Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#936965 Ok, minha historia começa assim um belo dia "eu terminei" com uma menina, menos de uma semana depois eu estava flertando com uma amiga dela, a qual eu consegui ficar por um mês mais o menos, até que após um final de semana eu começei flertar de leve uma menina da minha sala de aula, nem intenção de trair a outra eu tinha, alguns dias depois como em toda escola ela ficou sabendo mas não só a parte do flerte de leve, contaram a ela que eu fiquei com essa menina.

Continuei falando com ela por mais um mês quase e parecia que tinhamos perdido a sintonia um do outro, então eu tentei desisitir e esquecer dela, pensei que era um caso perdido e fiquei semanas sem falar com ela, então fui falar com ela novamente e só então descobri toda essa historia do flerte na sala de aula, meio que por instinto eu neguei que foi um flerte falei que estava apenas quererndo fazer amizade e neguei completamente a parte de ter pego a menina. Se ela tivesse acreditado nisso eu não estaria aqui escrevendo esse tópico, então após essa conversa tive a impressão que tivesse me entendido com ela, mas não, era só uma impressão mesmo, e percebi que era impressão quando a uns dias chamei ela para sair e ela me disse que não queria por que eu sempre chamava ela muito emcima da hora e a precionava para ela aceitar, como resposta a isso propus de nós sairmos no próximo final de semana e mais um não dela, esse não veio seguido de um vacuo por parte dela.Para constar que durante todo esse tempo que não falei com ela, ela ficou me dando indiretas em redes socias, mostrando que não me esqueceu e nesse mesmo tempo eu não deixei de conhecer outras meninas o que pode ter piorado ainda mais minha situação com ela.


Resumindo tudo: Flertei com uma menina e a guria que eu estava pegando ficou braba comigo por isso, então eu não sei o que fazer para a reconquistar.

Possivel solução: Ir falar com ela pessoalmente e falar mais o menos o seguinte "Preciso de 5 minutos do seu tempo hoje. Antes de mais nada eu sinto que te devo um pedido de desculpas, enfim eu gostei muito de todas as sensações que senti a seu lado pena que elas tiveram um fim por causa de uma besteira qualquer, bom sem duvidas vou sentir sua falta e da sua cachorrinha haha, (abraço ela e saio, talvez aconteça o roubo de um beijo nesse abraço).

Eu sei que nada disso vai ser como planejei acima, mas não me custa nada ter um plano de ação para o caso de eu ficar sem nenhuma ideia na hora.

Minha historia é basicamente essa PUAS, gostaria de algumas opiniões.