Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#746983 E ae amigos,beleza? Não sei se estou postando no lugar certo,acho que não,mas queria deixar essa mensagem.
Tenho 19 anos,e ano que vêm já encaminharia para o terceiro ano de faculdade. Essa é minha segunda faculdade..até ai tudo bem.
Mas não estava feliz com a vida que tava levando,e meu rendimento estava piorando,pois é difícil levar algo a sério quando não se está contente. Não curto a cidade em que faço faculdade,e essa vida tava foda...e sempre sonhei em fazer faculdade publica. Não desmerecendo faculdade particular, pois acho que isso não têm nada a ver,as faculdade particulares não devem nada para as publicas hoje,só que isso é um sonho pessoal. Hoje acordei decidido que vou falar com meu pai, e que começo a trabalhar ano que vêm em algum lugar (não preciso,mas vou) e estudar a noite,todos os dias. Vou correr atrás do meu sonho e sair da zona de conforto que foi minha vida nos dois últimos anos. Vou atrás da minha felicidade,e espero ano que vêm estar aqui com vocês dizendo ''EU PASSEI PORRA ''. É isso,apesar de ser novo,acredito que nunca é tarde pra sonhar!


Abraço cafas!
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#747010 Parabéns mano! Essa é a pegada... toma uma decisão, planeja certinho e corre atrás!

Com paciência e dedicação se chega ao topo! É inevitável.

Boa sorte na sua nova jornada.

Abração!
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#747028 Tava mais ou menos na mesma situação ano passado.
Eu ganhei bolsa em faculdade particular e estou cursando eng. civil.
Antes eu tb tinha essa vontade de passa em uma pública. Mas meus pais me encorajaram a fazer o curso nessa faculdade particular msm, e ser o melhor.
E assim eu estou, vou seguir até o final e conseguir um bom emprego. Vou fazer 20 anos e tenho convicção que esto no caminho certo.
Então é isso amigo, ao escolher seu caminho tenha convicção que está no caminho certo, o seu caminho.
Abração
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#747711 Amigo, minha história é idêntica a sua, estou no primeiro ano de faculdade, não gosto da cidade, nunca quis ficar aqui, não queria cursar universidade particular mas curso, sempre almejei uma pública e cheguei até a passar porém por terceiros não fui. Quero uma nova vida, essa que estou vivendo não me deixa alegre e não me proporciona o que quero, vou sair desse estado nesse momento e quero que vc acredite que estou confiando que vc vai sair da sua. Que em pouco tempo estejamos realizando vivendo uma vida feliz. Abraço.
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#747734 Pública é o melhor que há, nao querendo rebaixar a particular, se voce ver que é capaz de conseguir, tenta, tenta e tenta cara, para nao. Mas se nao ver que ha saída, estude na particular mesmo, e tenta tirar o máximo dela
Aquele abraço