Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1033549 Boa noite, galera.
Bem, eu sempre fui um cara romântico e meu sonho era arrumar uma menina bacana pra namorar. Enfim, após uma adolescência sozinha, agora estou na faculdade com 19 e ainda nao namorei, mas tenho vontade.
O problema é que eu sou quase virgem - aquilo nao pode ser considerado uma transa kk - e por mais que o perfil que eu busque em uma garota seja uma mais "certinha", mais "recatada", tenho receio de que ela já seja experiente e eu me sentir na desvantagem. Se ela for virgem, acho que nao ligaria pra isso, mas se ela já for "rodada", ficaria incomodado sim...
E aí, caras, o que vcs me aconselham? Tenho vontade de namorar, mas tenho esse receio, além de achar q pela mesma falta de vivência não tenha muita pegada.

Grato pela atenção
ttmonstro

PUA Avançado

#1033550 seu problema é insegurança!
leia sobre o assunto!!


imagina se tudo que fizer voce ter esse medo!!!
enquanto mulheres conversam entre si sobre relacionamento e homen nao faz isso elas tem vantagem!
mas agradeça o site que agora pode fazer isso ter opinioes porém o melhor é ler sim !!!
nao existe semi virgem ok seja realista.

leia amiigo pesquise o que quer saber, só lendo, vendo videos voce sera capaz de aperfeiçoar!
a pratica importante!
Avatar pua
UmAnonimo

Aprendiz

#1033559 Normal, também passei por isso... Mas eu aconselho antes de você namorar.. começar a ficar com muitas mulheres e pegar mais experiencia.. no meu caso eu fui logo pra namoros sem futuro.. e me fudi demais ! Beije na boca, transe muito e conheça mais as mulheres, com uns 22 anos você namora, o se arrumar uma mulher de respeito, e que você veja que ela vale a pena namorar pra ter uma coisa mais séria la na frente.. namore ! Mas nunca namore pelo momento ou só por transa.. isso vai te fuder, e pode te fuder pra sempre ! :ae

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1033574 Ah sim, namorar uma qualquer eu nem quero. Mas se por acaso eu achar uma menina bacana vc me aconselha a namorar então?
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1033583 Olá, tudo bem?!
O que vou dizer não é um conselho, pode soar um pouco controverso, mas uma opinião que talvez vc deva dar atenção se puder lhe ajudar; desde que não vá de encontro aos seus valores.
Se inexperiência sexual é um problema, desfrutar dos serviços de uma garota de programa pode ser interessante.
Isso lhe dará confiança com certeza.
Mas terá de desembolsar dinheiro e sair da sua zona de conforto.
Nem tudo é simples, tudo tem seu preço.
abraço
Avatar pua
UmAnonimo

Aprendiz

#1033776
bwolf escreveu:Ah sim, namorar uma qualquer eu nem quero. Mas se por acaso eu achar uma menina bacana vc me aconselha a namorar então?


Sim, se você arrumar uma menina bacana sim! Mas ai q ta o problema... sem experiência você não saberá qual é a certa... comece ficando muito até enjoar.. eu to com 22 anos e to passando por um momento chato no namoro por causa q entrei sem experiência! Deveria ter ficado solteiro ate agora e só agora arrumar alguém :legal

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034209 UmAnonimo, to achando que eu já nasci enjoado de ficar kk. Que situação é essa? (caso não esteja sendo muito invasivo)

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034210 Deu ruim kk
Então, galera, eu contratei uma garota de programa, lá no motel da saída da cidade. Só que... Eu tava sem grana, e tive a brilhante ideia de ir até lá a pé. Pois bem, andei (rápido) durante uma fucking hora e era pra ter chegado, mas tava errado no Google maps e fiquei mais meia hora andando rs. Eu tô acostumado a andar bastante, mas 5km foi pesado.
Enfim, cheguei lá e fomos por quarto. Ela começou a me chupar. Não foi nem um pouco sedutora nem nada, tava bem mecânico kk mas tava gostoso. Aí eu fui penetrar ela de quatro. E não tava conseguindo... Ela disse que era apertada, e pelo jeito meu pau não tava duro o suficiente... Aí no frango assado, depois de algumas tentativas, foi, tava indo - ela atuava mal demais kk. Aí foi de quatro. Aí quando ela ia cavalgar, meu pau morreu. Sério, desmaiou. Nem sinal de vida deu mais.
Tá certo que ela não era linda, mas po, isso não é normal... Na hora eu não fiquei bolado nem nada, mas chateado por ter gastado dinheiro "à toa". Concluí q a causa da morte do coleguinha lá embaixo foi o cansaço.

Mas...
Da última vez que tinha tentado transar com uma garota, tbm não consegui penetrar. Ela era gostosinha, e bem apertada pelo o que ela própria me disse, a ponto de ser experiente e sentir dor. Mas esse dia eu também tava com o pau meio mole... Talvez por isso não consegui penetrar ela?

E agora eu estou pensativo. Será que eu sou um desses tais demissexuais que só conseguem ter prazer com alguém pelo qual tem algum tipo de afeto, ou eu sou broxa mesmo? Tenho 19 anos.
Ah, detalhe importante. Das duas vezes que "transei" - nem sei se me considero virgem ou não - eu gozei durante o sonho na noite anterior, e não foi pouca coisa não kk

Agora eu não sei o que fazer; se eu só conseguir ter prazer com alguém íntimo - estranho um homem assim, não? - a solução seria uma namorada. Mas e se eu for broxa??
Grato pela atenção

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034220 (não tem como editar a resposta)
Me desculpem por floodar o tópico aqui... Mas uma informação importante é que com essa menina aí, além de gozar durante o sono, eu também bati uma pela manhã pq não tava aguentando.

Será a sou broxa? Vcs acham que compensa ficar contratando prostituta?? Com hb não é melhor pq já treino os paranaues e é mais barato?
Pq a "transa" de hoje eu achei bem merda viu...
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034267 É visível que o seu problema é a insegurança, tu tens que trabalhar acerca disso e logo te falo que não é nada complicado só precisa de empenho e coragem. Recomendo que leia os inúmeros materiais que temos aqui no forum, tanto livros quanto artigos e até mesmo assista vídeos pois tudo irá lhe auxiliar, uma outra dica é praticar algum esporte ou então malhar. Particularmente eu prefiro malhar, pois além de moldar um corpo bacana você ainda se sente bem e traz diversos benefícios como aumento de testosterona entre outros.

A respeito das mulheres não precise se preocupar, eu fui perder minha virgindade com 19 anos e ainda por cima com uma garota que já tinha transado com 7 caras, ela era bem experiente enquanto eu não tinha experiência alguma. Eu acabei broxando na primeira vez que tentamos, pra mim tinha tudo acabado ali e imaginei mil e uma coisas que ela poderia pensar de mim mas no mesmo dia após ela vir conversar comigo eu percebi que na verdade era tudo coisa da minha cabeça e ela nem tinha ligado para o que aconteceu, no outro dia tentamos novamente e pronto deu tudo certo!!!

O lance é que insegurança ocorre com TODO mundo, todos já foram inseguros em algum momento da vida mas o que diferencia cada indíviduo é que uns conseguem controlar a insegurança mais facilmente do que outros. É tudo psicológico, aposto que se você fizer algum esporte ou malhar, ler alguns livros e artigos do forum e começar a encarar a vida e as pessoas, será uma questão de poucas semanas até você se tornar um cara seguro e confiante.