Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1088615 Sei que é pouco provavel de achar esse material aqui, mas estive estudando sobre esse negocio e me parece um bom nicho, acabei descobrindo esse ebook, porem como muitos do ramo da sedução, tbm tem que ser comprado, então gostaria de se por acaso alguem em algum forum ja viu esse material por ai e poder disponibilizar o material fico muito agradecido.
O ebook se chama
50 RECEITAS DE GELADINHO GOURMET
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1088642
Elite Douglas escreveu:Sei que é pouco provavel de achar esse material aqui, mas estive estudando sobre esse negocio e me parece um bom nicho, acabei descobrindo esse ebook, porem como muitos do ramo da sedução, tbm tem que ser comprado, então gostaria de se por acaso alguem em algum forum ja viu esse material por ai e poder disponibilizar o material fico muito agradecido.
O ebook se chama
50 RECEITAS DE GELADINHO GOURMET


Perdão, eu não entendi nada. Sobre o que é esse livro? O que você pretende?
Avatar pua

Criador do tópico

Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1088747
Slartbartfast escreveu:
Elite Douglas escreveu:Sei que é pouco provavel de achar esse material aqui, mas estive estudando sobre esse negocio e me parece um bom nicho, acabei descobrindo esse ebook, porem como muitos do ramo da sedução, tbm tem que ser comprado, então gostaria de se por acaso alguem em algum forum ja viu esse material por ai e poder disponibilizar o material fico muito agradecido.
O ebook se chama
50 RECEITAS DE GELADINHO GOURMET


Perdão, eu não entendi nada. Sobre o que é esse livro? O que você pretende?



rsrs eu que peço perdão, não fui muito claro, mas esse é um curso de receitas, receitas de geladinho, chup-chup, cada lugar do Brasil tem um nome kkkkkkk, então como as pessoas aqui costumam disponibilizar alguns cursos eu fiz o pedido aqui pra caso alguém tenha um linlk pra download do material eu poder baixar, mas sei q é dificil eu achar esse material por aqui. Se eu não achar, vou comprar o curso, é bem acessível. Mas estou tentando aqui primeiro.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1088753 Acho que vale mais a pena comprar já que é barato kkk

Com o dinheiro das suas primeiras vendas já dá pra se pagar (um geladinho desses aqui em Brasília tá custando uns R$8). Mas se sua ideia for montar um negócio, recomendo investir também em outras coisas nessa pegada gourmet que tá rolando, porque nas épocas mais frias você já não quebra.

Dá uma pesquisada no youtube que tem muitas receitas por lá e monta o seu próprio cardápio. Sem dúvidas é um bom negócio.
Avatar pua

Criador do tópico

Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1088769
Neuromancer escreveu:Acho que vale mais a pena comprar já que é barato kkk

Com o dinheiro das suas primeiras vendas já dá pra se pagar (um geladinho desses aqui em Brasília tá custando uns R$8). Mas se sua ideia for montar um negócio, recomendo investir também em outras coisas nessa pegada gourmet que tá rolando, porque nas épocas mais frias você já não quebra.

Dá uma pesquisada no youtube que tem muitas receitas por lá e monta o seu próprio cardápio. Sem dúvidas é um bom negócio.



Sim amigo, é oque ja estou planejando e colocando a mão na massa, vou começaar no simples e pouco mesmo e logo ir crescendo, ja vi varios relatos de quem começou com pouco, mas com esse pouco ja dar pra crescer pois o lucro é muito bom. estou batalhando, valeu pelo apoio. :))