Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafafulano86
#1058687

Galera esse ano foi foda. Parece que quando você não está lendo tanto sobre Sedução aparece a HB que lhe proporciona o maior desafio, quem estuda Sedução, sabe, encontrar uma hb, e perceber que ela é uma jogadora, e muito tesao, pelo fato de você come lá de todas as formas depois de vence ela no game...

Enfim conheci uma jogadora, ou kojak, nunca tinh lido algo sobre esse tipo de mulher, pra min se resumia aquelas mulheres de balada, salvo engano, dezembro passado, Daygame, phoneclose, 1 mês de jogo, date, fuck close animal de primeira, buceta apertada, sexo cabuloso. Booommm...
Perfeito né...
Desde que comecei no pua há 7 anos, nunca me permiti envolvi sentimentalmente com alguém.
Falei e agora, encontrei minha hb 10, sexo perfeito, inteligente, carinhosa, linda, inteligent
rafafulano86
#1058688 1 mês top, 2 mês começou que fudeu tudo betei é óbvio primeira vez que apaixonei na vida, fiz todas as merdas, corri atrás, Flor, o Escambal... Aquele sentimento que não ia encontrar outra igual. Afinal estou com 31.

Enfim não aguentava mais eu sempre o desapegado, gastando energia pensando numa fdp, foi aí que encontrei a hipnose e comecei a esquecer ela...

Kkkk.. O engraçado que elas percebem qndo nos desapegamos delas.

É óbvio que quero pegar ela Denovo, pelo jogo, pela adrenalina, pela Sedução.
De 20 em 20 dias ela vem com uma papo meloso, tentando me seduzir, me deixar na orbita dela...
Agora não sei como agir

- ser indiferente, algumas vezes não responder ela.
- cock and funny, irritar ela as vezes
- deixar ela puxar assunto, mandar as mensagens

Qual o frame ideal para eu pegar ela novamente, de tipo eu sou um player, ok, me apaixonei por você, mas não vai acontecer denovo, e tratar ela como jogadora

Ou fingir de bobo, dar corda para ela deixar ela vir sempre...
Avatar pua
romishino
#1058690 Porra de game cara, que mané vencer nada.. sai dessa.

É relação humana não é bichinho virtual
Avatar pua
joabipereira
#1058696
romishino escreveu:Porra de game cara, que mané vencer nada.. sai dessa.

É relação humana não é bichinho virtual

!!!
25ruca
#1058707 Dê corda a ela para se enforcar, mas se a buceta foi tão boa... Não se esqueça uma kojak sempre será uma kojak. E se quiser lhe conquistar não seja meloso. Você não a conquista assim (você não conquista ninguêm assim). Esse tipo de mulher são aquelas que ficam num relacionamento em que são batidas e tratadas como merda por causa da baixa autoestima (por isso do nome vácuo de validação). Você pode lhe fazer coisas boas mas tem que fazer de uma forma ''agressiva'' de uma forma ''imperativa''. Ao inves de ''que tal um sairmos hoje?'' vai para ''nós vamos sair hoje.''.

25ruca
Avatar pua
Doctorkx
#1058724 O amigo aí deu um bom conselho..
Eu tenho uma caso semelhante, e sempre vou dando corda...
sempre acaba rolando sexo e a gente ficando..

O segredo é não ser muito apegado, quando ela começar com o jogo dela, de não responder ou de tentar te deixar no pé dela..

Desapareça, isso que funciona comigo, do nada elas começam a jogar, tipo, não responder, responder sendo indiferente, não demostrando interresse..

Nessa hora eu faço a mesma coisa, é assim o jogo vai fluindo...
Mas tem que ter sangue frio pra isso, se for muito apegado, já era...
ENIAC
#1058735 Já passei pelas mãos de kojak e já vi amigos também passar pelo caminho delas, e o sabe o que deu ? MERDA!

É melhor cair fora.Até onde sei, jogo com kojak é perca de tempo, mas cada um com seus gostos, né ?!
rafafulano86
#1058736
Doctorkx escreveu:O amigo aí deu um bom conselho..
Eu tenho uma caso semelhante, e sempre vou dando corda...
sempre acaba rolando sexo e a gente ficando..

O segredo é não ser muito apegado, quando ela começar com o jogo dela, de não responder ou de tentar te deixar no pé dela..

Desapareça, isso que funciona comigo, do nada elas começam a jogar, tipo, não responder, responder sendo indiferente, não demostrando interresse..

Nessa hora eu faço a mesma coisa, é assim o jogo vai fluindo...
Mas tem que ter sangue frio pra isso, se for muito apegado, já era...
l

Ela vem pedindo favores geralmente, eu responde frio e indiferente.
Então devo ser mais receptivo, pergunta dar coisas dela ou ao contrário dar neg, zuar Lea um pouco?

Não fixamos ainda, depois do termino, mas ela está vindo.

Tenho dúvida se ela é uma kojak de fato. Ela tem 7 das 10 características.

Minha dúvida é, dar neg, overneg, qndo ela estiver aberta, receptiva não iria afastar ela... Ou o drama que irá fazer, tipo nossa Rafael seu grosso, infantil, vai ser jogo dela para meu neg e over negs
Avatar pua
bigbagual
#1058737 Não tenho experiência com este tipo de hb mas acho que seria bom pisar nela, deixa ela chamar de grosso e os caralho. Algumas quanto mais você pisa mais elas gostam, mesmo que por fora elas façam parecer que não ligam pra você por dentro estão loucas pra abrir as pernas. Seja grosso, depois seja educado e faça algo com ela como o cara ali deu a ideia "se arruma aí e vamos em tal lugar daqui a pouco". Depois que comer ela seja grosso de novo, depois educado, depois grosso. Vá fazendo esse push e pull de ser educado e frio.
Avatar pua
Mr. Fisher
#1058745 Mystery Method + Jogo do texto. Estude isso e use com ela como se fosse uma desconhecida. Sempre considere a possibilidade de o que ela estar falando ser shit test. Se ela exigir desculpas por algo, pode ser shit test. Saiba preservar seu valor e responder a altura. E repense se realmente quer algo sério com ela...

Pode me mandar essa lista de características de Kojaks?

Slan

Mr. Fisher