Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1051067 Olá amigos, então, muitos vão achar essa pergunta muito idiota, mas espero que me entendam, basicamente tem uma HB que é bonita, e ela ta apaixonada por mim, infelizmente não é reciproco, eu gosto muito dela, mas não sou apaixonado, emfim, nossa historia ja tem uns 5 meses, ela decidiu mudar varias vezes por mim, varias atitudes que eu desgostava, então eu to pensando em dar uma chance dela, e ver no que da, quem sabe não vira algo mais intenso depois, só que tenho um problema, eu amo a vida de solteiro, a vida de pua, o fato de que eu não me dava bem com as mulheres me fez investir em mim mesmo, me fez virar a melhor versão de mim mesmo, procurar sempre melhorar, não quero perder isso, mas acho que devo dar uma chance a HB, mesmo eu não sendo APAIXONADO, o que vcs acham? (nunca namorei)
Avatar pua
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051068 Pergunte a seus pais o que elas acham dessa pessoa, e seus amigos mais próximos, pra todos eles analisarem bem essa pessoa, o caráter dela, se tem frutos bons e personalidade...
enfim, eles podem ver coisas que você não está conseguindo enxergar , e tem que ver se você quer dar esse passo também
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1051144 Às vezes é uma opção cara... namorar é legal e faz o homem amadurecer em vários aspectos... possa ser que seja a hora... ou não! recomendo a mesma atitude desse comentário a cima. Forte abraço.
Don Inácio

Aprendiz

#1051193 Cara põe em uma balança, se é uma mulher que já mudou coisas que vc não gosta. Que está apaixonada, hoje em dia é muito difícil achar alguém assim que queira algo. É pq não namorar alguém que te quer?

Cuidado que paixão passa, amor fica ! : :sorri
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051203 Cara, estar em um relacionamento é um desafio também. Pode se aprender muito estando em um e ainda evoluir como uma pessoa melhor. É algo completamente diferente, onde tem que saber ter um equilíbrio e tudo mais pra não cair na rotina. E como você nunca namorou, seria uma boa dar uma chance para ver como se sai nele. Se não der certo, vai ter ganhado experiência para na próxima vez não errar novamente. Porém não iluda a garota, se não gostar dela não comece um namoro.
Agora pense muito no assunto, leia os outros comentários, pese os prós e contras, e pense mais.
roth

Veterano - nível 1

#1051209 Não saia então

Vc é novo ainda, vai curtir sua vida

Vc nem ama essa mina, continue se desenvolvendo e pegando outras, quando vc achar a mina certa pra ser sua namorada, vc nem vai precisar ficar em dúvida e perguntar aqui no forum :rolf
tem muito peixe no mar!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1051212 Cara, passo por uma situação muito semelhante. O conselho que eu te (e me) dou é que não deixe de valorizar a HB, mas dá uma segurada. Acho que 5 meses é um tempo muito curto pra se ter uma noção. Se ela apertar mesmo, aí vc decide. Daí acho que vale a pena tentar.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1051215 Como foi falado aqui 5 meses é pouco tempo mesmo. Isso tem que ser uma decisão sua, minha opinião é que se fosse comigo e a HB valesse a pena eu ficaria com ela, pois achar mulheres de valor hoje em dia esta cada vez mais difícil.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1051265 É uma decisão q só vc deve tomar!
Mas hoje em dia encontrar uma hb com principios é muito dificil , uma coisa certa que posso te dizer meu caro é o seguinte, mais cedo ou mais tarde vc ira caiir num relacionamento e quando gostar de alguem de verdade imagine q seje alguem q só vai te manipular !! Então repense e não ignore um amor de verdade!!