O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Krokodeilos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066766 Fala galera, tudo certo?
Infelizmente eu não estou tão bem, mas calma, não tô aos prantos querendo pular do 8º andar.
Deixa eu apresentar minha história recente e gostaria de pedir seu conselho, realmente to perdido.

Entrei na faculdade em 2014, não saí do bar, estou para ser jubilado.
Meu círculo social é 90% de pessoas da faculdade e os outros 10% amigos de escola sendo apenas 1 realmente próximo

No início de 2017 comecei a namorar uma menina, a conheci no bar da facu e tudo correu muito bem porém após alguns meses, devido a instabilidade do namoro e falta de carater que tive, traí a menina.
Num dado momento ela descobriu e terminamos mas o que eu não esperava era aparecer uma queixa falsa na delegacia e ser difamado entre todos os conhecidos na faculdade.

Eis que me encontro hoje, 1º de Janeiro de 2018 praticamente sem amigos, praticamente sem função/ocupação na vida e bastante deprimido por tudo isso(não é uma depressão, apenas resposta emocional ao momento de vida que me encontro)

Não acredito que esse seja o fim do mundo, pelo contrário, acho que é um momento de colocar a cabeça no lugar, apontar a direção correta e recomeçar direito. (inclusive com a vantagem de ter alguma, por pouca que seja, experiência de vida)
Além de tudo isso, reconheço que grande parte de onde me encontro é de minha responsabilidade direta ou indiretamente.

Diante de tudo isso, gostaria de perguntar a vocês, o que acham que devo fazer?!
O que vocês fariam numa situação dessas?
Me sito como se estivesse acordado em um lugar estranho, sozinho, com R$100 reais no bolso e a impossibilidade de voltar pra "casa" na zona de conforto(seria um experimento legal a se fazer)...

Obs.: tô pedindo essa opnião porque estou realmente perdido mas com a sensação de ter uma oportunidade de fazer certo, qualquer opnião será bem vinda e quem sabe outros que venham a passar por algo parecido possam consultar essas opniões no futuro.

Um grande abraço!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066770 Primeiramente a queixa feita foi de estupro, de lesão corporal ou algo do tipo contra ela ou outra mulher?

É aquele negócio, dependendo da queixa você tem de provar inocência perante a sociedade (no caso o circulo social seu), o que não cabe a ninguém além da justiça para tal.

Só depois que você poderá ir recomeçando a vida, outra coisa é mudar de cidade ou ir estudar em outro bairro distante.

Não cabe a ninguém a julgar sobre a traição mas é uma falha de caráter que deve ser corrigida.
Avatar pua

Criador do tópico

Krokodeilos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066848 Fala Phillipehugo, tudo certo?
Foi de agressão cara, estou tomando as providencias cabíveis mas quanto a isso não tenho o que fazer além me defender perante à justiça.
Citei esse fato porque foi essa acusação que fez os amigos se afastarem...

Quanto à mudar de cidade e faculdade: são idéias extremamente válidas, levarei em conta.
Da traição eu poderia encontrar um milhão de desculpas mas realmente é o que você disse, falha de caráter que deve ser corrigida.

Valeu pela atenção cara, qualquer coisa que eu puder ajudar estou à disposição aqui!
Abraço
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1066858 Amigo, se eu estivesse no seu caso, eu tentaria limpar a minha barra provando minha inocência. Infelizmente, os amigos são aqueles que contamos no dedo. Se caso fosse "amigões", não seria justo todos virarem o rosto para você. Enfim, eu não sei o que se passa sobre isso.
Mas sobre o que você disse, sim, eu recomeçaria do zero. A primeira parte já fez reconhecendo seu erro e pensando em como mudar essa situação, a próxima é você exclusivamente que poderá traçar. Lembre-se que estamos nos primeiros dias do ano.
Eu diria que recomeçar é a última e a opção mais favorável a um homem, claro, se ele reconheceu seu erro e procura se tornar cada vez melhor.

Forza companheiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Krokodeilos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066859 Eai Seys, tudo certo?
Valeu cara, realmente é isso aí, corrigir os erros, limpar minha barra e recomeçar.
Não sou muito chegado em "promessas na virada" mas to traçando essa nova vida, até porque de alguma forma é uma oportunidade de trilhar um caminho consciente, sem muitas influências de pessoas que, como você mesmo disse, não são "amigões".

Valeu pela atenção, qualquer coisa to por aqui, só dar um toque.
Tamo junto, Abraço!
ttmonstro

PUA Avançado

#1066861 Ae man..

Seguinte cara, segura a responsa do que está acontecendo.

Se afaste daqueles que te julgam,

Mesmo que tenha errado com a HB vc e ela merecem agora paz.

E vc permanecer muito distante dela pq provavelmente a lei ficará do lado dela.

Nao invente de querer falar mais com ela e nem provar nada para ninguém.

Não fuja e encare de frente. e se vc não está no simplesmente mude seu circulo social.

Entre na academia, ne uma aula de dança faca atividades que mude um pouco a sua vida de direção.


Abço
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1067020 Cara, em geral a justiça vai sempre tender ao lado dela, porque infelizmente esses casos acontecem muito e todos os dias. E pra completar é algo difícil de provar inocência. Por outro lado, é difícil também ela fornecer provas de que a agressão de fato ocorreu. Minha dica é que quando houver a audiência, você conte tudo como realmente ocorreu. Inclusive que traiu a confiança dela e até admita ter sido um babaca na frente da juíza/delegada. Mas deixe claro a todo momento sua inocência quanto a acusação de agressão. A confiança que alguém que está falando a verdade, aliado a falta de provas dela (como exame de corpo e delito)m tem chances reais de te livrar dessa.

Acredito que se livrando disso você ficará bem mais tranquilo pra se planejar e seguir em frente.