Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#930159
Y.Sandro escreveu:Vocês moram na mesma cidade?

Em caso negativo e se a distância for muito grande, esqueça ela a não ser apenas curtir nos encontros. Mas namorar jamais.

Tem muitas meninas te esperando no mundo real, não importando se ama ela ou não. Acorde, amigo.


Não somos da minha cidade. Sim, seria ótimo a gente só se curtir, até 2 semanas atrás (sim, eu conto) ela tava super afim de dar pra mim sem compromisso, mas ela pode não querer tb, por estar saindo com essa garota e achar que estará traindo ela.
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#930165 Será que falo com ela agora ou espero mais? Vou tentar continuar com ela só na pegação então, direi isso à ela

Espero que o relacionamento dela com a menina nao atrapalhe.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939329 Amigo,

Se ela mora longe de você e sai com outras pessoas, seja apenas amigo dela (acho que ter essa garota como namorada seria um problema). O pior problema no fim de um relacionamento são as lembranças que ficam, e sinceramente, vocês não tem nada pra lembrar um do outro, pq só se viram 3 vezes. Se ela era virgem mesmo, foi importante pra ela e ela vai se tocar disso e vai vir atrás.

A internet pode ser nosso aliado mas tb nosso pior inimigo, você está deixando de viver. Converse com outras garotas, saia da sua zona de conforto, frequente baladas, se divirta com seus amigos, ficar preso a um computador ou celular não vai te fazer ser melhor. E não tem como reconquistar pela internet, a não ser que vc mostre que não sentiu a falta dela e que tá seguindo bem a sua VIDA. Se quer esquecer ou reconquistar, como o amigo disse, o método é o mesmo, se afastar, mostrar indiferença. Não é nem ficar jogando na cara dela que vc tá bem pq isso é infantilidade e as mulheres percebem, mas a indiferença é o que mais incomoda. Ela tem que perceber que vc tá bem, vc não pode mostrar nada.

O segredo é viver cara, não tem outra solução.
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#939333 "A vida lá fora é incrível!"

Saia dessa meu amigo, você está tendo os melhores conselhos e continua cego.
LEIA NESSAHAN ALITA!
Último pulo por no 21 Mai 2015, 22:43