Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

nunesr

Aprendiz

#685046 Objetivo: Reconquistar minha ex namorada, Temos apenas 4 meses, o rompimento foi a 3 semanas.

Fatos: Tivemos um FC e um KC nesse periodo de rompimento, aconteceu de momento.
Nesse meio tempo que terminamos ja peguei outra guria...colega dela kk
Conversamos muito por sms, agora nao conversamos quase nada,
antes ela me chamava de "amor" agora apenas de "Lu" sim meu nome é Lucas Prazer.
Nao conseguimos ficar um dia sem se falar, Hoje segunda -feira resolvi tomar uma atitude e vir aqui postar e pedir ajuda Aos SABIOS PUAS, nao mandei sms pra ela hoje, mais ela me enviou "Bom Dia Ne ?" Respondo sim ou nao ?
Amanha Faco 18 anos haha, sim cara, nao me julguem eu gosto de relacionamentos serios, quero mesmo reconquista-la, mais aceito qualquer tipo de ajuda, ok ? mais o objetivo aqui é reconquistar :/
Ela é uma HB 8.0, Orgulhosa na maioria das vezes, sabe cozinhar muito bem, é simpatica, extrovertida e etc.
Minha ultima esperanca é tentar algo que eu aprenda aqui com a ajuda de voces :/

Motivos do Rompimento: Eu terminei com ela pelo fato de ser uma pessoa confusa, nao saber lidar com sentimentos, mais eu quero muito mesmo sabendo que ha muitas mulheres no mundo inteiro e eu sei que se eu sair por ai sargear um pouco e depois voltar e olhar pra ela nao sera a mesma coisa, mais porra eu quero tentar uma ultima vez.

Por favor Espero uma resposta de voces, nao quero desistir disso, sem tentar uma ultima vez, qualquer duvida me mandem mp ou respondo por aqui mesmo, e se tiver algo errado na postagem Moderacao me ajude, a corrigir, aprendemos com nossos erros ne,
Estou indo trabalhar agora,
Abraco e muito obrigado a quem me ajudar ;).
Sou muito ruim em explicar as coisas, fui.
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#685057 Estou quase que no mesmo barco!
:D
Acredito que deve-se jogar o jogo normalmente, criar atração, qualificação, conexão e sedução...

Enfim, quero ver a opinião dos outros
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#685060 Bom dia Lucas.

Por que vc não marca de conversar com ela?

Fala com ela o que fez vc terminar o relacionamento, tudo mesmo o que vc acha que estava atrapalhando.
Aí diz que vc quer tentar mais uma vez, se ela está diposta a fazer isso junto contigo.

Não acho que é hora de jogar com ela, apenas marque de conversar pessoalmente e resolva isso!

Abraços.
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#685081 Como já foi dito, reforço, marque de se verem, mande a real, se ela realmente estiver disposta, vai topar enfrentar esse desafio com você, só esteja atento para aceitar o fato de que ela também pode recusar essa tentativa de reatar, então fiquei trânquilo e se prepare pra tudo, mas creio que vai dar tudo certo se você mandar uma idéia legal e clara pra ela, ela irá entender, good luck.

Criador do tópico

nunesr

Aprendiz

#685237 obrigado a voces que me ajudaram a tomar uma decisao, eu conversei com ela, por telefone mesmo, mandei a real pra ela e disse que tive um momento de reflexao e que eu que gostava dela e penseei em tudo que eu sentia, ela disse que gosta muito de mim, mais que nao dava agora pois estava confusa, eu nao demonstrei resistencia disse tabom, bola pra frente, conversamos mais um pouco e desliguei, foram 8 minutos de conversar o certo agora e seguir em frente e se um dia ela quizer voltar, nao sei se vou estar tao disposto sei la, um abraco e um muito obrigado a voces tres que me ajudaram muito, nem sei o que fazer agora kkk fui, marquei de encontrar uma hb hoje na escola.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#685240 Sempre defendo que um Homem só tem chances com uma EX, quando ele melhora em tudo!


Mostrando que evoluiu depois do relacionamento, isso leva a atração automática.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#685270 Vou reforçar o que paciullo disse... Acredito que não é hora de voce jogar com ela, pois voces ja namoram a 4 meses e tudo mais, muitos de sua intimidade ela ja sabe então não tem que jogar...

Então marque de se encontrar com ela e explique os motivos que te levaram a tal fato, mostre o quanto voce ainda gosta dela, mostre também que quer voltar, se ela te mandou sms ela gosta de voce se não ela nem mandaria nada.

Boa sorte Lucas.

Abraço

Criador do tópico

nunesr

Aprendiz

#685453 obrigado pessoal pelas dicas, vou esperar mais um tempo, continuar conversando com ela numa boa, se enconttrando de vez em quando, quem sabe essa relacao esquenta denovo ne, muito obrigado pelos feed, tive um momento de reflexao muito grande hoje, Percebi que para resolver o problema, primeiro temos que descobrir como e por que ele comecou e como podemos mudar isso, vou comecar a minha transformacao de homem, de dentro pra fora, espero que com o tempo ela perceba isso, pois foram muito bons os momentos que tive com ela, ela precisa recriar a atracao que ela tinha por mim, e eu tenho que ter muita forca de vontande, para ser torna nao o melhor de todos, mais sim o melhor de mim, com meu esforco, obrigado a todos novamento de coracao.
Fui, abraco, vlw.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#685470 nunes todas as dicas acima são validas

se colocar em prática acredito que você tera bons resultados...

eu poderia escrever texto e mais texto aqui pra você, mas não vou fazer isto por falta de tempo

vou te recomendar a acompanhar os topicos do chamaleon, ele esta na luta da reconquista tambem

segue o link abaixo, e depois procure os outros topicos do prejeto, leia e estude todos...

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

abraço

Nando!
Roger Cristiano

Aprendiz

#685476 Bom, talvez a minha opinião seja a mais diferente, mas respeitos todas elas,pois cada um tem um ponto de vista diferente. Agora, de acordo com minha experiência em relacionamentos, a minha visão é a seguinte:
1- os problemas que ferraram o namoro pela primeira vez, 90% de chances de ferrar na segunda;
2- com certeza existe atração em vocês, as vezes só existe isso mesmo. Quando a atração acaba, o relacionamento acaba;
3- as vezes as pessoas prometem mudar,e de fato, mudam por um período,mas depois acabam relaxando.

Não vou dizer pra você voltar, ou não, a escolha é sua. Apenas quis mostrar as desvantagens, eu namorava com uma HB 7, gostava muito dela. Quando terminamos, no dia seguinte ela mandou sms, depois ficou me dando IDI's, tivemos uma recaída, e depois de um mês voltamos. Na real, o relacionamento só durou 4 meses depois que ela prometeu mudar, ela cometeu as mesmas merdas do começo. Enfim, te desejo muita sorte e felicidades, te desejo que tudo aconteça perfeito pra você.Eu também curto relacionamentos sérios.Abraço, e se ajudei... agradeça.