Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#930088 Olá, pessoal, não posto muito aqui mas dessa vez foi preciso.

Podem me zoar, eu não ligo, mas eu passei 1 ano e meio namorando uma menina pela internet, nos vimos pessoalmente só 3 vezes, em uma delas fizemos sexo (mal feito mais fizemos rs)

Mas mesmo longe, eu sempre senti ela perto de mim, nos amamos demais, já que ela não sai muito e sempre falou bastante comigo pela internet

Sobre a beleza dela: É mediana, não sei dizer se ela é bonita ou não, pois estou apaixonado, e é óbvio que vou enxegar ela bonita kkkk, mas ela tinha 17 anos e eu tirei a virgindade dela, então significa que ela não é muito desejada, pois chegou aos 17 virgem e namorou um cara pela internet.

Enfim, há uns 3 meses a coisa desandou e começamos a brigar porque ela não me tratava como antes e eu cobrava isso dela, mas o tesão um pelo outro continuou, já que estávamos planejando a próxima transa.

Eu sempre tentava assustar ela dizendo que uma hora minha atração por ela ia acabar, e funcionou sempre, ela ficava com medo e grudava em mim, apaixonada

Mas esses dias ela me chamou no chat e disse que não quer mais sair comigo, porque está saindo com uma menina (ela é bi) desde dezembro (1 mês atrás). Ou seja, enquanto a gente combinava de ir transar e tal, eu apaixonado nela, ela saía com outra pessoa.
Eu não estou com raiva dela, eu entendo que ela se sentia solitária com eu longe.

Mas, gente, eu amo demais ela, já saí com tantas garotas mil vezes mais lindas que ela, mas ainda sim eu prefiro ela, ela não foi só minha namorada, foi minha melhor amiga, uma pessoa que cuidou de mim, e que eu tirei a virgindade, e que fez eu parar de desejar todas as outras mulheres do mundo

Se algum PUA experiente puder me dar alguma dica de como reconquistar ela (sei que vai ser difícil pela internet, mas toda esperança é valida) eu serei o cara mais grato do mundo.

E por favor, gente, não fiquem falando pra eu desistir ela, porque eu escuto isso da minha mãe todo.

Desculpem qualquer erro ou coisa errada no texto, mas espero que possam me ajudar a reconquistar a pessoa que eu mais amei
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#930089 Eu aqui denovo. Esqueci de mencionar que há 2 semanas atrás (ela já saía com a menina e eu nao sabia) ela estava louca pra dar pra mim. Será que ela ainda está?
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#930093 Mas mesmo longe, eu sempre senti ela perto de mim ?

Tá de brincadeira né ? Você vive a vida real ou você está fazendo uma novela na globoo ?

pois estou apaixonado

Também já estive , e sempre me expresso sobe estar apaixonado e na mairoria quase uns 99,9 % elas não são recíproca . Porque será ?????


ela ficava com medo e grudava em mim

Grudava aonde na web cam ????


porque está saindo com uma menina (ela é bi)

Se eu fosse você tentaria marcar um encontro pra realizar fantásias com as duas !!


Mas, gente, eu amo demais ela

Esse não é o caminho ! Desapega !


já saí com tantas garotas mil vezes mais lindas que ela

Mil garotas ???? e ainda está gamado em um '' namoro virtual '' ?????


VIVA E NÃO SOBREVIVA , SAIA DÁ FRENTE DO PC E VAI VIVER A REALIDADE !!!! ÚNICO PONTO POSITIVO É QUE ELA É BI E O QUE VOCÊ TEM QUE TENTAR É LEVAR AS DUAS PRA CAMA !!!


FORTE ABRAÇO PARCEIRO E QUE VOCÊ SAIA DESSE LIMBO VIRTUAL PEGANDO OUTRAS GAROTAS NA VIDA REAL !
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#930094 Cara, é sua opinião, algumas coisas aí fazem sentido pra mim, mas eu criei o tópico pra pedir ajuda pra tentar voltar com ela, não me afastar
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#930095 Abre o olho cara! o Jahumaica já deu os passos certos pra você seguir! Pratique o desapego, leia Nessahan Alita!

Não existe conto de fadas, seu namoro virtual uma hora ou outra ia por água abaixo. Quem garante que ela não estava com essa outra menina a mais tempo?! Será que era virgem mesmo? Por trás de um monitor, todo mundo é o que quer ser! Eu posso criar um tópico falando que comi a Paola Oliveira aqui e alguns podem acreditar.




rodriki escreveu:Cara, é sua opinião, algumas coisas aí fazem sentido pra mim, mas eu criei o tópico pra pedir ajuda pra tentar voltar com ela, não me afastar


Acorda pra vida, tentar voltar com ela não é o melhor caminho a ser seguido cara.. Existe tanta vida lá fora esperando por você, você está CEGO nesse relacionamento, esqueceu que existem amigos, outras mulheres e tudo mais.
Mas, vamos lá... se MESMO ASSIM VOCÊ INSISTE EM QUERER VOLTAR, a primeira coisa é desapegar ;)
O mesmo passo que você faz para ESQUECE-LA, é o passo que você faz para RECONQUISTA-LA. A diferença é que vai depender da vontade dela!
Você vai tentar esquecer, caso ela sinta falta e queira voltar, ELA VAI FAZER DE TUDO PRA QUE ISSO ACONTEÇA! Mas por enquanto, finja que ela morreu e que não faz a mínima diferença na sua vida! Não fale com ela..

Mas pense bem cara, esse seu namoro de conto de fadas tem a mínima chance de dar certo, não estou jogando praga mas tentando abrir seus olhos pro mundo real, saia da bolha amigão! Saia do computador! Vá pra academia, vá jogar bola! abraços.
Avatar pua
CodeMaster

Aprendiz

#930103 Cara, tenho que concordar com os amigos a cima.
Você esta preso literalmente, preso á uma paixonite virtual. Cara, você precisa acordar! tome um banho gelado rs.
Confesso que ri um pouquinho, mas, lhe aconselhando, acabe de vez com isso!
Vocês "namoram" á 1 ano e 6 meses e só se viram 3x, se continuarem nesse ritmo em 5 anos (60 MESES, 1825 DIAS) você só vai ter visto ela 10 vezes.
Desculpe falar, mas o relacionamento de vocês esta fardado ao fracasso, você precisa sair fazer novas amizades, esquecer ela, conheça novas garotas, se relacione!, e você vera que é muito melhor um namoro com contato físico do que um namoro em que se beija e faz sexo pela webcam.
Você veio aqui procurar conselhos de PUA's, ta bem, não sou um (ainda), mas qualquer PUA que se prese sabe que isso não é bom e não te dará maus conselhos, e sim lhe direcionaram para a localização certa.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#930123
diego.macedo escreveu:Abre o olho cara! o Jahumaica já deu os passos certos pra você seguir! Pratique o desapego, leia Nessahan Alita!

Não existe conto de fadas, seu namoro virtual uma hora ou outra ia por água abaixo. Quem garante que ela não estava com essa outra menina a mais tempo?! Será que era virgem mesmo? Por trás de um monitor, todo mundo é o que quer ser! Eu posso criar um tópico falando que comi a Paola Oliveira aqui e alguns podem acreditar.




rodriki escreveu:Cara, é sua opinião, algumas coisas aí fazem sentido pra mim, mas eu criei o tópico pra pedir ajuda pra tentar voltar com ela, não me afastar


Acorda pra vida, tentar voltar com ela não é o melhor caminho a ser seguido cara.. Existe tanta vida lá fora esperando por você, você está CEGO nesse relacionamento, esqueceu que existem amigos, outras mulheres e tudo mais.
Mas, vamos lá... se MESMO ASSIM VOCÊ INSISTE EM QUERER VOLTAR, a primeira coisa é desapegar ;)
O mesmo passo que você faz para ESQUECE-LA, é o passo que você faz para RECONQUISTA-LA. A diferença é que vai depender da vontade dela!
Você vai tentar esquecer, caso ela sinta falta e queira voltar, ELA VAI FAZER DE TUDO PRA QUE ISSO ACONTEÇA! Mas por enquanto, finja que ela morreu e que não faz a mínima diferença na sua vida! Não fale com ela..

Mas pense bem cara, esse seu namoro de conto de fadas tem a mínima chance de dar certo, não estou jogando praga mas tentando abrir seus olhos pro mundo real, saia da bolha amigão! Saia do computador! Vá pra academia, vá jogar bola! abraços.



Obrigado por responder o assunto do tópico, amigo, eu sei que tem chances mínimas, mas preciso tentar, eu sei que existe vida lá fora, mas não quero perder uma pessoa que amo, e que ainda sei que tenho chances (há algumas semanas atrás, ela tava querendo transar comigo).
Vou tentar o que você disse, se tiver mais alguma dica...
PS: Não sei se citei, mas ela não é uma menina muito bonita, até admito que acho ela estranha, mas amor é amor, foda-se
Abraços, amigo
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#930124 Diego Macedo, quando a gente "terminou" eu disse que não estava bravo com ela e que iria sair conhecer outras meninas (sei que fui convincente). Fiz bem?
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#930138 Vocês moram na mesma cidade?

Em caso negativo e se a distância for muito grande, esqueça ela a não ser apenas curtir nos encontros. Mas namorar jamais.

Tem muitas meninas te esperando no mundo real, não importando se ama ela ou não. Acorde, amigo.
Avant_ms

Aprendiz

#930141 Pelo seu relato, tu não parece ter muita experiência com mulheres (embora diga o contrário ). Então, comece a ser honesto consigo mesmo e observe essa situação do ponto de vista lógico. Tu está claramente necessitado, apegado e apaixonado por essa guria. O ideal é praticar o desapego aos poucos e sair desse mundo escuro de um quarto e internet. Saia curtir um pouco, conheça novas pessoas e somente a partir dai poderá perceber se realmente quer ficar com ela.

Leia o nessahan alita, e poderá entender o comportamento dela.

Ps: Vire homem e pare de achar que está vivendo em uma comédia romântica da sessão da tarde!