Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#96711 Eu estava conversando com uma HB hoje, quase todos os dias eu converso com ela, todos os dias na verdade, eu parei nas preliminares com ela duas vezes quando nós fechamos no KC, estou quase chegando ao FC. Mas o assunto não é esse. Estou com uma dúvida: quando estamos conversando com uma HB, o que fazer quando recebemos negs ? No msn estava conversando com ela e tal, ela é meia "tímida" mas só parece ser timida por que vocês realmente não conhecem ela aheaueh. então está aqui a conversa:



__________________________________________________________________________________________________




Essa é uma parte da conversa, mais na parte final. Vocês perceberam que eu tentei retornar o NEG ? Eu não soube o que fazer/dizer/falar/digitar. Sabe, não importa o que ela fale, ela vai estar atraída por você. Mas estou com uma dúvida enorme e isso ocorre bem frequentemente. O certo eu acho que é devolver o neg em uma hora que a oportunidade a aparecer, correto ?
Abraços a todos !
Editado pela última vez por Vivacity em 04 Set 2010, 00:19, num total de 1 vezes
Asagod

Aprendiz

#96723 Não entendi muito o diálogo, mas respondendo a pergunta...

Qdo tomamos negs (também conhecidos com shit-tests) há várias formas de saber se livrar do incômodo, você pode ignorar ou dar uma resposta com C&F... mas eu NÃO recomendo "devolver", tipo, se ela te deu um neg e vc falar: "Ah, vá tomar no cu" é estranho, não?

Então, eu não encaro tudo como IDI's, seria loucura, mas encarar como shit-test, como um desafio... isso sim é outra coisa, hehehe.

Abrçao, Asa.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#96726 Sempre encarar com shit-tests. Tá bom. E vou usar C&F também. Estou me aprimorando mais no que é e botando tudo em prática. Abraços Silva
Dark Star

Veterano - nível 10

#96728 Um neg pode ser respondido com outro neg do tipo "Vem cá te dei liberdade para falar assim comigo?"
"De onde raios você tirou isto?" "Você deve ser problematica"

Enfim.. Não importa muito.. Afinal você estará a colocando na defensiva..

Bem... Não senti atração nessa conversa não! (y)
Blind Faith

Veterano - nível 9

#96730 Não consegui ler a conversar inteira tambem :grump

considerar tudo com IDI, para mim parece ser uma loucura. Ela está te testando e você considera isso como um IDI é realmente estranho. Mas ver isso como um desafio é outra coisa.

Geralmente os negs recebidos, ou shit tests são muito bem contornados com o uso de C&F.

Abraços :ae
kiiztk

PUA EXPERT

#96758
Asagod escreveu:Não entendi muito o diálogo, mas respondendo a pergunta...

Qdo tomamos negs (também conhecidos com shit-tests) há várias formas de saber se livrar do incômodo, você pode ignorar ou dar uma resposta com C&F... mas eu NÃO recomendo "devolver", tipo, se ela te deu um neg e vc falar: "Ah, vá tomar no cu" é estranho, não?

Então, eu não encaro tudo como IDI's, seria loucura, mas encarar como shit-test, como um desafio... isso sim é outra coisa, hehehe.

Abrçao, Asa.





Falou tudo! Dependendo do neg, dá pra você devolver com outro neg, mais sempre usando também c&f.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#96946 Não me expressei muito bem no tópico, mas vocês entenderam o recado e já sei agora, como lidar com essa situação.
:ae
Abraçoos !