Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MaxEagle
#1043451 Não tenho experiência com KC nem FC, e sei de umas safadas por aí que é só chegar que eu pego. O problema é que elas já ficaram com conhecidos meus, tem amigas e como moro em cidade pequena posso ficar falado mal, e de vez minha autoestima baixar e voltar pra estaca zero.

Como vcs lidaram com isso? Tipo tenho receio de beijar mal, gozar rápido demais, não fazer a HB gozar, não agradar ela por ser meio tímido ainda etc. Não sei como começar e isso tem atrasado minha vida, qual a história de vcs com relação a isso?

Agradeço a todos pela resposta.
alguemaí
#1043460 Não tem segredo, não adianta estudar a teoria um milhão de anos. Em algum momento você tem que praticar, mesmo que com erros. Pratique, cara! Sorria e foda-se!
Avatar pua
bigbagual
#1043462 Tu ta com medo de viver cara, apenas vá e faça sem se importar com o que o povo vai pensar. Todo mundo ja fez coisa que se envergonhou e coisas que se achou o tal. Viva a vida como se fosse um filme. Se brochar, ria de si mesmo e parta pra proxima. Se beijar mal problema é da menina, dificilmente ela vai te falar que beija mal. Do it. Apenas faça.
iluminado
#1043468 Os comedores não tentam agradar, vc é o macho líder da espécie é ela quem tem que te agradar, cultive sua testosterona e não se masturbe dai vc vai pegar ela de um geito numa vontade num desejo que ela só não vai gostar se for retardada, aliás isso tudo é frescura do EGO, mulheres falam sim umas pras outras de homem, mais nada que se espalhe demais ou pra cidade inteira a não ser que ela seja uma vagabunda que fica com qualquer um, porque caso ela não for ela não vai querer sair falando pra geral com quem ela ficou pois ai sim ela perderia valor e ficaria vista como vagabunda, cara essa sua auto imagem é coisa do ego talvez as pessoas saibam de algo, mais no outro dia nem vão lembrar mais de vc, se até jogadores famosos como Neymar fasem mérda e geral esquece p q vc axa q contigo seria diferente?Seja mais indiferente as pessoas ou vai ser só mais um fantoche manipulado pela sociedade.
Avatar pua
Pua Eros
#1043469 Cara, todo mundo foi iniciante uma vez.

O que me deu muita confiança quando fui transar pela primeira vez, é que eu deixei bem claro para a menina que eu era virgem.
No fim ela nem acreditou e achou que eu era vivdo nesse mundo.

Mas enfim, uma hora ou outra tu tem que tomar o primeiro passo.
MaxEagle
#1043513 Obrigado a todo mundo pelas respostas :ae
Avatar pua
GMGambit
#1043521 Max,

o que o pessoal já falou aqui representa um pouco de tudo que eu te diria.

Se quiser, pode ver meu relato de quando entrei no PUA, há 7 anos atrás. Eu era um awkward, virgem, frustrado, até chegar ao ponto de digitar no google "how to attract women" e encontrar meu grande mestre Mystery. De lá pra cá, passaram-se quaes 8 anos, e hoje tenho uma empresa de atração/sedução, e tenho muitos alunos que se inspiram em mim.

E muitas jornadas de não são tão diferentes, muitos de nós começamos através de uma frustração, de sofrimento, enfim, muitos começam pelo caminho da dor, pois sempre precisamos de algum combustível pra dar um pontapé inicial e gerar uma transformação. Se esse for o teu, excelente. Esse é o teu momento, essa é a hora!

Força, parceiro. Tu vai chegar lá! Muita prática!!!! Conforme consumir os materiais teóricos, não fique nisso, traga prática contigo na mesma proporção.

~ SG7 Gambit
Avatar pua
Rozyzz
#1043734 Cara melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada, não tenha medo.Vai ficar esperando até quando pra viver?Lembro que antes de conhecer o pu , eu ficava sempre colocando limites , ahh depois eu chego , na proxima vez que eu vê-la , uma vez numa balada fiquei trocando idis com uma garota muito tempo, enrolando pra chegar, sabe o q aconteceu? chegou outro cara e ela beijou.Depois desse dia eu adotei a regra dos 3 segundos, se uma HB te olhar por 3 segundos não tenha duvida e chegue junto, foda-se o que vc vai falar pra ela, só chegue , garanto que esta sensação pode aparecer no inicio um pouxo amendrontadora, mas depois vc vai se sentir o maximo.

abraços!

Avatar pua
Lipeee!
#1043968 Primeiro. voce não está aqui para preencher expectativas de ninguem. apenas pra viver se divertir.
Segundo. Voce já pensou por outro lado cara?? e se voce beijar bem, e for um touro na cama ??
Procure pensar positivo, e vá com a cara e a coragem. ..
MaxEagle
#1044112 Valeu pessoal, acho que um dos problemas é minha autoestima, vou buscar melhorar nisso. :sorri