Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Makvan
#919137 Boa Noite,

Sou novo aqui e como alguns conheci o PuaBase depois de ter tomado um pé na bunda, ainda não estou familiarizado com as siglas aqui, então não vou usa-las, senão vou acabar me enrolando.
Sei que já é clichê tópicos de como reconquistar a ex (e como esses tópicos me ajudaram ), mas preciso da opinião de vocês.
Vamos lá, estava namorando há 3 anos e no começo do namoro ela era super apaixonada e eu não estava nem ai pra ela, ai fui me acomodando e acabei me apaixonando. No começo do ano decidi me dedicar integralmente aos estudos pro concurso de oficial da PM e me isolei do mundo. Nos finais de semana minha ex vinha aqui pra casa e ficava numa boa, ai ela começou a reclamar que eu não saia com ela, que não dava atenção pra ela, etc... E no último mês começou a me tratar com indiferença ( betei, comecei a perguntar pq ela estava me tratando assim e fiquei grudento e desconfiado. ) Quando semana passada ela terminou, falou que não gostava mais de mim, que só gostava como amigo, na hora só perguntei se era isso mesmo que ela queria, pra ela pensar melhor e ela disse que estava decidida, ai falei que era tranquilo então. Só que nos outros 2 dias seguintes betei novamente, mandei msgs pra ela dizendo que ia dar mais atenção, pedir pra me dar uma 2 chance e ela disse que ia pensar, só que ai conheci o Puabase e lendo os tópicos ( guia definitivo, entre outros) decidi seguir e não a procurei mais.
Depois que conheci o Puabase e comecei a estudar não sei mais o que quero, tem dias que me sinto totalmente desapegado e tem dias que sinto muita falta ( como hoje ) .

Agora pergunto pra vocês, já se passaram 7 dias sem contato algum, será que devo ir atrás dela para saber a resposta sobre a 2 chance ?
Ela tinha feito uma compra no meu cartão há alguns meses atrás e ficou de vim me pagar todo dia 21, até janeiro, devo mandar ela depositar na minha conta ou devo recebe-la normalmente ?
Acho quase impossível me tornar amigo dos amigos dela, isso reduz drasticamente minhas chances de um possível retorno ??

Ah, e depois que eu sumi ela começou a soltar frases no face do tipo : ' é maravilhoso ficar sozinha".
Avatar pua
Poo
#919148 Mano, primeiro seja bem vindo!
Segundo, deixa a vida rolar mano, não corra mais atrás dela, com o tempo, você vai ver tanto por relatos aqui do fórum, e com a prática, que tentar voltar com a ex, é uma perda de tempo totalmente idiota e que QUASE NUNCA consegue voltar, e quando volta, não demora muito pra fuder tudo de novo.
Minha dica é, esqueça ela, leia alguns "poucos livros', não fique se entupindo de material, e saia a práticar. Essa regra é muito importante, na vida de qual Pua.
Abraço.
Makvan
#919152 Poo, valeu pelo feed.

É o que estou tentando fazer cara, estou super empolgado com o Pua, mas tem dias que é complicado. Paixonite é terrível !!

Abraço
Avatar pua
Chameleon
#919175 Makvan, meu caro, eu entendo você justamente porque passei pelo que estás passando, tanto que existe aqui, neste fórum, um artigo meu sobre como reconquistar a ex.

No entanto, esse artigo, apesar de ter 90% de eficácia, eu sempre recomendo que a pessoa pense 100 vezes antes de o seguir - porque existem coisas que foram feitas para ficarem no passado.

As pessoas não mudam. O que muda é a sua visão delas, e isso pode "mudá-las"... Mas, voltar para a ex é voltar para os mesmos problemas que levaram ao primeiro término. Vai ser maravilhoso nas primeiras 2-3 semanas e depois volta tudo ao que era.

Reler um livro, Makvan, não muda o final da história - apenas apura maiores (e muitas vezes indesejados) detalhes sobre a mesma. Se você quer um novo final para a sua história, feche esse livro que está prestes a reler e abra um novo - e mergulhe nesse maravilhoso mundo que é o do desconhecido. :D Abraços!
Makvan
#919201 Valeu Chameleon, ja li seu tópico e realmente é muito bom. É que tem dias que é complicado cara, mas vou decidir o que quero e daí, se decidir ficar com ela vou seguir seu tópico a risca.

Abraços