Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasreda

Aprendiz

#1072050 Li diversos posts no forúm, com situações parecidas porém nada muito especifico. Recentemente conheci uma HB na Faculdade que desde o inicio demonstrou interesse. Fizemos contato pelo Whats, grande maioria das vezes ela vem atrás e demonstra interesse na conversa. Essa HB acaba de sair de um relacionamento, em que o ex terminou com ela, faz torno de duas semanas. Marcamos um encontro, e no dia do encontro a HB sem explicações, ou desculpas, disse que iria para o salão. Reagi tranquilamente, não demonstrei nada.

A dúvida é, oq pode estar gerando isso e sabendo que a garota acaba de passar por um término, em que provavelmente ainda goste do ex, vale a pena investir o jogo.

Abraço a todos.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1072064 Claro que não tem problema algum. Todos têm um passado com algum aspecto negro. Apenas você deve saber lidar com isso.
Sobre essa questão dela ter desmarcado e ido pra o salão, não ligue.Você fez certo em não reagir de imediato.O que você não pode deixar ela fazer é ficar de joguinhos com você. Ou seja: se isso se repetir, ela desmarcar e ainda fingir que não foi nada, aí você deve chamar a atenção dela e pronto. Permaneça normal e o tempo dirá tudo. Pode apostar que sim.Aja naturalmente como vem fazendo. Marque um outro dia e pronto. Use o bom humor e nunca se desespere. As coisas vão se revelando aos poucos e mais tarde você saberá conduzir o relacionamento da melhor maneira e acima de tudo, saberá as intenções reais dela.
Boa sorte e pode contar conosco.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072127 Vai com calma, o cara ainda pode tá em cima dela sondando e ela deve tá num turbilhão de emoções, mantenha-se calmo.

Eu percebi que quando não usamos reatividade, mas ganhamos pontos com elas.

Mas também não deixe se montar ou ser abusado.