Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#17742 E ai galera ja testei com algumas HB e bom deu certo em todas rs, queria compartilhar com vocês e pedir opnioes alheias claro.

É a tatica do beijo roubado.

Fica mais pra usar com HB com um certo nivel de atração e ja na fase de conforto creio eu e com a vibe ALTA.
Como rotina estamos acostumados a dar oi, e nos despedir com um beijo no rosto, e sempre é um beijo de bochecha com bochecha ( e os smack vem do barulinho sinico que fazemos ), ou de orelha orelha, enfim seja como for essi beijo, estamos acostumados mas ai vem oque eu venho fazendo, ao me despedir dar oi pra HB, ela me da essi beijo, que é super normal, porem eu digo :

Credo que beijo falso rs

E logo em 99% das vezes ela vem dar outro com intensidade mesmo, um BEIJO NO ROSTO MESMO, e ai simplismente eu viro, roubando um beijo dela, um selinho.

Fica ai uma tatica, queria saber a opnião e criticas de vocês, abraços.
akiratatsu

Aprendiz

#17746 Verdade né....
Agora que você falou que lembrei que o barulho do beijo quem faz é a gente e não pelo contato dos lábios....kkkk
É...sem dúvida um ótimo jeito de fazer ela voltar atras e dar um pra valer... ^^
Ai fica a critério de cada se rouba ou não né...
Vlw Slowzinho....
Sucesso.... :ae
DarkRJ

Veterano - nível 1

#17755 É mesmo né? Nunca tinha reparado nesse barulho :rolf

Mas aí Slow, é uma boa essa de roubar o beijo. E esse jeito que você falo é totalmente diferente do estilo caveman.

Abração :ae

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#17766 Complemetando.

Credo que beijo falso rs...

Credo que beijo falso rs, me da um de verdade eu sei que você consegue, ou qualquer derivação.

é um jeito simples de escalar, vlw pelos feed.
blOom

Pickup Artist

#17835 Mt boa essa.. vou tentar botar em prática! rsrsrs

Se bem que.. eu faço uma coisa que mtas vezes dá certo!

Nesse momento ao invés do beijo na bochecha, eu dou um beijo mesmo na bochecha dela.. mas não dou um 'smack' rapidinho não... eu seguro (com delicadeza, nada de força!) o rosto dela.. e dou um beijo como se estivesse dando um selinho demorado (coisa de 2~3 segundos)... já aconteceu de HBs que eu fazia isso me olharem com uma cara de "eu quero!".. outras comentam: "hmm.. delícia"... se bem que sempre tem algumas q não ligam mt pra esse detalhe, mas são minoria! :palhaco
blOom

Pickup Artist

#17883 Tenta fazer isso.. custa nada... e não tem risco de "fora". O pior que pode acontecer é ela não notar mto a diferença (do seu beijo pruma bochechada)... mas acontece casos de ela olhar com cara de quem gostou, ou de olhar com cara de quem quer outro.. ou querer retribuir (aih tu pode fechar kc).. ou até mesmo.. já teve caso de algumas que dps de um beijo assim, me olharam com uma cara q.. KC! rsrsrs :palhaco
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#17936 Porra, o barulhinho pra mim é aterrorizador. Toda vez que eu faço um barulho escroto eu imagino que errei. Inexperiencia é foda nao é?

Vou tentar fazer isso!

Alias, segurar no pescoço/rosto/ombro/braço nessa hora de beijinho da certo?
Dreams

Aprendiz

#17939 Muito bom Slow...
Logo no OI ja mandar um selinho é muito direto, mas essa ai do OI sem graça fica perfeito!

Vou testar...
abraço! :yaaah