Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Le Lecteur

#797925 Boa noite, meus queridos amigos meu nome é Johann.

Posso chama-los de amigos por que vocês me ajudaram MUITO.

Fiz o meu registro há menos de um mês e tive uma mudança fantástica.

Se eu peguei alguém? Não.

Há muito tempo tenho fobia social e quase não saio de casa.

Curiosamente a minha paixão é a negociação/vendas, de todos os tipos, trabalhei e tive sucesso. Mas quando saía de casa parecia que estava indo para uma sessão de tortura, era frustrante.

Quando eu relaxava arrebentava, mas quando eu pensava como ou por que as pessoas agem de determinadas formas eu surtava.

Atrasei meu lado profissional, social e emocional muitos anos por conta disso. Até o ponto que falar com qualquer pessoa estranha era MUITO difícil, gaguejava, falava coisas sem sentido e o pior, cortava qualquer possibilidade de interação, amizade ou qualquer laço.

Já não acreditava em mim.

Até que conheci vocês.

Bem, eu li alguns posts tomei coragem me matriculei em um curso fora da cidade, conheci gente nova, almocei com desconhecidos e ainda de quebra conheci uma francesa.

A minha felicidade pode parecer trivial para alguns, mas para quem viveu na escuridão por muito tempo sabe o valor luz.
Recomeçar... [font=Trebuchet MS,sans-serif]A morte é certa, A vida é bela... E o sol está a Brilhar!![/font]


Obrigado Amigos


Há a francesa acaba de me enviar um email.
[font=Garamond, serif]Oi Johan,[/font] [font=Garamond, serif]Tudo bom?[/font] [font=Garamond, serif]Sou Celine, a francesa. Se você quiser, a gente pode se encontrar um dia ou uma noite (e com o seu amigo, esquecei o nome, mais difficil), para aproveitar a cidade, um show da musica, uma comida ou uma bebida.[/font] [font=Garamond, serif]O seu mail, esta uma palavra francesa? "le lecteur" significa "o leitor".[/font] [font=Garamond, serif]Aqui esta o meu telefone: (21)xxxxxxx[/font] [font=Garamond, serif]E o meu e-mail: [email protected].[/font] [font=Garamond, serif]Ciao,[/font] [font=Garamond, serif]Talvez ate logo,[/font] [font=Garamond, serif]Celine.[/font]
Avatar pua
GideaoSouza

Aprendiz

#797972 eu to ligado na importancia véi, quando eu conheci o pua, minha vida tbm mudou demais, comecei a "xingar" e as pessoas se interagiam melhor comigo, eu comecei a tirar emoções das pessoas, fazia elas riem sem parar, vish gostei demais de conhecer o pua, ainda nem comecei as sarges mas quando começar, vou curtir demais ;D
Le Lecteur

#798319 Obrigado amigos. E como se diz no poker... "vamooooo" juntos :)