Doc Holliday

Aprendiz

#1050810 Tinha esquecidonuma ultima coisa.

6. CONTATO ZERO para qualquer coisa. contactou da um papinho de 5min e marca de sair. se furar ou dar desculpa 2 vezes nao tente mais marcar de a nao ser que ela chame. se ao chamar nao ligue nem.fique de papo pra nada e não contate NUNCA MAIS.

Bom acho que foi tudo agora :ae
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1050826 bom amigo, acho que o Doc Holliday e os outros te deram otimas dicas, esse negocio de só observar as atitudes é o melhor caminho..


E isso dela não responder as mensagens, acho tipico das mulheres, fazem isso justamente pra ver se vc corre atras, pegue vc e não responda mais, aposto com vc que em poucos dias ela manda algo..

Foi um relacionamento longo, é diferente desses de 3 meses e os caras aqui vem desesperados querendo reconquistar, é muito pouco tempo pra existir uma hitoria, mas no seu caso existe toda uma história, querendo ou não, é de vc que ela vai lembrar em determinados momentos, ninguem deixa de amar uma pessoa em poucos dias..


se vc foi um cara incrivel com ela nesse tempo, ela pode até procurar outros caras, mas assim que a novidade passar, aposto que ela vai pensar em vc e tentar entrar em contato..


relacionamentos de desgastam, a gnt se acomoda, mas reconquistar só depende de vc, analisar se é ela mesmo que vc quer, e outra, se ela ta fazendo isso hoje, provavelmente vai fazer em um futuro proximo, a novela nunca termina..


mas se quer reconsquistar, vamos la..primeiro passo: desapareça da vida dela, nao de noticial alguma, não a procure pra nada, se ela mandar msg, responda o basico e pronto, vao ser dificil mas é o unico caminho...faça ela notar que vc sumiu, que não esta mais preocupado com ela, que seguiu sua vida, esse tempo vai fazer com que ela sinta falta de vc, e pense apenas nos bons momentos de vc...


apos uns 30 dias, entre em contato como quem não quer nada e chame ela pra fazer algo, faça tudo bem feito, seja divertido, faça ela sorrir e nao toque em nada de relacionamento.. quando estiverem no melhor momento, diga que precisa ir, aí ela ja vai começar a notar diferença em vc e começar a te procurar, é onde o jogo começa e tudo só depende de vc..
Mas se ela não aceitar sair ou ficar de drama, simplsmente desapareça e nunca mais a procure..

Criador do tópico

daniel personal

Aprendiz

#1051066 Segui as dicas aqui e não fiz mais contatos. Após uma semana, ela veio com uma mensagem aqui, outra ali, bem pouca coisa. Eu respondi educadamente, sem muitas delongas durante alguns dias. Claro que essas respostas geram aquela dúvida se vc não está se encaminhando para friendzone ou acabar como um step, aí hoje ela veio com um videozinho e eu fiz conforme o Holliday sugeriu: falei pra ela que esses papos sem objetivo já não cabiam mais e que nem eu sabia mais o que queria. Que se ela quisesse falar era só me ligar e a gente marcava de se ver, mas que não fazia sentido ela não dizer o que quer da vida e ficar alugando meu tempo. Ela deu uma de durona e desentendida, dizendo que tudo bem se eu não queria mais falar por mensagens td bem. Eu falei que não era questão de falar ou não falar pelo cel, coisa pelo que já tinhamos passado, mas que em respeito ao que tivemos, não ia ficar conversando e fingindo que tava td bem sem saber o que esperávamos um do outro. Ela pelo jeito ficou meio brava e não falou mais nada, mas é a vida.

Se é pra ficar naquele papinho sem direção achei melhor ela saber que não tava funcionando. No mais, vida que segue saindo com a galera e cuidando de mim.

Abraço
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1051191 amigo passei por algo muito parecido com você, tenho 35 anos (estudo arquitetura penúltimo ano), moro sozinho já, enfim consigo me virar tranquilamente kkk

sempre fui um cara bem desapegado com relacionamento, nunca cobrei nada dela etc, mas como o tempo as coisas começaram a ficar mais complicadas para mim, a faculdade tava tomando muito tempo, e quase não nos víamos mais como antes, ela disse que teriamos que mudar e eu não quis, enfim ela terminou comigo! fiquei ruim? claro, to feliz hoje? claro... porque descobri que o mundo não era nada que eu imaginava do lado de fora, ta cheio de hbs!! então meu amigo vai viver sua vida!!!

tá bem claro que vc é um cara super resolvido e gente boa, então vai querer perder tempo com a "liberdade moderdinha" que sua ex quer? vire a página amigo a sua história está apenas começando!!!!