Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Zandeff

Aprendiz

#1087148 Gostaria que me recomendassem livros pois em toda minha vida acredito que li menos de 15 livros e quero mudar isso.

Qualquer livro que gostem, estejam lendo ou vão ler será apreciado.

Obrigado, Zandeff.
Avatar pua
B.L.A.C.K

Aprendiz

#1087151 1- Como fazer amigos e influenciar pessoas, não julgue pelo titulo, o livro ensina isso mas de uma forma mais lógica
2- Poder sim limites : Ajuda você a se desenvolver pessoalmente
3- O poder do Agora : Comecei hoje
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1087159
Zandeff escreveu:Gostaria que me recomendassem livros pois em toda minha vida acredito que li menos de 15 livros e quero mudar isso.

Qualquer livro que gostem, estejam lendo ou vão ler será apreciado.

Obrigado, Zandeff.
De que livros estas a procura? sobre que temas e assuntos? qual o aspecto da vida queres que eles melhorem? ha quem ja leu mais de 1000 livros mas apenas romances e poesias, o problema nao eh o numero em si mas o que os livros agregam a voce
Avatar pua

Criador do tópico

Zandeff

Aprendiz

#1087219 [/quote] De que livros estas a procura? sobre que temas e assuntos? qual o aspecto da vida queres que eles melhorem? ha quem ja leu mais de 1000 livros mas apenas romances e poesias, o problema nao eh o numero em si mas o que os livros agregam a voce [/quote]

Cara, não tenho hábito de ler, então, nem sei de que tipo de livros eu gosto.

Não estou à procura de nada especifico, mas pode ser sobre desenvolvimento, literatura brasileira(visto que vou fazer diversas provas e vestibulares este ano), mentalidade literalmente dos mais variados temas e assuntos.

Já os aspectos eu diria algo que mude mentalidades e ajude a socializar. Não vejo, no momento, algo além disso.
Editado pela última vez por Zandeff em 10 Fev 2019, 21:06, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Zandeff

Aprendiz

#1087220
B.L.A.C.K escreveu:1- Como fazer amigos e influenciar pessoas, não julgue pelo titulo, o livro ensina isso mas de uma forma mais lógica
2- Poder sim limites : Ajuda você a se desenvolver pessoalmente
3- O poder do Agora : Comecei hoje


O primeiro, eu já tinha ouvido falar e vou na livraria ainda esse mês compra-lo.

Os outros dois, desconheço. Mas irei procurar para ler. Obrigado!