Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MaxEagle
#1043451 Não tenho experiência com KC nem FC, e sei de umas safadas por aí que é só chegar que eu pego. O problema é que elas já ficaram com conhecidos meus, tem amigas e como moro em cidade pequena posso ficar falado mal, e de vez minha autoestima baixar e voltar pra estaca zero.

Como vcs lidaram com isso? Tipo tenho receio de beijar mal, gozar rápido demais, não fazer a HB gozar, não agradar ela por ser meio tímido ainda etc. Não sei como começar e isso tem atrasado minha vida, qual a história de vcs com relação a isso?

Agradeço a todos pela resposta.
alguemaí
#1043460 Não tem segredo, não adianta estudar a teoria um milhão de anos. Em algum momento você tem que praticar, mesmo que com erros. Pratique, cara! Sorria e foda-se!
Avatar pua
bigbagual
#1043462 Tu ta com medo de viver cara, apenas vá e faça sem se importar com o que o povo vai pensar. Todo mundo ja fez coisa que se envergonhou e coisas que se achou o tal. Viva a vida como se fosse um filme. Se brochar, ria de si mesmo e parta pra proxima. Se beijar mal problema é da menina, dificilmente ela vai te falar que beija mal. Do it. Apenas faça.
iluminado