Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shaulin

#8183 http://www.google.com.br/search?rlz=1C1 ... on+shaulin

Olhem o primeiro link dêem uma lida nos detalhes
Que porra é essa moderas? Querem fama é isso?
Achei uma puta sacanagem de vocês. Caralho se alguem pesquisa meu nome e meu apelido no google como ja fizeram e descobrem essa porra? Ainda bem que época eu num estavam no forum mais enfim, espero que retirem a treta que vocês fizeram.
Na minha opnião vocês iram perder muitos usuários se isso persistir. :bravo
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#8187 Primeiro: Olhe o modo como fala. Foi de uma grosseria sem tamanho e na próxima será banido.

Segundo: Já teve algum site, blog, fórum na vida? Vou explicar: Tudo o que você escreve em site, blog, fórum, o google pega e adiciona nas suas pesquisas. Ou seja, não adianta ficar bravo com isso, se fosse assim, não ia existir mais nenhum site e nem fóruns.

Todos os sites estão pecando.Controlar o google? Não dá. Só se você for Sergey Brin e suspeito que não é.

Ou seja, o fórum está agindo de maneira correta.
menarik

Aprendiz

#8188 Mano, se tu conseguir esconder alguma coisa do Google, fala pra mim como tu fez...



Foi pelo google que eu descobri esse fórum...

Se não fosse pelo google eu estaria preso ao The Game até hoje...
Shaulin

#8191 Eu to sabendo sobre a treta que você fizeram (Spinning) ;D
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#8194 Vou deixar o tópico aqui. Não temos nada a esconder e como expliquei, o google não pode ser controlado.Funciona assim com todos os sites da internet.

O usuário Shaulin foi banido por desobedecer os termos do fórum, com ofensas sem fundamento.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#8197 Digita ZERA PUA no Google.
Vai aparecer o DM Lounge além desse fórum aqui também e até minha foto de avatar na pesquisa de imagens.
É normal que isso aconteça, é assim que funfa a internet.

Mas não deveria ter vergonha da fama de PUA, é uma honra que você deveria reconsiderar.
Acalme-se :pisca
Mas...
É normal que apareçam tretas com o crescimento da matilha...

Paz
ZERA