Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047370 Olha, essa voz do cara do vídeo (do narrador) é muito parecida com a do caras que fala " aprenda como eu ganhei 10.000 reais trabalhando em casa em 1 semana" ou alguym outro produto milagroso, acho que até o jogo do texto para ser bem sincero hahaha, mas sobre o tema, é possível criar receitas cheias de proteína e gostosas ao mesmo tempo, mas vc precisa de tempo e ingredientes (whey, por exemplo). Não pense que vai sair barato ou que o brigadeiro de whey vai ter o mesmo gosto do brigadeiro normal, longe disso...

Sobre conseguir um corpo fod@: Pesquise sobre macro nutrientes, ingestão de calorias, treinos para hipertrofia, tenha tempo ou dinheiro para investir.

Minha opinião.

PS: Recomendo o canal do Kinobody.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047406 Realmente o curso e do mesmo cara que faz o "Jogo do Texto" o elias, se e bom e uma boa pergunta...
Acho que ta mais pra um curso que nao precisa ter pra conseguir algo, mas se tiver acho que nao muda MUITAAA coisa.
:ae Eu tenho um livro de receitas anabolicas, mas nao do elias. No meu livro nada que você nao encontre na net com algum tempo procurando por uma receita, acho que e mais pela praticidade que se compra isso.