Criador do tópico

NOpainNOagain

Aprendiz

#959026 Boa tarde a todos, Me chamo Gustavo e tenho 23 anos.
recentemente minha ex largou de mim, fazem 2 dias, namoramos por 1 ano e 6 mêses
quando ela se apaixonou por mim eu era um cara malhado, que fazia aula de danças me divertia,
seguia religião fazia exercicios fisicos, apos este 1 ano e 6 mêses engordei bastante e parei com minhas atividades, sou totalmente diferente do cara por quem ela se apaixonou, (eu busquei todo esse entendimento sozinho)
o término - após nosso relacionamento esfriar ela veio me pedir um tempo, eu disse tudo bem e fiquei 2 dias sem falar com ela, no domingo ela veio me pedir pra terminar e eu não estava preparado.
corri na casa dela e pedi pra ela me dar uma chance, chorei e fiz todo aquele papelão, ela disse que o problema era com ela e que queria minha amizade e aquela mesma conversa de sempre.
bom ela sempre foi uma pessoa que cuidou de mim, tem 27 anos nunca ouvi falar um À dela.
sinceramente eu gostaria de reconquistar éla, hoje terça feira eu tomei as seguintes atitudes para isso.
vou cortar o cabelo em um novo visual, me matriculei novamente na academia e estou procurando um bom curso para fazer, vou reler os livros do nessahan alita e buscar uma reflexão melhor, optei por ficar sem facebook alguns dias e dar 30 dias para fazer uma mudança em mim, porque eu quero e não por ela e após 30 dias tentar uma abordagem, e eu gostaria de uma ajuda se eu estou no caminho certo, no momento estou na carne chorando muito sensivel, mas mesmo assim estou forçando sair dessa zona de tristeza, perdi minhas amizades e vou permanecer sem falar com ela durante esse periodo de 30 dias, tenho medo de seguir esse caminho e me magoar mais ainda criando esperanças em mim de que um dia podemos ficar juntos, ela disse que quer ficar só que nao vai sair que nao quer ficar com ninguem e que quer um tempo pra ela pra ver como ficamos, em nenhum momento ela me esnobou, me tratou mal enfim... preciso de ajuda!
procurando amigos em São jose do rio preto para sair trocar uma ideia, ja li bastante livros sobre sedução, antes de namorar eu praticava bastante e nesse tempo quero conhecer outras mulheres para reelevar minha autoestima e autoconfiança
Avatar pua
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#959031 Ainda bem que você reconheceu seus erros já é um passo, agora é focar mais em você e desapegar dela amigo, e acho melhor esperar ela vir atrás de você pq foi ela quem terminou, e muito provavelmente ela irá fazer isso, a maioria das ex fazem isso!!
mas não se prende muito assim, tenta focar em você agora!!