Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Cruzh

Aprendiz

#525765 No passado, havia mais gentileza entre as pessoas aqui no fórum , todas se cumprimentavam, havia mais gentileza, mais respeito. Hoje em dia isso não acontece mais, mesmo porque é complicado cumprimentar centenas de PUAs, hoje todos se "atropelam", ninguém mais respeita a idéia e a opinião dos outros.

Entre amigos o respeito pode se camuflar por causa de todas as intimidades, e tantas conversas sobre coisas particulares. E em todas as brincadeiras pode ter uma verdade atrás que pode magoar a pessoa, por isso as brincadeiras tem que ter um limite.

Irmãos, já freqüento o fórum há dois anos, no começo ainda não havia tanta gente, mas com o decorrer das necessidades, mais pessoas se inscreveram no fórum, ótimo, mas muito desses participantes não conheciam os conceitos e idéias da comunidade, assim tornando a nossa irmandade em um tipo de comunidade desleixada. Irmãos o objetivo desse post, é relembrar a vocês que nós somos uma sociedade, com o objetivo de ajudar as pessoas à adquirirem um estilo de vida melhor,e ajudar a nos tornarmos pessoas de sucesso, uma sociedade em harmonia.

Imagem
Avatar pua
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#525774 Muito bem lembrado, estou a pouco tempo aqui no forum e sempre que possível ajudo. Posso não dar a melhor opinião mas é aquela que acredito ser o mais certo no momento. Como dizem a união faz a força, todos aqui querem evoluir cada qual com o seu estilo de vida e em uma sociedade que não tem cordialidade e respeito não vai para frente. Sem contar da organização, mas a organização ninguém pode reclamar, o que podemos fazer é pedir que cada um faça sua parte e ajude a manter organizado.