Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#607443 Ontem minha irmã estava cheia de cravos no nariz, hoje ela chega sem quase nenhuma em casa. Curioso pergunto... Como!!?? Ela responde que é uma receita da minha tia, basta ensaboar o rosto com sabão de côco, e esfregar açucar refinado, depois lava e tira o que sobrar com a unha. resolvi testar claro... Arde um pouco, é como esfregar areia no nariz, mas remove uns 80%. E se fizer todo dia? Acho que some tudo em menos de uma semana. Postem seus resultados, vão lá... É só dois minutinhos! :)
Loc

Aprendiz

#607450 Isso se chama esfoliação, meu caro.. e se vc fizer todo dia vai acabar com sua pele.

2x por semana no máááximo.
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#607451
Loc escreveu:Isso se chama esfoliação, meu caro.. e se vc fizer todo dia vai acabar com sua pele.

2x por semana no máááximo.

Não havia pensado nisso... Taí a dica, valeu man! :ae
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#722754 se fizer isso todos os dias em um mês será como se estivesse esfolado a cara do cimento, mas é uma boa dica se feito no máximo 2 vezes por semana...
Avatar pua
lucas fernando

Aprendiz

#724073 muito fera essa dica ;) tenho pouca espinhas e cravos mas dicas assim é sempre bem vindas ;) exercícios tomar bastante agua cuidar da alimentação e lavar e secar bem o rosto antes de dormir quando acordar e meio dia axo que é dicas muito boas sempre faço isso e me ajuda muito :D abrç pua's