Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pedro2506

Aprendiz

#909117 Olá , meu nome é Pedro e sou novo aqui na Pua BASE, bem antes de eu conhecer o fórum eu efetuei uma compra de um ebook do Rodrigo Santorini e recomendo para vocês, o link vou deixar abaixo para que vocês possam estar melhorando sempre pois é esses umas das nossas metas!
Até uns anos atrás eu ficava somente errando com as mulheres cansei disso e comecei a procurar sobre sedução , pois bem , achei , após eu ver a reportagem dele na televisão eu efetuei a compra do produto dele e tive ótimos resultados, mais é claro se você tem e não pratica você permanece no mesmo lugar, sai e fui praticar as dicas dele e o resultado foi transformador !.
Caso tenha interesse o link vou deixar abaixo e você vai poder ver algumas das dicas dele para vocês estar melhorando a cada dia mais sobre sedução !
http://ah.atitudedehomem.com.br/gatilhos-da-atracao/
Faça bom proveito !
Espero que vocês alcancem cada vez mais seus objetivos !
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#909120 Já li algumas coisas no blog dele, a um tempo atrás e tem umas paradas maneiras mesmo, já conhecia, mais valeu a recomendação, pode ajudar alguém que esteja precisando....

Criador do tópico

pedro2506

Aprendiz

#909132
autodidata escreveu:Já li algumas coisas no blog dele, a um tempo atrás e tem umas paradas maneiras mesmo, já conhecia, mais valeu a recomendação, pode ajudar alguém que esteja precisando....

Agradeço , lá no blog dele tem assuntos interessantes mesmo que está ajudando várias pessoas.