Criador do tópico

jaclecle

Aprendiz

#1026909
decin_bh escreveu:Acho que já foi muito bem respondido pelos parças. Vc é o step... ela não quer nada sério com vc. Então faz bem em não priorizá-la.
Só mais uma dica: com o seu sumiço é capaz dela vir atrás, demonstrando carência. Então não aja como um cachorrinho abandonado, balançando o rabo e lambendo ela.. trate-a bem, mas não demonstre ter necessidade dela. Pq vc matando a carência dela, ela logo vai fugir de novo.
Siga reportando os próximos capítulos, é sempre importante pra quem passa pelo mesmo.
Boa sorte.


Coincidentemente ou não, ela deu as caras agora a pouco. Mandou uma mensagem em resposta a uma snapchat que coloquei na minha história. Só visualizei e não falei nada. Dà a entender que está está dando sinais que está com saudade (ou algo do tipo). Primeiro curtindo minhas fotos, agora mandando mensagem no snap. Mas não vou ser reativo. Estou fazendo certo ??
decin_bh

Veterano - nível 10

#1026917 Aparentemente, vc tá gerando uma confusão monstra na cabeça dela... ahahaha
“ como assim? Ele parecia tão interessado e agora tá me ignorando”. Dai vc dá muita atenção pra ela e ela pensa: “ ahh tá.. esse ainda tá debaixo das minhas asinhas, já posso ir atrás do ex de novo (ou qualquer outro)... ele estará lá disponível caso dê errado”.
Nesse tempo que vcs estavam ficando, vc a procurava muito? Ela namorou quanto tempo e terminou a quanto tempo?
Na minha visão, por ter passado por algo parecido, depende muito do que vc sente por ela.
Caso esteja apegado e queira mesmo coisa séria, eu a evitaria ao máximo pra tirar de vez da cabeça, já que, aparentemente, ela demonstra não estar tão a fim de vc. Ela ficaria nesse push and pull e vc só vai gastar energia com alguém que vc gosta, mas que não é recíproco.
Dessa forma eu apenas responderia o snap de forma rápida (ou qualquer outra conversa), sem prolongar a conversa. Ir sumindo aos poucos, não stalkear, etc...
Caso não esteja apegado, e aceite numa boa ser um “reserva” dela, vai pegando numa boa, mas sem criar expectativas e sem deixar de pegar outras. Sendo sempre presente e ausente.
Mas veja a opinião de outros caras mais experientes daqui.. eu as vezes acabo “forçando” pra que as histórias dos outros sejam espelho das minhas.. mas tem sempre diferenças.

Criador do tópico

jaclecle

Aprendiz

#1027056
decin_bh escreveu:Aparentemente, vc tá gerando uma confusão monstra na cabeça dela... ahahaha
“ como assim? Ele parecia tão interessado e agora tá me ignorando”. Dai vc dá muita atenção pra ela e ela pensa: “ ahh tá.. esse ainda tá debaixo das minhas asinhas, já posso ir atrás do ex de novo (ou qualquer outro)... ele estará lá disponível caso dê errado”.
Nesse tempo que vcs estavam ficando, vc a procurava muito? Ela namorou quanto tempo e terminou a quanto tempo?
Na minha visão, por ter passado por algo parecido, depende muito do que vc sente por ela.
Caso esteja apegado e queira mesmo coisa séria, eu a evitaria ao máximo pra tirar de vez da cabeça, já que, aparentemente, ela demonstra não estar tão a fim de vc. Ela ficaria nesse push and pull e vc só vai gastar energia com alguém que vc gosta, mas que não é recíproco.
Dessa forma eu apenas responderia o snap de forma rápida (ou qualquer outra conversa), sem prolongar a conversa. Ir sumindo aos poucos, não stalkear, etc...
Caso não esteja apegado, e aceite numa boa ser um “reserva” dela, vai pegando numa boa, mas sem criar expectativas e sem deixar de pegar outras. Sendo sempre presente e ausente.
Mas veja a opinião de outros caras mais experientes daqui.. eu as vezes acabo “forçando” pra que as histórias dos outros sejam espelho das minhas.. mas tem sempre diferenças.


Sim cara, na época que ficávamos, procurava ela mais do que ela me procurava. Em relação ao ex, terminou com ele faz quase 1 ano já, e namoraram por esse tempo também (1ano). Pois é cara, isso que vou fazer. Estou um pouco apegado, confesso, mas to me controlando. To esquecendo aos poucos (Outras Hbs estão ajudando, haha). Só vou mesmo dar os parabéns para ela e tchau.
Obrigado pela ajuda :ae
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1027090 Muitos caras se perdem aí, quando a HB volta a dar sinais de vida, o cara já gruda de novo e aí as coisas acabam por piorar. Isso que você está fazendo é o recomendado, parabéns! Acredito que seu jogo com ela ainda não acabou, cabe a você decidir...

Qualquer avanço aí, dá um retorno

Abraços! :ae
PlayHard

Aprendiz

#1027115
yurimpp escreveu:Muitos caras se perdem aí, quando a HB volta a dar sinais de vida, o cara já gruda de novo e aí as coisas acabam por piorar. Isso que você está fazendo é o recomendado, parabéns! Acredito que seu jogo com ela ainda não acabou, cabe a você decidir...

Qualquer avanço aí, dá um retorno

Abraços! :ae


Eu acabo absorvendo muitas coisas passadas pelos amigos mais "experientes", estou passando por situação semelhante, sempre fui muito disponível, o segredo é segurar mesmo, por mais difícil que pareça, boa sorte ao amigo, abraços.
:ajoelhar
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1027120 Não aceite migalhas de atenção da parte dela, mas não a trate mal. Só trate ela com a razão e não a emoção. Conselho, nunca crie expectativas de conversas e que vocês vão ter um papo ótimo por mensagem, que ela vai falar dos problemas, e talvez se declarar.

Ela claramente só te respondeu agora pra você voltar atrás dela novamente.
Ela esta acostumada em dar essas migalhas de atenção, pra você correr atrás.

Eu digo isso porque minha ex faz igualzinho, e eu só trato ela como alguem normal.
Não trato ela como alguem especial mais.

Ela percebe que eu trato com indiferença, e ela fica puta, e começa a dar gelos, altos gelo em mim. Elas conseguem fazer isso porque não esta apegada, então elas fazem bem, e você tem que ser forte, mais forte que ela. Porque você vai atingir ela, e ela vai lembrar que você não correu mais atrás dela.

Espera 1 mês se preciso, afinal, o ciclo menstrual da mulher dura 1 mês, e pode ser que ela esteja de TPM e tal. Espera descer a menstruação dela e ela ficar com a libido mais alta, pra ver se ela não volta novamente te procurar, e da proxima ela se solta um pouco mais, pra você morder a isca.

É sempre assim esse jogo.
Só entendi ele quando li os livros de Nessahan Alitta, em especial "Como Lidar com as Mulheres".

Lá fala muito claramente das atitudes que elas fazem inconcientemente e concientemente para nos manipular. :ae
Avatar pua
Acid Dâm

Aprendiz

#1027122 Não dê parabéns, mas se ela for atrás de tu, retribua, SÓ SE ELA FOR ATRÁS, caso contrário vai pegando outras...

Criador do tópico

jaclecle

Aprendiz

#1027133 E aí galera, agradeço realmente o feed de todos vocês. Estou seguindo o que vocês estão falando, não estou indo atrás e tal.
Minha dúvida restante mesmo é se eu dou os parabéns para ela ou não. Mas creio que isso não fará muita diferença. Dependendo do meu humor até lá eu vejo se mando ou não, haha.

De qualquer forma, obrigado a vcs que estão me dando suporte. :ajoelhar :ajoelhar

Grande abraços a todos.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1027135 Cara,

Eu acho que você poderia mandar um parabens no facebook como se ela fosse só mais alguem. Tipo "Parabens, felicidades".
Se você por acaso se encontra com ela no trabalho, escola, faculdade, etc.., só de parabens se cruzar com ela. Mas só "parabens, tudo de bom".

Trate ela normal, não de mimos pra ela, não agrade-a excessivamente, a não ser que ela te agrade. (se ela fizer isso, vai ser pra te testar, então você deve fazer com ela tambem, mas tudo na ironia e no C&F)

Ou se preferir, e conseguir se manter forte com os dramas que ela irá fazer e gelos que ela va te dar, "não de o parabens", ou ao menos, espere passar um dia, e diga, "esqueci que ontem foi seu aniversario, parabens".

Ela vai se fazer de coitadinha, só de risada e não se explique, afinal, você esta tratando ela como alguem qualquer.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027168 Como os parças ja disseram você é o reserva, o titular voltou e ela te jogou pro banco. Portanto, ela não merece essa moral toda.
Eu nem desejaria parabéns no aniversario, enquanto você deseja parabens ela ta comemorando com o outro. :ae
Faça o mesmo com ela, coloque ela no banco. E quando ela te procurar você decide se vale ou não dar uma chance. Mas saiba que a qualquer momento ela pode te dar um chute e voltar pra ele.