Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MLK

Aprendiz

#50875 Parceiros, mais uma vez preciso da ajuda de vocês.

Dei Kc em uma Hb, menos de uma semana depois nos encontramos de novo, e eu não dei Kc pois não senti que ela queria, fiquei com uma amiga dela e ela com outro mlk. Fui conversar com ela esses dias e disse que eu gostaria de ter ficado com ela de novo e ela me disse que ficou brava pois achou que eu tava querendo ficar com ela só a hora que eu queria, e eu disse que nao foi isso e expliquei que nao senti que ela queria. Então ela me disse que perdeu a confiança em mim pois me achou vingativo, e que agora agora ela nao ficaria comigo, e eu flei que vou reconquistar a confiança dela, ela disse que espera que eu consiga. O que devo fazer para reconquista-la?

Ps: uma amiga dela me disse que ela é o tipo de garota que gosta de ser mimada, surpreendida, e gosta de muita atençao.

Abraços, espero a ajuda de vocês
blOom

Pickup Artist

#50909 Cara.. antes de mais nada... cuidado pra não parecer necessitado! Mas, vamos por etapas...

MLK escreveu:dei Kc em uma Hb, menos de uma semana depois nos encontramos de novo, e eu não dei Kc pois não senti que ela queria


Será que não faltou rapport? Vc tentou algo???

fiquei com uma amiga dela


Na frente dela e da galera? E o "segredo" de isolar? Fail da sua parte!

e ela com outro mlk. Fui conversar com ela esses dias e disse que eu gostaria de ter ficado com ela de novo e ela me disse que ficou brava pois achou que eu tava querendo ficar com ela só a hora que eu queria, e eu disse que nao foi isso e expliquei que nao senti que ela queria.


Mandou bem! Ela não quer? Pega outra! Deixa isso claro: "quero vc.. mas se tu num quiser.. paciencia!" ...e não adianta só FALAR isso, tem que fazer! ;)

Então ela me disse que perdeu a confiança em mim pois me achou vingativo, e que agora agora ela nao ficaria comigo, e eu flei que vou reconquistar a confiança dela, ela disse que espera que eu consiga. O que devo fazer para reconquista-la?


Antes de mais nada.. deixa de fazer ela de premio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela tá se colocando como premio e vc caiu certin! Mas enfim.. só sargear normalmente com ela.. cria rapport, mostra a ela que vc é O CARA... que ela fica na sua! MOstre-se confiavel e confiante. Seja sincero acima de tudo! =)

Ps: uma amiga dela me disse que ela é o tipo de garota que gosta de ser mimada, surpreendida, e gosta de muita atençao.

Abraços, espero a ajuda de vocês


Ou seja.. mande flores, sms no meio da noite, falanod que não onseguiu dormir pensando nela... isso pode fazer 2 coisas.. 1) ela se achar demais (Se vc n tiver feito tudo certin)... 2) ela ficar na sua (se tiverem bom rapport) :ae

Criador do tópico

MLK

Aprendiz

#52460 Valeu pelas dicas blOom.
Sobre mandar flores e tal, eu fiquei na duvida se deveria ou não, pois seria demonstrar muito interesse, mas como eu ja demonstrei o interesse, resolvi mandar. Deixei uma rosa na portaria do predio dela e pedi pra entregarem, ela amo acho super lindo e tal. E sexta feira ela tinha prova, eu descobri a carteira dela e deixei um bombom embaixo com um bilheite de boa prova, e de novo ela veio me fala que achou lindo que ninguem nunca fez isso pra ela e que eu sou muito romantico, pelo menos com ela.
Detalhe, ela continua ficando com o cara que ela beijou o dia que eu bejei a amiga dela, minha duvida é, devo continuar agindo assim todo carinhoso ou devo dar um gelo nela?
Abraços
Dani

Aprendiz

#52470 3 semanas? sera que da pra voce esperar?
semana 1: manda UMA rosa,do nada,pra casa dela,melhor escola/faculdade,sem nada escrito no cartao.
semana 2 : manda otra rosa pro mesmo lugar ou outro,nao importa,o negosso é ela receber com o escrito no cartao : "quem te deu o direito de nao sair do meu pensamento?" ou "andei pensando em voce hoje" coisas do tipo
e nao assine em nenhuma ocasiao.
semana 3: manda otra rosa com o seguinte escrito,"toda vez que eu passo em frente a mesma floricultura,eu vejo essa rosa e lembro de voce" mi liga: e coloca seu numero.

Nao se agarra a isso,a idéia é mostrar que você é o cara,voce é imprevisivel,faz o que quer e é responsavel por se sentir bem.Se depois dessa ela nao ficar com voce de novo,ela nao merece um minuto do seu tempo ;)

é meio david x mais eu axo fantastico!

abraaço e boa sorte" :ae