Avatar pua
GriloSEP
#958240 Galera eu estava a 1 mes conversando com uma mina que faz academia comigo.. fiz o jogo indireto e consegui pega-la , mas o problema que me apaixonei.. e ela gostava de me provocar.. aí teve um dia que eu fiquei tão puto porque ela ficou forçando abraço com um monte de cara na minha frente.. que eu cheguei em casa e mandei uma mensagem no whats pra ela " KKK Hoje você só me confirmou oque eu ja sabia viu.. graças a Deus" e depois disso fui Beta e exclui ela do face e do whats.. e dei um gelo nela.. fiquei 1 semana sem ir no horario que ela ia na academia...

Mas no final quem me fudeu fui eu.. porque o gelo obviamente não funcionou porque ela ficou muito puta e ela entendeu que eu chamei ela de puta por causa da mensagem do Whats...e me chamou de criança porque exclui ela..

enfim , no final consegui convencer ela a conversar comigo.. e pedi desculpas pra ela e tal e falei que ela era a unica menina que eu ja tinha me apaixonado , ela falou que nao acredita e falou que nao me adcionaria mais no face e nem queria minha amizade..

Ai 1 dia depois , eu mandei uns audios no whats.. falando que eu tinha me apaixonado por ela , os motivos.. tipo abri meu peito e fui sincero.. não tinha mais nada a perder mesmo.. ela visualizou os audios e nem respondeu..

Agora pergunto , nesta situação.. há alguma volta ? pelos meus conhecimentos creio que não.. mas ela faz academia no mesmo horario que eu..entao por isso achei que nem tudo está perdido ainda..

Porque sei que em algum momento ela estava gostando muito de mim.. mas ai cabacei.. fui beta.. eae galera oque acham ?
pr0drk
#958241
GriloSEP escreveu:Galera eu estava a 1 mes conversando com uma mina que faz academia comigo.. fiz o jogo indireto e consegui pega-la , mas o problema que me apaixonei.. e ela gostava de me provocar.. aí teve um dia que eu fiquei tão puto porque ela ficou forçando abraço com um monte de cara na minha frente.. que eu cheguei em casa e mandei uma mensagem no whats pra ela " KKK Hoje você só me confirmou oque eu ja sabia viu.. graças a Deus" e depois disso fui Beta e exclui ela do face e do whats.. e dei um gelo nela.. fiquei 1 semana sem ir no horario que ela ia na academia...

Mas no final quem me fudeu fui eu.. porque o gelo obviamente não funcionou porque ela ficou muito puta e ela entendeu que eu chamei ela de puta por causa da mensagem do Whats...e me chamou de criança porque exclui ela..

enfim , no final consegui convencer ela a conversar comigo.. e pedi desculpas pra ela e tal e falei que ela era a unica menina que eu ja tinha me apaixonado , ela falou que nao acredita e falou que nao me adcionaria mais no face e nem queria minha amizade..

Ai 1 dia depois , eu mandei uns audios no whats.. falando que eu tinha me apaixonado por ela , os motivos.. tipo abri meu peito e fui sincero.. não tinha mais nada a perder mesmo.. ela visualizou os audios e nem respondeu..

Agora pergunto , nesta situação.. há alguma volta ? pelos meus conhecimentos creio que não.. mas ela faz academia no mesmo horario que eu..entao por isso achei que nem tudo está perdido ainda..

Porque sei que em algum momento ela estava gostando muito de mim.. mas ai cabacei.. fui beta.. eae galera oque acham ?


Que isso cara ... Não acha que está sendo reativo demais ? Outra coisa, mulher não quer você em especial, quer o seu interesse. E mais outra coisa, elas normalmente sentem nojo de caras apaixonados, errou legal nesses detalhes ai. Meu conselho é desencana, procura outra. Ela já deve te ver como um beta mesmo, não se humilha pra mulher alguma. E quanto a ela forçar abraço com outros caras ... Era pra você ter dado a notar que nem se importou com aquilo, que não foi nada demais, talvez até uma piada sarcástica tirasse ela de tempo. Mas enfim, vê o que tu faz. Só não se humilhe mais que já o fez. Abraço
Avatar pua
GriloSEP
#958242
pr0drk escreveu:
GriloSEP escreveu:Galera eu estava a 1 mes conversando com uma mina que faz academia comigo.. fiz o jogo indireto e consegui pega-la , mas o problema que me apaixonei.. e ela gostava de me provocar.. aí teve um dia que eu fiquei tão puto porque ela ficou forçando abraço com um monte de cara na minha frente.. que eu cheguei em casa e mandei uma mensagem no whats pra ela " KKK Hoje você só me confirmou oque eu ja sabia viu.. graças a Deus" e depois disso fui Beta e exclui ela do face e do whats.. e dei um gelo nela.. fiquei 1 semana sem ir no horario que ela ia na academia...

Mas no final quem me fudeu fui eu.. porque o gelo obviamente não funcionou porque ela ficou muito puta e ela entendeu que eu chamei ela de puta por causa da mensagem do Whats...e me chamou de criança porque exclui ela..

enfim , no final consegui convencer ela a conversar comigo.. e pedi desculpas pra ela e tal e falei que ela era a unica menina que eu ja tinha me apaixonado , ela falou que nao acredita e falou que nao me adcionaria mais no face e nem queria minha amizade..

Ai 1 dia depois , eu mandei uns audios no whats.. falando que eu tinha me apaixonado por ela , os motivos.. tipo abri meu peito e fui sincero.. não tinha mais nada a perder mesmo.. ela visualizou os audios e nem respondeu..

Agora pergunto , nesta situação.. há alguma volta ? pelos meus conhecimentos creio que não.. mas ela faz academia no mesmo horario que eu..entao por isso achei que nem tudo está perdido ainda..

Porque sei que em algum momento ela estava gostando muito de mim.. mas ai cabacei.. fui beta.. eae galera oque acham ?


Que isso cara ... Não acha que está sendo reativo demais ? Outra coisa, mulher não quer você em especial, quer o seu interesse. E mais outra coisa, elas normalmente sentem nojo de caras apaixonados, errou legal nesses detalhes ai. Meu conselho é desencana, procura outra. Ela já deve te ver como um beta mesmo, não se humilha pra mulher alguma. E quanto a ela forçar abraço com outros caras ... Era pra você ter dado a notar que nem se importou com aquilo, que não foi nada demais, talvez até uma piada sarcástica tirasse ela de tempo. Mas enfim, vê o que tu faz. Só não se humilhe mais que já o fez. Abraço


Pois é cara.. eu sei que eu me humilhei , mas eu achei que valia a pena.. porque eu realmente não tenho nada a perder... Já estava tudo perdido mesmo.. A Gente ja nao estava se falando a 1 semana por causa do Ocorrido , ela não quer nem me ver pintado.. só quis deixar claro oque eu sentia por ela ( Quando estavamos nos pegando , nunca deixei claro isso) e pronto. Eu vou seguir minha vida e ela vai seguir a dela.. eu criei este tópico pra saber se existia alguma saída ainda.. tipo um GELO de 1 mes , não falar com ela nunca mais.. e talvez esperar que ela me procurasse.
Avatar pua
Holden
#958244 Você chutou o balde legal, hein? Rs.
Acredito que você teve uma sequência de atos infelizes (e espero que você reconheça isso para não repetir mais).
Vocês estavam só ficando, então não tinha razão para mandar mensagem irônica. Vocês estavam só ficando, então não tinha porque reagir excluindo e evitando ela. Vocês estavam só ficando, então não tinha espaço para já chegar falando de paixão e tal.
O fato é que você fez uma porção de coisas que as garotas detestam e que muitos caras aqui já fizeram exatamente igual (eu inclusive). E por mais que eu entenda sua paixão e necessidade de falar sobre isso com ela, em 90% dos casos a gente faz isso antes da hora.
Por isso acho muito difícil você reverter essa situação. Pelo menos a curto prazo.
Talvez se você conseguir conviver com ela mas estando REALMENTE indiferente, como quem superou DE VERDADE a história toda, daqui um tempo você consiga reconfigurar esse quadro aí. Mas é preciso tempo, e é preciso que você tenha realmente deixado de lado essa história (ficar só fingindo que tá tudo bem pode dar a impressão de que você é imaturo, ou então abrir as portas para você cair numa paixonite sem fim). Isso de 'dar gelo', tipo um esforço artificial da tua parte, pode te complicar ainda mais.
Resumindo: supere isso, pois ter nova chance com ela será consequência natural da superação.
Avatar pua
GriloSEP
#958245
Holden escreveu:Você chutou o balde legal, hein? Rs.
Acredito que você teve uma sequência de atos infelizes (e espero que você reconheça isso para não repetir mais).
Vocês estavam só ficando, então não tinha razão para mandar mensagem irônica. Vocês estavam só ficando, então não tinha porque reagir excluindo e evitando ela. Vocês estavam só ficando, então não tinha espaço para já chegar falando de paixão e tal.
O fato é que você fez uma porção de coisas que as garotas detestam e que muitos caras aqui já fizeram exatamente igual (eu inclusive). E por mais que eu entenda sua paixão e necessidade de falar sobre isso com ela, em 90% dos casos a gente faz isso antes da hora.
Por isso acho muito difícil você reverter essa situação. Pelo menos a curto prazo.
Talvez se você conseguir conviver com ela mas estando REALMENTE indiferente, como quem superou DE VERDADE a história toda, daqui um tempo você consiga reconfigurar esse quadro aí. Mas é preciso tempo, e é preciso que você tenha realmente deixado de lado essa história (ficar só fingindo que tá tudo bem pode dar a impressão de que você é imaturo, ou então abrir as portas para você cair numa paixonite sem fim). Isso de 'dar gelo', tipo um esforço artificial da tua parte, pode te complicar ainda mais.
Resumindo: supere isso, pois ter nova chance com ela será consequência natural da superação.


Sim cara , você falou tudo.. eu reconheço as minhas betisses.. o meu jogo do mesma forma que ela foi bom o suficiente pra mim pegar ela foi horrivel depois.. e como eu disse eu também acho que é quase impossivel reverter essa situação. Eu realmente estou disposto a superar isso , só queria ouvir vocês mesmo , pra ver oque vocês acham.. porque eu sou um cara novo (19) e é a primeira vez que me apaixono por uma garota e invisto nisso.. Cometi todos esses erros pelo simples fato de atualmente estar carente (não trabalho e minha faculdade só começa ano que vem) entao tenho muito tempo livre.. enfim..
pr0drk
#958377 Não esquenta, isso acontece. Aconteceu comigo, com meu pai, avô, etc ... O problema ai foi você ter deixado claro o que sentia antes da hora, dai ela perde o interesse mesmo. Uma coisa que eu aprendi é o seguinte, tá ficando com a mina ? Apenas ficando ? Beleza, evita papo de sentimento, evita ficar sempre disponível, etc... Parece bobeira, mas mulher quer o cara que ela não tem nas mãos. Não estou dizendo pra ser escroto ou coisa do tipo, ao contrário, saia com ela, se divertam bastante juntos, beija ela com vontade, resumindo dê a entender que quer algo, mas ao mesmo tempo a deixe na dúvida. E PACIÊNCIA irmão, cedo ou tarde ela vem pra você e se declara, isso pode variar de 1 mês até 2 meses, geralmente comigo é assim. Deixa ela falar em namoro, que te ama, etc.. Isso quem deve fazer é ela. Se tu fizer primeiro tá arriscando fazer ela perder pelo menos um pouco de interesse em você. Um abraço amigo, e qualquer coisa estamos ai .
Avatar pua
Zirconio
#958581 Meio difícil reverter isso, hein?! Mas calma que nem tudo está perdido.

Mulher não gosta de ser chamada de puta, mesmo que ela seja uma.

Vc já deu os primeiros passos, pedindo desculpas. Nesse ponto não tem escapatória, tem que pedir desculpas mesmo.

Se vc tiver sorte, vc consegue ela de volta em dois meses, isso mesmo MESES!

Só pra começar, vc foi um completo idiota. Então vc vai precisar mostrar pra ela que vc não é um idiota. Como se faz isso? ATITUDES. Vc vai ter que mostrar isso com suas atitudes, palavras nesse instante não adiantam e por isso vai levar pelo menos dois meses.

Só pra começar, volte à academia nos mesmos horários que ela. Se vc simplesmente sumir, ela vai te esquecer. Vá lá e a cumprimente. Se vc for CONSTANTE, ela vai começar a apagar a imagem de idiota.

Seja constante, mas sem ser carente, então fora da academia, esqueça que ela existe. Nada de facebook, nada de whatsapp.

Respeite o espaço dela, mas mostre que a vida é melhor quando vc está junto. Por exemplo, em situações de grupo, vc deve deixar ela na dela e brincar com os outros, com uma verdadeira postura alpha. Durante as brincadeiras, vc tem que mexer com ela, mas de leve. Uma cutucada na cintura, chamá-la por algum apelido carinhoso, abraçar (mesmo sem ela querer) e em seguida voltar as atenções ao resto do grupo. Isso vai mostrar pra ela que é melhor ter vc por perto, mas sem parecer q vc quer jogar isso na cara dela.

Datas especiais vão ser sua carta na manga. Páscoa, natal e ano novo são as melhores, sem esquecer dos aniversários. Nessas datas, vc pode mandar msg (uma só). Isso vai mostrar que vc se importa com ela.

Off topic:
No meu trampo, sempre rola de alguém atrasar alguma coisa e eu ter q trabalhar pra ajudar essas pessoas. Não vou mentir, fico muito puto, estressado pra caralho e com raiva da pessoa. Mas no final, quando a pessoa me manda um "obrigado(a)", a raiva que eu sinto passa. Uma atitude simples que demonstra que a pessoa não é idiota, reconhece o esforço que eu fiz.

É claro que nem sempre tem uma data especial próxima, mas existe uma carta na manga: uma música que retrate o que aconteceu entre vocês, a melhor de todas é sem dúvida alguma "ainda é cedo", Legião Urbana.



Mas vai por mim, não mande a música agora. Como eu disse, é uma carta na manga. É coisa pra vc tentar só com um ou dois meses, até que a poeira abaixe.

Seguindo isso, vc consegue ela de volta, isso se ela não estiver com outro até lá. Minha previsão é dois meses, mas acho que dá pra fazer em um.

Lembre-se de que o tempo e as atitudes são as chaves.

Abraços,
Zirc.
Avatar pua
GriloSEP
#958605
Zirconio escreveu:Meio difícil reverter isso, hein?! Mas calma que nem tudo está perdido.

Mulher não gosta de ser chamada de puta, mesmo que ela seja uma.

Vc já deu os primeiros passos, pedindo desculpas. Nesse ponto não tem escapatória, tem que pedir desculpas mesmo.

Se vc tiver sorte, vc consegue ela de volta em dois meses, isso mesmo MESES!

Só pra começar, vc foi um completo idiota. Então vc vai precisar mostrar pra ela que vc não é um idiota. Como se faz isso? ATITUDES. Vc vai ter que mostrar isso com suas atitudes, palavras nesse instante não adiantam e por isso vai levar pelo menos dois meses.

Só pra começar, volte à academia nos mesmos horários que ela. Se vc simplesmente sumir, ela vai te esquecer. Vá lá e a cumprimente. Se vc for CONSTANTE, ela vai começar a apagar a imagem de idiota.

Seja constante, mas sem ser carente, então fora da academia, esqueça que ela existe. Nada de facebook, nada de whatsapp.

Respeite o espaço dela, mas mostre que a vida é melhor quando vc está junto. Por exemplo, em situações de grupo, vc deve deixar ela na dela e brincar com os outros, com uma verdadeira postura alpha. Durante as brincadeiras, vc tem que mexer com ela, mas de leve. Uma cutucada na cintura, chamá-la por algum apelido carinhoso, abraçar (mesmo sem ela querer) e em seguida voltar as atenções ao resto do grupo. Isso vai mostrar pra ela que é melhor ter vc por perto, mas sem parecer q vc quer jogar isso na cara dela.

Datas especiais vão ser sua carta na manga. Páscoa, natal e ano novo são as melhores, sem esquecer dos aniversários. Nessas datas, vc pode mandar msg (uma só). Isso vai mostrar que vc se importa com ela.

Off topic:
No meu trampo, sempre rola de alguém atrasar alguma coisa e eu ter q trabalhar pra ajudar essas pessoas. Não vou mentir, fico muito puto, estressado pra caralho e com raiva da pessoa. Mas no final, quando a pessoa me manda um "obrigado(a)", a raiva que eu sinto passa. Uma atitude simples que demonstra que a pessoa não é idiota, reconhece o esforço que eu fiz.

É claro que nem sempre tem uma data especial próxima, mas existe uma carta na manga: uma música que retrate o que aconteceu entre vocês, a melhor de todas é sem dúvida alguma "ainda é cedo", Legião Urbana.



Mas vai por mim, não mande a música agora. Como eu disse, é uma carta na manga. É coisa pra vc tentar só com um ou dois meses, até que a poeira abaixe.

Seguindo isso, vc consegue ela de volta, isso se ela não estiver com outro até lá. Minha previsão é dois meses, mas acho que dá pra fazer em um.

Lembre-se de que o tempo e as atitudes são as chaves.

Abraços,
Zirc.


Eae Zirc muito boa sua análise como sempre cara..

As coisas deram uma mudada amigo , e queria que você avaliasse novamente a situação , acredito que vc deve dar o mesmo veredito..

Enfim , dps do ocorrido , do pedido de desculpas.. 1 dias dps me declarei pra ela no Whats , e ela não respondeu aparentemente nao acreditou..

Aí fiquei 4 dias sem ver ela.. e hoje dei uma cartada final.. encomendei flores + bomboms + uma carta e entreguei e mandei entregarem no trabalho dela.. na carta relatei , que sintia muito , que ela era especial e bla bla...

Ela não me mandou msg agradecendo , e entao mandei msg " Eaí gostou das flores e da carta ?" ela só respondeu " muito bonitas" confesso que fiquei um pouco desanimado , porque geralmente esse tipo de coisa amolece o coração da pessoa , principalmente se ela gosta de mim..

Enfim amigo , vou fazer isso que voce falou.. ESPERAR.. vou voltar nos mesmos horários.. mas me diz uma coisa , como voce acha que deve ser minha relação com ela la na academia ? porque antes eu cumprimentava e beijava ela e qnd saia abraçava.. e agora ? tem a chance de eu tentar fazer isso e ela meio que ficar me ignorando...

Qual a atitude que voce acha que devo tomar ? meio que ignorar que ela esta la.. cumprimentar de longe ? eae ?
Avatar pua
Dr.Jeff
#958628 Cagou no pau com essa das flores e bombons.

Nunca, nunca, mas nunca mesmo, mande flores a uma mulher sem estar com ela. Essas coisas vc faz depois que ja está com ela e em momentos bem específicos.

Que ideia mais idiota.

Eu realmente não acredito que essa menina vá ter saco contigo, pq mais cedo ou mais tarde vc vai cagar no pau de novo. Tem outros perfis de mulheres que até dão certo com caras como vc, mas não parece ser o caso dessa menina.


De qualquer forma, ja que anda dando muita mancada, tente fazer o que o brother ai te recomendou. mas devagar e com calma. De repente ainda consegue uma ou outra noite de sexo com ela.
Avatar pua
Zirconio
#958629
Dr.Jeff escreveu:Cagou no pau com essa das flores e bombons.


Não tem mais o que falar. Nessa situação, vai levar uns seis meses no mínimo, pode esquecer os dois meses q falei antes.

Cara, o q vc tem na cabeça? VOCÊ NÃO É O NAMORADO DELA! Pra que mandar flores? E mesmo que fosse não era pra mandar.

Vc tem que fazer ela trabalhar por vc, não o contrário. Se vc continuar assim, vc NUNCA vai conseguir ficar com ela outra vez.

Leia esse breve relato aqui e talvez vc tenha uma luz:

faca-ela-trabalhar-pela-sua-atencao-sexual-t103221.html