Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#619761 Ola amigos, quero enfatizar 3 detalhe sobre agradecimento no pua base que vai te mostrar a diferença entre usuários queridos e carismáticos do fórum e usuários egoístas, se você não esta nem ai pra sua imagem no forum e quer continuar sendo egoísta, por favor pare de ler agora.... mas se quer tornar mais carismático e querido por todos aqui continue lendo.


1 - Agradecimento tópicos(Artigos, RC e outros)
È tão gostoso quando criamos um tópico com a intenção de contribuir com o fórum, e no outro dia a gente vê alguns agradecimentos, com certeza temos um carisma a mais pelos usuários que nos agradece, se cada tópico que lêssemos deixássemos um agradecimento com certeza o escritor seria motivado a escrever e contribuir muito mais com o fórum, se você não se importa com isto, é porque é um egoísta e só pensa em você.

2 – Agradecimento em feed-back
Todos que escrevem artigos, debates, relatos de campo, adora receber muitos feed-back então nós vamos la e damos um feed, e o ator não agradece como de costume só espera receber agradecimento, quase todos são assim aqui no fórum, mas eu conheço um cara que agradece todos os feed-back nos tópico que ele cria, e toda vez que ele cria um novo tópico, eu vou correndo pra ler, porque ele não passa uma imagem egoísta de só pensar em si próprio, a imagem que ele passa é de carisma e quase todos aqui no forum gosta muito dele, ta curioso pra saber quem é, se ainda não sabe é o Instigante, meus parabéns Instigante! Sempre vou deixar meu feed-back em seus tópico, tambem agradecer, não custa nada é só clicar no botão de agradecimento.

3 – Quem não agradece os feed-back e nem os Tópicos!
Vejo alguns caras que foi agradecido mais de 500 vezes e só agradeceu umas 20 vezes ou nenhuma vez, se você é um desses, quero que saiba que a imagem que você esta passando não é de inteligente, e nem de fodão, muito menos de Guru da sedução, a imagem que o senhor está passando é de egoísta, eu e muitos ja paramos de deixar feed-back e agradecer este tipo de usuário, por ser egoista.




Reciprocidade significa receber uma ação positiva em troca de outra positiva, se você quer receber ações positivas a seu favor, de ações positivas, é dando que se recebe e lembre-se que cada ação tem uma reação, quem estuda persuasão sabe do que estou falando.


Apartir de Agora eu vou agradecer todos os feed-back que eu receber, e cada tópico que eu ler vou agradecer e deixar meu feed, se você quer se tornar mais querido e carismático e cheio de amizades aqui no fórum comece deixando seu feed e agradecimento agora mesmo.

Imagem


Abraço
Nando!
Editado pela última vez por Nando_pua em 28 Mai 2012, 14:38, no total de 3 vez
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#619788 Bem dito!
Mas, vou ser sincero: esse surto de agradecimentos no fórum me irrita. Não os agradecimentos em si, mas o que muitos dos membros fazem por causa deles. Cada dia é maior o número de tópicos onde o autor diz que vai agradecer, só pra conseguir ajuda mais rápido.
"Ajuda com paixonite/HB na escola/não sei como abordar uma puta no puteiro(vou agradecer)"

Ou então dos membros que só ajudam pra serem agradecidos. Pega fragmentos de outras milhões de respostas no mesmo tópico e junta tudo de forma que pareça que são as palavras dele.
"Se ajudei, clica no joinha aí." Não, eu clico se achar que devo clicar. É como eu penso.
Sempre ajudei como pude por aqui. Se agradecerem, bem, senão, vou continuar ajudando do mesmo jeito.

Não sei o que leva os membros a isso, se agradecimentos e número de mensagens rendem tag, ou sei lá o que. O fato é que, a quantidade de membros e suas respostas aumentou, já a qualidade segue o rumo contrário.
Agradeci pouquíssimos tópicos e mensagens, faço isso quando acho que é algo que realmente acrescenta. Se rende tag, então não vou sair por aí dando status pra "qualquer um", certo? Com todo respeito aos senhores companheiros de fórum, claro.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#619814 Zonotti obrigado por agradecer, ótima observação a suas, vamos a alguns pontos

R'Zanotti escreveu:Bem dito!
Mas, vou ser sincero: esse surto de agradecimentos no fórum me irrita. Não os agradecimentos em si, mas o que muitos dos membros fazem por causa deles. Cada dia é maior o número de tópicos onde o autor diz que vai agradecer, só pra conseguir ajuda mais rápido.
"Ajuda com paixonite/HB na escola/não sei como abordar uma puta no puteiro(vou agradecer)"


é verdade, sempre os pedidos de ajuda desde quando o forum começou é assim, antes de ter o botão de agradecimento, o povo dava feed e respondia, mas quando a pessoa agradece não só nos pedidos de ajuda, mas em todos os topicos que criamos um nos feed que damos, a gente se sente melhor, por exemplo ja teve vez de eu dar um feed pequeno no topico do instigante, era simples porque nao tinha muita coisa pra argumentar, eu li e reli, e tudo que veio na minha mente e dizer, caramba otimo artigo, vlw por contribuir, e uma resposta meio cliche, mas eu li, e ele me agradeceu, eu fiquei feliz por ele ter reconhecido meu feed, e sempre me sinto bem em deixar um feed nos topicos dele, por causa do reconhecimento...

Ou então dos membros que só ajudam pra serem agradecidos. Pega fragmentos de outras milhões de respostas no mesmo tópico e junta tudo de forma que pareça que são as palavras dele.
"Se ajudei, clica no joinha aí." Não, eu clico se achar que devo clicar. É como eu penso.
Sempre ajudei como pude por aqui. Se agradecerem, bem, senão, vou continuar ajudando do mesmo jeito.


ótimo você é proativo e não reativo, e tambem não é hipocrita como muitos, e eu tenho certeza quando alguem te agradece por um feed, ou uma ajuda, vc fica feliz por esta pessoa ter reconhecido, se vc não for reconhecido continuara ajudando do mesmo jeito, mas se for reconhecido o clima é melhor, se ainda não observou repare nisto,

Não sei o que leva os membros a isso, se agradecimentos e número de mensagens rendem tag, ou sei lá o que. O fato é que, a quantidade de membros e suas respostas aumentou, já a qualidade segue o rumo contrário.
Agradeci pouquíssimos tópicos e mensagens, faço isso quando acho que é algo que realmente acrescenta. Se rende tag, então não vou sair por aí dando status pra "qualquer um", certo? Com todo respeito aos senhores companheiros de fórum, claro.


agradecimento não rende tag, vc parece ter uma personalidade alpha e opinião própria, admiro muito isto, zonnetti, leia o livro como fazer amigos e influenciar pessoas, e você entendera perfeitamente do que estou falando....

vlw pelo feed

abraço

Nando
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#619824 Acho bem legal essa ideia de que pode agradecer em um tópico ou post de outro usuario.
Serve como incentivo ao autor obviamente.
Porém é fato que muitos tópicos e posts são bem imaturos.
Eu particularmente só agradeço nos que eu acredito que tem qualidade e acho que a maioria aqui tambem faz isso.
Agradecer por agradecer não faz sentido.
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#620044
R'Zanotti escreveu:Bem dito!
Mas, vou ser sincero: esse surto de agradecimentos no fórum me irrita. Não os agradecimentos em si, mas o que muitos dos membros fazem por causa deles. Cada dia é maior o número de tópicos onde o autor diz que vai agradecer, só pra conseguir ajuda mais rápido.
"Ajuda com paixonite/HB na escola/não sei como abordar uma puta no puteiro(vou agradecer)"

Ou então dos membros que só ajudam pra serem agradecidos. Pega fragmentos de outras milhões de respostas no mesmo tópico e junta tudo de forma que pareça que são as palavras dele.
"Se ajudei, clica no joinha aí." Não, eu clico se achar que devo clicar. É como eu penso.
Sempre ajudei como pude por aqui. Se agradecerem, bem, senão, vou continuar ajudando do mesmo jeito.

Não sei o que leva os membros a isso, se agradecimentos e número de mensagens rendem tag, ou sei lá o que. O fato é que, a quantidade de membros e suas respostas aumentou, já a qualidade segue o rumo contrário.
Agradeci pouquíssimos tópicos e mensagens, faço isso quando acho que é algo que realmente acrescenta. Se rende tag, então não vou sair por aí dando status pra "qualquer um", certo? Com todo respeito aos senhores companheiros de fórum, claro.

Abraço!


Disse tudo que eu iria dizer.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#620697 bom galera agradeci a todos pelos feed-back....

alguns descorda da minha opinião, ótimo! ninguem é obrigado a concordar com tudo

podem notar que os usuários mais avançados concordaram com tudo que eu escrevi, este tópico foi escrito pra quem procura ser mais carismático e fazer mais amizades no forum....

agradecido pelos feed galera

abração