Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
johnnyalpha
#1058314 Tantos anos sem aparecer por aqui que nem lembro como era meu cumprimento na época aos irmãos desse site.

Boa tarde, marujos (queria que fossem assim.)


Poucas palavras, ok. Afinal o que precisa ser dito, e lembrado, é o quanto sua confiança em si mesmo pode gerar resultados fantásticos!




Um abraço, soldados!


PS.: A despedida eu lembro. TENHA UMA VIDA INCRÍVEL, AMIGO!
Avatar pua
Canalherman
#1061621 Depois vou dar uma conferida. Obrigado pela contribuição.
Avatar pua
Lockhart
#1062071 Recado importante, obg parsa. abraços :yaaah :yaaah :yaaah
Norberto Sávio
#1062172 deveriam compartilhar mais esse video para as pessoas, vou dar um up aqui
25ruca
#1062194 A persistência desse cara para repetir o mesmo movimento por 6 horas seguidas é fantástica!! Você pode ver todas as fazes de desenvolvimento de uma nova abilidade. Até mesmo o plateu (aquela faze em que parece que o teu desenvolvimento para ou até piora que antecede uma evolução de uma habilidade), e você viu como ele passou do plateu. Persistindo.

Eu também ja tive um insight sobre o ''foco'' que você tem em relação ao praticar uma habilidade e como influencia a sua performance num outro tópico (coisas-que-observei-que-podem-nao-ser-relacionadas-pua-t119625.html).

25ruca
Avatar pua
alexandrele
#1062197 Caramba,

Lição de Motivação incrivel, foda!
Avatar pua
hsouza
#1062212 Realmente incrível! Tá aí mais uma coisa que eu nunca consegui kkkk

E achei muito bom o contexto em que ele fala sobre mentalidade.
Wilhelm
#1062760 Muito bom o vídeo!! Deu para tirar vários ensinamentos dele
Avatar pua
ric19
#1062761 parabéns pelo tópico, muito motivador, absolutamente aquele que assistir esse video no momento que mais precisar de coragem, esse video romperá a barreira da mente da pessoa.