Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058757
Mr. Fisher escreveu:Mystery Method + Jogo do texto. Estude isso e use com ela como se fosse uma desconhecida. Sempre considere a possibilidade de o que ela estar falando ser shit test. Se ela exigir desculpas por algo, pode ser shit test. Saiba preservar seu valor e responder a altura. E repense se realmente quer algo sério com ela...

Pode me mandar essa lista de características de Kojaks?

Slan

Mr. Fisher



Eu peguei ela no jogo do texto.

Cara eu não sei se ela é kojak 100%, ela tem muitas características, vive de ego, tem várias amigos para fazer favor, extremamente sedutora, não demonstra sentimento algum, manipulativa, extremamente auto confiante, gosta de poder, pede para bater... Enfim..

Mas ela era muiiiittoooo amorosa, foi isso que fudeu, abaixei a guarda, e a maneira que a conheci ela nao me testou em nenhum momento, por isso fiquei tranquilo e abaixei mais a guarda.

Enfim um questionamento, com qual tipo de mulher vou me relacionar, qndo acho que encontro a hb10 top das galáxias de boa, começa os jogos.
Só quero uma mulher massa, top, sem jogos que eu possa ser eu, pedir carinho sem ela me sentir fraco e tals.. Difícil né..

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058758 E triste, eu sei que existe o game, as táticas, mas cara só quero um relacionamento que não precise usa Las, pq e um saco isso, mostrar se frio, que não precisa da mulher, ficar distante,

Apenas queria uma mulher como companheira mas tô vendo que não tem jeito....
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058769 Cara realmente me da medo de os tipos de pessoa que o PUA cria, o que tem de errado em vc se envolver sentimentalmente com uma mulher?Se fosse só pelo sexo todos homens pagariam prostitutas, até pq seria mais barato que materiais de sedução, levar menina pra sair, etc...Enfim...Kojak...Esse tipo de mulher só da problema, não acho que valha a pena, acho que tu devia ir pegar outras mulheres melhores, sem tanta encheção de saco e problemas emocionais, sempre focando no seu desenvolvimento pessoal claro, meu lema é simples, comer o máximo de mulheres possiveis, com quantidade e qualidade, e se envolver sentimentalmente com a que vc gostar é completamente natural.Quanto sua dúvida não sei te responder, n perco meu tempo com mulher que só enche o saco, até pq meu trabalho e estudos/futuro é mais importante, e o que menos quero é alguém me atrapalhando, bucetas tem muitas por ai, não precisa ficar atrás de uma que só te faz mal.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058849
rafafulano86 escreveu:e a maneira que a conheci ela nao me testou em nenhum momento, por isso fiquei tranquilo e abaixei mais a guarda.


Um velho sábio uma vez me disse: -Existem dois tipos de mulheres: as putas e as que voam... Olha pro céu, tá vendo alguma mulher voando?

rs, zoeira

Na verdade, ele disse assim: -Existem dois tipos de mulheres: as que te testam e você percebe e as que te testam e você não percebe.

Acredito que ela te testava (o tempo todo, se ela é essa mulher que vc descreve) e você não percebia.

Slan

Mr. Fisher
Freddy

Veterano - nível 9

#1058878 só acho que deve agir sem medo de perder, dê bola quando ela for conversar com vc, mas não muita, mulheres assim sempre mantem homens por perto para receber favores, não seja um deles. Quando quiser sair com ela vc chama pra sair, se ela não quiser adeus. Se ela chamar pra sair ai depende da sua agenda, se vc tem compromisso ou não. Se tiver um aniversario da avó do teu amigo pra ir vá ao aniversário. Trate-a como mais uma.

Abraço
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#1058913 Mano, na moral, não vale a pena se desgastar com uma Kojak.
No seu lugar, eu não iria mais atrás dela. Se puxasse papo comigo, eu responderia de boa, com educação, mas não demonstraria interesse algum. Deixaria ela se abrir comigo.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058916
Mr. Fisher escreveu:Pode me mandar essa lista de características de Kojaks?



Falar do meu ponto de vista:

Quando uma mulher estabelece uma relação parasitiva ela é chamada de kojak. Levo em consideração que uma mulher pode ser uma kojak com um cara e não se kojak com outro.

Características:
1- Buscam como vítimas pessoas com valor material ou social alto para transferir esses valores para elas.
2- Oferecem o mínimo de retribuição emocional e física para manter a vítima com expectativa suficiente para que a transferência de valor continue.
3- Nunca retribuem a altura das expectativas de suas vítimas.

Uma kojak normalmente procurar transferir pelo menos um desses valores quando consegue uma vítima:
1- Sociais: aprovação social, suprir as carências emocionais.
2- Materiais: buscam alguém que pague suas bebidas, cuide dela e dê carona. Em casos mais extremo procuram otários para pagarem suas contas de casa, parcelas de dívidas, etc...
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1058919 Amigo,

Mulheres desse nipe só precisam ser tratadas com Neg’s, Overneg’s, Neg’s, Overneg’s, Push & Pull, C&F, Bl Alpha, Pre-Seleção, Social Proof. (Só manda Idi’s pra ela, se ela se afastar de vc, ai quando ela voltar, volta com a seqüência de Neg’s.)
Faça isso sempre com ela, não mude, não seja bonzinho, elas não resistem a ser mau tratadas, e não tome nenhuma atitude, se o jogo for bem feito, ela tomara todas as iniciativas pra ficar com vc.

Eu particulamente não gosto desse tipo de HB é muita perda de tempo. :ae


Abraços.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058921
marcus serralha escreveu:Amigo,

Mulheres desse nipe só precisam ser tratadas com Neg’s, Overneg’s, Neg’s, Overneg’s, Push & Pull, C&F, Bl Alpha, Pre-Seleção, Social Proof. (Só manda Idi’s pra ela, se ela se afastar de vc, ai quando ela voltar, volta com a seqüência de Neg’s.)
Faça isso sempre com ela, não mude, não seja bonzinho, elas não resistem a ser mau tratadas, e não tome nenhuma atitude, se o jogo for bem feito, ela tomara todas as iniciativas pra ficar com vc.

Eu particulamente não gosto desse tipo de HB é muita perda de tempo. :ae


Abraços.


Cara o engraçado que no começo ela não demonstrava esses sinais.

Quando eu me entreguei, que ela comecou, não tenho certeza que ela seja kojak, mas muitas características Ela.

Estou a tratando com indiferença.

Eu sou ao contrário não consigo namorar com uma mulher fácil dms de lidar, me enjoa fácil.

Essa aí me pegou por estava vulnerável, nunca tive uma ficante fixa que eu gostasse, então no soube como lidar com ela e os meu sentimentos simultaneamente. MAS APRENDIZADO.

- POR MAIS QUE O SEXO SEJA PERFEITO, NÃO VENDA SUA HONRA PARA ELE, E UMA MANEIRA DELAS SEGURAREM OS HOMENS E COM O SEXO.

- DE CARINHO MAS NÃO ESPERE NADA EM TROCA

- DEIXE ELA LIVRE, EU SEI E FODA, VOCÊ VAI PEGA UMA MINA HB 10, QUER ELA POR PERTO, QUER FALAR COM TODO DIA, TODA HORA, ATÉ PQ ESSA VIDA PUA É SOLITÁRIA, MAS SEGURE A ONDA, SE ELA QUER VIAJAR CM AS AMIGAS DEIXE, SE LA NAO TE PROCURE, NÃO A PROCURE, INFELIZMENTE O JOGO ESSE...

- ACHO QUE PARA RELACIONAMENTOS MM EO REVELATIONS CAI COMO UMA LUVA E LÓGICO OS LIVROS DO NESSHATAN.

Valeu galera....