Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

don Omega

Aprendiz

#1071330 hey, quais materiais voces recomendam para um nivel mais intermediario, pois a maioria que são lançados são feitos mais pra iniciantes mesmo
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071391
don Omega escreveu:hey, quais materiais voces recomendam para um nivel mais intermediario, pois a maioria que são lançados são feitos mais pra iniciantes mesmo


Tá com preguiça de pesquisar cara, você cria um tópico com duas linhas, cheio de erros de digitação, abreviações, não especifica nada e quer respostas ? primeiro vá no buscador do fórum, pesquise bastante, leia pelo menos uns 10 artigos e pare de ser preguiçoso, com essa moleza ai você não vai ter sucesso nenhum na sedução, para com essa bunda molice e pesquisa mais, seu dedo não vai cair e seus olhos não iram apodrecer se pesquisar mais, der uns cliques extrar e ler os artigos, agora vai pesquisar e para de entupir a comunidade com tópicos podres, ninguém é escravo seu aqui, toma tenencia.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1071395 o que seria nivel intermediario? seria aquele nivel em que voce ja leu os niveis iniciantes,conhece a estrutura do jogo, conhece algumas rotinas e openers que ja dao resultados satisfatorios mas nao em quantidade e qualidade suficiente ou eh aquele nivel em que voce ja eh consegue abrir com facilidade mas tem dificuldades em closar ou ainda aquele em que a arrogancia te convida a nao ler os ditos "materiais para iniciantes"?
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071403
magnus s escreveu:o que seria nivel intermediario? seria aquele nivel em que voce ja leu os niveis iniciantes,conhece a estrutura do jogo, conhece algumas rotinas e openers que ja dao resultados satisfatorios mas nao em quantidade e qualidade suficiente ou eh aquele nivel em que voce ja eh consegue abrir com facilidade mas tem dificuldades em closar ou ainda aquele em que a arrogancia te convida a nao ler os ditos "materiais para iniciantes"?


Exatamente, colocação perfeita, os caras seguem com essa mentalidade em massa aqui na comunidade, o que vejo de aprendiz e iniciante dizendo que tem anos na sedução, que é muito alfa e pegador, e em seguinda escrevem um monte de "betisse" não esta no gibi, é muita arrogância e pouco resultado, depois reclamam, impressionante isso.

Criador do tópico

don Omega

Aprendiz

#1071645 Não acho que não me expressei direito , coisas que não seguem os padrões do mistery method , pq tem muita coisa na internet que é bem parecido com isso, o que quero é conhecer outras estruturas de jogos pra com o tempo sair do engessado...