, deixe ela ver naturalmente que você está melhor do que nunca e que ela é apenas passado!

até mais e bora sargear!


então reinaldetrick, to curtindo muito o PUABASE muito conteudo top, eu to na boa, minha irma é amiga dela no facebook me disse q ela postou uma foto foi numa festa a fantasia sozinha com um sorriso forçado..kkk agora dia 14/04 é meu niver vou tacar o fodasse ja convidei ums amigos e vamos na pizzaria e depois balada ou boate..

qualquer novidade posto aqui.

valew por acompanhar.
Avatar pua
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048041 Fala bro.

Evite saber qualquer tipo de informação dela, peça para sua irmã ou qualquer pessoa que tenha contato com ela, para que não te diguem nada, você não quer saber.

No seu aniversário, se dê um presente, se abrace e curta bastante a vida! Saia e se divirta com seus amigos, e não faça qualquer coisa que seja na intenção de provocá-la.

Bola pra frente e sempre se melhorando, jaja vai chover mulher na sua

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048042
nitromind escreveu:Fala bro.

Evite saber qualquer tipo de informação dela, peça para sua irmã ou qualquer pessoa que tenha contato com ela, para que não te diguem nada, você não quer saber.

No seu aniversário, se dê um presente, se abrace e curta bastante a vida! Saia e se divirta com seus amigos, e não faça qualquer coisa que seja na intenção de provocá-la.

Bola pra frente e sempre se melhorando, jaja vai chover mulher na sua

Abraços


eai nitromind, pois então ja tinha falado pra minha irma sobre isso, ela me disse q tinha esquecido e acabou me comentando,mais to firme, seguindo minha vida e as coisas estão melhorando.

valew por acompanhar.
PhoenixBSB2

Aprendiz

#1048049
chacal210 escreveu:
fala reinaldetrick, então velho estamos na mesma barca, vou usar as dicas do colega ai de cima e bola pra frente, tambem sai com algumas HB, na hora é otimo o cara fica de boa, mais moro sozinho ela foi embora e deixou tudo só levou as roupas mudei as coisas de lugar mais ainda assimé complicado.

a fdp nao sai da mente..kkkkk

forte abraço



Chacal210, tudo bom?

Se você puder, mude de casa. A mudança de ambiente também vai te ajudar a superar esse momento. E eu tenho certeza que você sabe disso.

No mais é seguir o que os jogadores comentaram anteriormente.


Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048050
PhoenixBSB2 escreveu:
chacal210 escreveu:
fala reinaldetrick, então velho estamos na mesma barca, vou usar as dicas do colega ai de cima e bola pra frente, tambem sai com algumas HB, na hora é otimo o cara fica de boa, mais moro sozinho ela foi embora e deixou tudo só levou as roupas mudei as coisas de lugar mais ainda assimé complicado.

a fdp nao sai da mente..kkkkk

forte abraço



Chacal210, tudo bom?

Se você puder, mude de casa. A mudança de ambiente também vai te ajudar a superar esse momento. E eu tenho certeza que você sabe disso.

No mais é seguir o que os jogadores comentaram anteriormente.


Abraço


Então Phoenix não tenho como me mudar, a casa é minha e tenho uma loja no mesmo pátio, além de ter a casa passo o dia trabalhando na loja.

Complicado mais to superando.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048053 Meu brother, caro pua, é o seguinte.
Baseado no seu relato, e com a pouca experiência que tenho para opinar, eu diria pra tu seguir sua vida, se chegou ao ponto de terminarem, foi porque quando estavam juntos, não tinha solução, e sei bem o que é isso, porque não fui casado por 5 anos, mas morei junto por 4 anos!
O casamento é só um rito de passagem, a questão é a convivência, daí vem a experiência.
Meu conselho pra tu é, seguir sua vida, pare de mandar msg, caso ela mande, responda educadamente, shit tests são os mais comuns pós término, vai curtir, se reconhecer, como vc mesmo disse, já emagreceu, é normal querer reatar, mas não vale a pena, os problemas voltam a tona em menos de 3 meses, e tudo se inicia novamente...O mundo é seu brother, vá e vença!
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048056
CidadaoCarioca escreveu:Meu brother, caro pua, é o seguinte.
Baseado no seu relato, e com a pouca experiência que tenho para opinar, eu diria pra tu seguir sua vida, se chegou ao ponto de terminarem, foi porque quando estavam juntos, não tinha solução, e sei bem o que é isso, porque não fui casado por 5 anos, mas morei junto por 4 anos!
O casamento é só um rito de passagem, a questão é a convivência, daí vem a experiência.
Meu conselho pra tu é, seguir sua vida, pare de mandar msg, caso ela mande, responda educadamente, shit tests são os mais comuns pós término, vai curtir, se reconhecer, como vc mesmo disse, já emagreceu, é normal querer reatar, mas não vale a pena, os problemas voltam a tona em menos de 3 meses, e tudo se inicia novamente...O mundo é seu brother, vá e vença!


Então Cidadaocarioca, é isso q estou fazendo focado em min, faz pouco tempo e sabe como é a cabeça fica a mil varios pensamentos, mais aos poucos acredito que vai passando a vontade de estar junto, valew as dicas.

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048249 Bom dia galera,

Só pra atualizar sigo firme e forte, minha auto estima esta no céu ultimamante tenho conseguido muitos contatos de Hbs entre 7/8, estou jogando bola, correndo, comprei roupas novas, enfim a vida ta indo muito bem, no entanto semana que vem dia 14/04 sexta-feira faço aniversario, a duvida é a seguinte se minha ex me mandar uma mensagem no wats to em duvida na resposta, abaixo vou deixar as opções que acredito serem as melhores me corrijam se estiver errado, me sinto muito atraido por ela e quero ela de volta, pelo menos por agora.

se ela me mandar feliz aniversario.

1- não respondo
2- respondo depois de (quanto tempo) ( somente um obrigado ) de forma indiferente
3- respondo depois de 30 minutos ( oi td bem, obrigado ) de forma indiferente

se depois que eu fizer isso e ela ficar puxando papo oq eu faço?

1- demoro a responder (quanto tempo)
2- não respondo
3- digo q estou ocupado e falamos mais tarde
4- mando a M.kkkk

Valew galera
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1048274
chacal210 escreveu:Bom dia galera,

Só pra atualizar sigo firme e forte, minha auto estima esta no céu ultimamante tenho conseguido muitos contatos de Hbs entre 7/8, estou jogando bola, correndo, comprei roupas novas, enfim a vida ta indo muito bem, no entanto semana que vem dia 14/04 sexta-feira faço aniversario, a duvida é a seguinte se minha ex me mandar uma mensagem no wats to em duvida na resposta, abaixo vou deixar as opções que acredito serem as melhores me corrijam se estiver errado, me sinto muito atraido por ela e quero ela de volta, pelo menos por agora.

se ela me mandar feliz aniversario.

1- não respondo
2- respondo depois de (quanto tempo) ( somente um obrigado ) de forma indiferente
3- respondo depois de 30 minutos ( oi td bem, obrigado ) de forma indiferente

se depois que eu fizer isso e ela ficar puxando papo oq eu faço?

1- demoro a responder (quanto tempo)
2- não respondo
3- digo q estou ocupado e falamos mais tarde
4- mando a M.kkkk

Valew galera


Cara vc está melhorando sua vida POR ELA, vc não pode fazer isso (ficar imaginando o dia que ela vai te procurar)
Não fica com a expectativa de ela te mandar uma mensagem pois isso pode nem acontecer..
Enfim se ela te procurar vc tem que tratar com indiferença, porem você está mtu apegado isso é complicado.

Abs.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048278
Ping escreveu:
chacal210 escreveu:Bom dia galera,

Só pra atualizar sigo firme e forte, minha auto estima esta no céu ultimamante tenho conseguido muitos contatos de Hbs entre 7/8, estou jogando bola, correndo, comprei roupas novas, enfim a vida ta indo muito bem, no entanto semana que vem dia 14/04 sexta-feira faço aniversario, a duvida é a seguinte se minha ex me mandar uma mensagem no wats to em duvida na resposta, abaixo vou deixar as opções que acredito serem as melhores me corrijam se estiver errado, me sinto muito atraido por ela e quero ela de volta, pelo menos por agora.

se ela me mandar feliz aniversario.

1- não respondo
2- respondo depois de (quanto tempo) ( somente um obrigado ) de forma indiferente
3- respondo depois de 30 minutos ( oi td bem, obrigado ) de forma indiferente

se depois que eu fizer isso e ela ficar puxando papo oq eu faço?

1- demoro a responder (quanto tempo)
2- não respondo
3- digo q estou ocupado e falamos mais tarde
4- mando a M.kkkk

Valew galera


Cara vc está melhorando sua vida POR ELA, vc não pode fazer isso (ficar imaginando o dia que ela vai te procurar)
Não fica com a expectativa de ela te mandar uma mensagem pois isso pode nem acontecer..
Enfim se ela te procurar vc tem que tratar com indiferença, porem você está mtu apegado isso é complicado.

Abs.


Entao ping, é fato q eu estou apegado ainda, mais sei q o fato dela mandar algo pode nem acontecer, só fiz a pergunta pois não quero fazer cagada na resposta, e em questão a mudança confesso q no começo comecei a mudar por ela, só q depois das respostas do pessoal aqui passei a mudar por min, a questão da mudança não é mais por ela, e sabe porque??porq minha auto estima melhorou muito estava bem gordinho ja perdi 15kg e ate o final do mes minha meta é mais 8kg, ai fico no peso ideal notei q as mulheres tem me olhado como nunca olharam e isso ta me fazendo um bem enorme, negar q nao gosto dela ainda nao consigo pelo fato dos 5 anos juntos e mais um monte de fatores.

o importante é q estou muito feliz, nao vou correr atras dela, mais sei q se ela vier vai abalar minha estrutura, preciso saber me conter, pra nao fazer merda.

forte abraço