Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047430 Bom dia pessoal, minha primeira duvida aqui, pesquisei e achei varios topicos parecidos com o meu, mais gostaria de dicas especificas sobre o meu relacionamento então vou descrever como era e porque acabou.

ela tem 24 e eu 31, namoramos 3 meses e casamos, passamos por varias situações dificeis inclusive financeiras, ela sempre do meu lado, sempre tive o controle da relação, sempre calmo, sempre que ia fazer alguma coisa ela perguntava oque eu achava, as vezes brigavamos por ela nao concordar e eu não dava o braço a torcer na maioria das vezes, o motivo é q ela se chateava com alguma situação e ficava as vezes 2 dias de cara fechada e eu comecei a retribuir da mesma maneira (indiferente) ai quando ela vinha eu estava bravo por causa dessas situações ai brigavamos e foi por isso q terminou.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047431 continua.


terminamos dia 19/02 ai dia 28/02 fui ate a casa da mae dela pra tentar uma conversa pedi pra ela voltar pra casa, ela chorou e disse q nao conseguia voltar, blz dei tchau e fui embora.
baseado no metodo reconquistar fiz o seguinte.
sumi do mapa, sai com amigos, festas, voltei a malhar ja perdi 10kg, pois engordei 15kg em 5 anos deletei meu perfil do facebook, e não falei mais com ela até ontem 26/03, estava de bobeira decidi dar uma investida, mandei um wats segue conversa.
eu=oi td bem.
hb=sim td bem e vc?
eu=td bem.
hb=ta tudo bem mesmo, aconteceu alguma coisa pra vc vir falar comigo?
eu=td bem, oq anda fazendo de bom?
hb=trabalhando bastante e saindo tambem.
eu=legal eu tambem.
eu=estive pensando, quer ir no MAC comigo tomar um sorvete?
hb=estamos separados nao tem logica eu sair com vc.
eu=td bem sem problema
eu=e o pessoal ai como estão?
hb=estao todos bem.
eu=ta bom entao abraço
ums 5 minutos apos terminarmos a conversa ela manda.
pra que voltar pra contiuar brigando.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047432 continua..


eu=td bem.
depois disso nao sei muito oq fazer, acho q agora vou dar gelo ate ela vir falar comigo, se vier.
desculpe as delongas mais a amo muito queria ela de volta , sei q cometi varios erros, mais comecei a ler o livro como lidar com mulheres.
se alguem puder me dar umas dicas agradeço.
Avatar pua
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047444 Fala jogador,

Parece que você ta tentando melhorar, mas apenas para mostrar pra ela que esta bem e fazer com que ela corra atras de você, mas nesse espaço de tento não deu certo, sua ansiedade falou mais alto e você foi la falar com ela. Uma merda isso, pq vc voltou para a estaca zero.
Tenho sua idade, quase casei, trai a noiva com casamento marcado, a casa caiu, fui rejeitado, corri atras por 2 meses mas não deu certo. Quando eu realmente decidi seguir meu rumo, minha vida melhorou bastante, hoje estou muito melhor psicologicamente, fisicamente e espiritualmente. Esses dias recebi um feedback de uma colega de trabalho, ela falou que eu estou muito bem, que aparento estar bem comigo mesmo, tudo reflexo de realmente me valorizar e fazer coisas que me fazem bem.

Hoje eu escolho com quem quero sair, tenho duas hbs 9 que to na maior duvida de qual namoro e se vou namorar, ah e minha ex? quis voltar comigo, mas nem quero conversa.

Então meu amigo, o conselho que eu posso te dar é: segue sua vida, irmão. Não desfaz facebook, ela vai te provocar em alguns momentos, vai querer te ver correndo atras dela, mesmo que inconsciente e você tem que ter a consciencia disso e ser forte. São muitas mulheres para um homem, fortalece sua mente, seu corpo que seu innergame vai melhorar, te permite conhecer gente nova, aumentar suas possibilidades e não fala mais com ela. Vai ser dificil, mas vai por mim, tua vida vai melhorar em breve se você se cuidar.
Ela vai ter a importancia que vocÊ der a ela, então, se valorize, não espere que ela venha atras de você, e se vier, seja forte, são muitas mulheres querendo um cara bacana, resista e depois olhe para tras e veja como você evoluiu.

Espero ter ajudado, fique bem!

Abraços!
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1047451 já tive a mesma dúvida que a sua, tanto que faz um mês apenas que terminamos, meu namoro tinha quase 9 anos, fiz apenas uma tentativa de aproximação (a chamei para ir ao cinema), sem sucesso claro mulher é um ser muito complicado, mas depois disso segui minha vida, já fiquei com 5 hbs esse mês, reatei alguns esquemas antigos para o mês que vem tb, cara é muito com estar solteito kkk, como disse o colega acima há muitas mulheres no mundo, então não perca seu tempo tentanto provar para ela quem você é!

deixa ela vir! quem persegue demais acaba espantando a presa.

sucesso para você, sei que os sentimentos pesam bastante, principalmente uma bad repentina, mas você precisa ser forte e não deixar sua ansiedade falar mais alto!
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047453
nitromind escreveu:Fala jogador,

Parece que você ta tentando melhorar, mas apenas para mostrar pra ela que esta bem e fazer com que ela corra atras de você, mas nesse espaço de tento não deu certo, sua ansiedade falou mais alto e você foi la falar com ela. Uma merda isso, pq vc voltou para a estaca zero.
Tenho sua idade, quase casei, trai a noiva com casamento marcado, a casa caiu, fui rejeitado, corri atras por 2 meses mas não deu certo. Quando eu realmente decidi seguir meu rumo, minha vida melhorou bastante, hoje estou muito melhor psicologicamente, fisicamente e espiritualmente. Esses dias recebi um feedback de uma colega de trabalho, ela falou que eu estou muito bem, que aparento estar bem comigo mesmo, tudo reflexo de realmente me valorizar e fazer coisas que me fazem bem.

Hoje eu escolho com quem quero sair, tenho duas hbs 9 que to na maior duvida de qual namoro e se vou namorar, ah e minha ex? quis voltar comigo, mas nem quero conversa.

Então meu amigo, o conselho que eu posso te dar é: segue sua vida, irmão. Não desfaz facebook, ela vai te provocar em alguns momentos, vai querer te ver correndo atras dela, mesmo que inconsciente e você tem que ter a consciencia disso e ser forte. São muitas mulheres para um homem, fortalece sua mente, seu corpo que seu innergame vai melhorar, te permite conhecer gente nova, aumentar suas possibilidades e não fala mais com ela. Vai ser dificil, mas vai por mim, tua vida vai melhorar em breve se você se cuidar.
Ela vai ter a importancia que vocÊ der a ela, então, se valorize, não espere que ela venha atras de você, e se vier, seja forte, são muitas mulheres querendo um cara bacana, resista e depois olhe para tras e veja como você evoluiu.

Espero ter ajudado, fique bem!

Abraços!


Então nitromind agradeço as palavras, isso que vou fazer seguir a vida nao vou mais correr atras, se acontecer algo novo vou postar aqui antes de fazer cagada novamente, abraço e valew as dicas vou seguir seus conselhos.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047454
reinaldetrick escreveu:já tive a mesma dúvida que a sua, tanto que faz um mês apenas que terminamos, meu namoro tinha quase 9 anos, fiz apenas uma tentativa de aproximação (a chamei para ir ao cinema), sem sucesso claro mulher é um ser muito complicado, mas depois disso segui minha vida, já fiquei com 5 hbs esse mês, reatei alguns esquemas antigos para o mês que vem tb, cara é muito com estar solteito kkk, como disse o colega acima há muitas mulheres no mundo, então não perca seu tempo tentanto provar para ela quem você é!

deixa ela vir! quem persegue demais acaba espantando a presa.

sucesso para você, sei que os sentimentos pesam bastante, principalmente uma bad repentina, mas você precisa ser forte e não deixar sua ansiedade falar mais alto!


fala reinaldetrick, então velho estamos na mesma barca, vou usar as dicas do colega ai de cima e bola pra frente, tambem sai com algumas HB, na hora é otimo o cara fica de boa, mais moro sozinho ela foi embora e deixou tudo só levou as roupas mudei as coisas de lugar mais ainda assimé complicado.

a fdp nao sai da mente..kkkkk

forte abraço
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047463 Foque em outras mulheres , enquanto vc estiver conversando com elas , nao vai ter tempo pra pensar na ex .

Fora outras atividades tbm , mas a questão de ter outras é por causa da carência que sentimos dps do termino .

Aconselho a procurar um tópico que fala de SOLITUDE , use a barr de pesquisa . Tem absoluta certeza q vai ti ajudar , o autor do tópico éum cara experiente , aproveite e leia outros tópicos dele tbm .
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1047464
chacal210 escreveu:
reinaldetrick escreveu:já tive a mesma dúvida que a sua, tanto que faz um mês apenas que terminamos, meu namoro tinha quase 9 anos, fiz apenas uma tentativa de aproximação (a chamei para ir ao cinema), sem sucesso claro mulher é um ser muito complicado, mas depois disso segui minha vida, já fiquei com 5 hbs esse mês, reatei alguns esquemas antigos para o mês que vem tb, cara é muito com estar solteito kkk, como disse o colega acima há muitas mulheres no mundo, então não perca seu tempo tentanto provar para ela quem você é!

deixa ela vir! quem persegue demais acaba espantando a presa.

sucesso para você, sei que os sentimentos pesam bastante, principalmente uma bad repentina, mas você precisa ser forte e não deixar sua ansiedade falar mais alto!


fala reinaldetrick, então velho estamos na mesma barca, vou usar as dicas do colega ai de cima e bola pra frente, tambem sai com algumas HB, na hora é otimo o cara fica de boa, mais moro sozinho ela foi embora e deixou tudo só levou as roupas mudei as coisas de lugar mais ainda assimé complicado.

a fdp nao sai da mente..kkkkk

forte abraço


sei exatamente como se sente meu caro! sentimento é algo muito complexo, não depende apenas de um pensamento lógico, mas existem algumas maneiras de diminuir essa sensação ruim! o que não pode acontece é achar que ela é a unica mulher do mundo e você voltar e ser o capacho dela kk. melhor coisa é se afastar, ela precisa entender o peso da decisão dela e quanto mais você querer se aproximar agora pior é.

ps: minha ex tentou se aproximar, sabe o que fiz? nem respondi... preciso de amor próprio tb, chega de atitudes betas kk

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047466
BossDon escreveu:Foque em outras mulheres , enquanto vc estiver conversando com elas , nao vai ter tempo pra pensar na ex .

Fora outras atividades tbm , mas a questão de ter outras é por causa da carência que sentimos dps do termino .

Aconselho a procurar um tópico que fala de SOLITUDE , use a barr de pesquisa . Tem absoluta certeza q vai ti ajudar , o autor do tópico éum cara experiente , aproveite e leia outros tópicos dele tbm .


Fala BossDon, então cara valew as dicas, aqui todo mundo ja ta vacinado contra essas situações..bora viver

Forte abraço