Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#958649 Fala bro!

É exatamente o que falaram acima, se fosse só a primeira mancada, era reversível... Mas tu foi cagando e fazendo uma merda em cima da outra, aí fudeu com tudo KKK.

Mas fica tranquilo, essas coisas acontecem.

Eu particularmente não iria mais atrás dessa HB, esquece, vai perder 6 meses da tua vida pra ficar com ela na cabeça?

Sabe quantas HB's tu consegue em 6 meses?

Pra ter se apaixonado assim tu não deve ter muita experiência com mulheres na tua vida, enfim. Saia, faça amigos e de preferência amigas, aprenda a lidar com mulheres e a tua vida vai mudar da água pro vinho rapidamente.

Espero ter ajudado.

Aquele abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#958669
Zirconio escreveu:
Dr.Jeff escreveu:Cagou no pau com essa das flores e bombons.


Não tem mais o que falar. Nessa situação, vai levar uns seis meses no mínimo, pode esquecer os dois meses q falei antes.

Cara, o q vc tem na cabeça? VOCÊ NÃO É O NAMORADO DELA! Pra que mandar flores? E mesmo que fosse não era pra mandar.

Vc tem que fazer ela trabalhar por vc, não o contrário. Se vc continuar assim, vc NUNCA vai conseguir ficar com ela outra vez.

Leia esse breve relato aqui e talvez vc tenha uma luz:

faca-ela-trabalhar-pela-sua-atencao-sexual-t103221.html


Zirc meu caro amigo... que pena que eu não li isso antes de fazer tal cagada..

de qualquer forma hoje tive uma das maiores decepções da minha vida.. uma facada no Peito..

Como eu não tinha ela no face desde quando tive a treta com ela e chamei ela de Puta (8 de setembro) eu nao sabia nada que ela estava postando por la.. e hoje adcionei ela com um fake e descubro que ela arrumou um namorado no dia 13 de setembro.. aparentemente vingança.. e das fortes ainda..

Meu amigo , eu realmente TOMEI NO CU.. me fodi bonito.. agora não resta mais nada a fazer
é mudar o horario da academia e sumir da vida dela..

Porque a desgraçada simplesmente não falou que estava namorando ?
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#958672
GriloSEP escreveu:Porque a desgraçada simplesmente não falou que estava namorando ?

Pro ego dela isso é ótimo!

Provavelmente ela estava em dúvida entre vc e o outro cara, vc foi chamar ela de puta e aí vc perdeu.

Mas agora, na boa, vc vai mudar o horário da academia só por causa dela? Que derrota, hein?!

Se ela fosse sua vizinha, vc ia mudar pra outra rua?

Se vcs trabalhassem juntos, vc ia mudar de emprego?

Não é fugindo que vc vai resolver esse problema. Vc encontrar com ela constantemente vai ser até bom pra vc lembrar o quanto foi trouxa e não repetir isso com outras garotas.

Agora é bola pra frente! Vc tem o PUABase inteiro pra explorar, aprender e por em prática.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#958673
Zirconio escreveu:
GriloSEP escreveu:Porque a desgraçada simplesmente não falou que estava namorando ?

Pro ego dela isso é ótimo!

Provavelmente ela estava em dúvida entre vc e o outro cara, vc foi chamar ela de puta e aí vc perdeu.

Mas agora, na boa, vc vai mudar o horário da academia só por causa dela? Que derrota, hein?!

Se ela fosse sua vizinha, vc ia mudar pra outra rua?

Se vcs trabalhassem juntos, vc ia mudar de emprego?

Não é fugindo que vc vai resolver esse problema. Vc encontrar com ela constantemente vai ser até bom pra vc lembrar o quanto foi trouxa e não repetir isso com outras garotas.

Agora é bola pra frente! Vc tem o PUABase inteiro pra explorar, aprender e por em prática.


Obrigado Zirc.. obrigado mesmo cara.. suas dicas estão me confortando bastante.