Avatar pua

Criador do tópico

Everton Souza

Aprendiz

#949340 Boa tarde!

Minha historia é a seguinte, minha noiva acabou comigo a duas semana.

Motivos, eu era muito desconfiado celular, atrazo de termino da aula da faculdade, atrazo no termino do trabalho e etc... tudo me levava a uma desconfianca e o pior sem motivos reais, pois nunca achei nada recorente, sempre que iria vistoriar as coisas, tipo, celular, localizao e etc... estava sempre tudo em ordem, nada de mensagens e lugares estranhos.

Dai minha minha desconfianca nao acabava e acabou que ela saiu da faculdade e do trabalho e veio trabalhar na minha empresa. Mesmo assim minha obsecao por essa desconfianca continuava, sempre que ela pegava o carro pra ir na rua resolver alguma coisa, eu achava que era outra, sempre batir com minha cara na parede pois quando iria ver atravez de localizacao do celular ela estava no canto que me diria que ia...

Sempre atendia minhas ligacoes e nunca deixou a desejar, viamos brigando e ela sempre tocando no assunto e alegando que se estava comigo é por que era comigo que queria ficar, passava a briga e eu voltava a fazer as mesma coisas e sempre acabava sabendo que a estava vigiando.

Nunca achava que ela abaria por esse motivo, mas um belo dia ela alegou que enchei e que ja vinha aguentando isso de muito tempo, tipo vinha juntando.

Passei uma semana fazendo tudo que nao poderia fazer, ligava, chorava na frente dela e nada de resolver, ela sempre tinha coisas pra me dizer, tipo eu avisei voce nao mudou, nao quero mais e etc...

O ultimo dia que ela veio buscar as coisas ainda ficamos e dai eu perguntei voce godta de mim ne? ai ela gosto se nao, nao estaria te beijando.

Ai descidir deixar ela respirar, ficar um tempo só, falo apenas o necesario com ela, mas nao sei por quanto tempo posso vou aguentar, tem hora que fico na anciedade pra ligar.

Voltei pra academia e estou procurando algumas atividades pra tapar o buraco da falta que ela faz.

Meus planos é esperar, daqui a um mes vai ter um avento que iriamos chuntos e estou pensando em ficar esse tempo sem a incomodar e no dia aparecer, o que voces acham? estou precisando de ajuda, sei que tem jeito, passamos 3 anos juntos e passamos muitos momentos bons, vim desenvover isso de 1 ano pra cá.

já reconheci meu erro e quero voltar atras do prejuiso!
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949342 Olá meu caro
O que eu recomendaria para você é "viver a sua vida", as vezes tente se colocar na situação dos outros, pense como a outra pessoa pensa.
Você ficou muito no pé dela e isso enjoa , então tente mudar, Esse é um dos piores hábitos que um relacionamento pode ter, apartir de hoje não pergunte o que ela fez em tal dia, porque ela saiu tal hora, assim ela notará que você está mudando, e se ela perguntar da sua fale, mais nao fique comentando sobre a sua, a menos que ela pergunte.
Garanto que ela notará a sua mudança.
E dentre outras dicas que eu poderia dar, mais recomendo você ir na área de relaciomentos e pegar vários conhecimentos lá, é isso meu caro.
Vá atrás dela, desejo sucesso :ae
By Veigas Terra
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949351 É isso aí, o Veigas Terra tem razão, cara, ficar vigiando de mais, querendo saber onde ela está a todo momento demonstra insegurança da sua parte, demonstra que você tem um medo enorme de perdê-la e que você não se garante, demonstra também que você não tem outras fêmeas disponíveis e se você perdê-la não arrumará nenhuma outra. O correto a se fazer é deixar ela sabendo o que vai acontecer se ela ficar de gracinha com outros machos (conversinhas desnecessárias, ficar trocando mensagem, cedendo aos bajuladores, etc..) e então deixá-la livre, aí ela vai escolher o que quer pra vida dela de verdade: se é ficar contigo ou é ficar flertando com outros caras. Uma coisa que e difícil de aceitar, e eu reconheço que realmente é difícil, é o fato de que ela pode sair a qualquer hora e dar pra outro, mesmo você sendo o cara mais foda, o mais destacado, ainda assim, sempre há risco. Então o ideal é deixá-la sabendo o que vai acontecer se ela fizer tal coisa e não se preocupar com isso, porque cara, se ela quiser dar pra outro, NINGUÉM A VAI SEGURAR, e você nunca vai ficar sabendo, então, não adianta se preocupar, ela vai estar avisada do que acontecerá se ela fizer qualquer coisa que você não goste. É isso que tinha pra te passar amigo, abração!
Avatar pua

Criador do tópico

Everton Souza

Aprendiz

#949402 Obrigado Gui_DVR e veigas torre.

Estou dando um gelo, desde quarta que não nos falamos direito, e quero saber por quanto tempo tenho que esperar?

Daqui a um mês tem uma festa que iríamos juntos, mas como acabamos disse pra ela ir só, porém estou dando esse tempo sem falar com ela e estou vivendo minha vida, malhando, batendo uma bolinha e saindo sem exageros, estou apenas desopilando.

Estou pensando em voltar em cena nessa festa, mas bem dirente daquela pessoa que ela deixou, vou está melhor de físico e com uma alto estima melhor, quero ver qual será a sua reação depois de um mês e me ver de boa...

O que vocês acham? Devo investir nessa estratégia ou é uma furada?
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949418 Amigo, perfeito o que você está fazendo, está praticando atividades que gosta, levantando sua auto-estima, estudando pick-up e se ocupando em vez de ficar definhando como muitos caras fazem. Olha, se vocês terminaram eu não chamaria de gelo, eu acho que você deve mesmo tocar sua vida indiferente a ela, afinal, acabou tudo, qualquer investida sua em tentar voltar só vai afastá-la mais e eu presumo que você já saiba disso, então, não tem muito o que fazer mesmo cara, tem que seguir com a sua vida. E quanto à festa, tu tem duas coisas em jogo: a primeira delas é a sua palavra, se você falou pra ela ir só e não cumprir isso, vai demonstrar que você é fraco e não consegue cumprir o que promete; a segunda é uma pergunta minha pra você: se você for nessa festa, como você pretende agir? pretende conversar com ela, ignorá-la, se divertir ou o quê? Você pretende voltar com ela ainda? Aguardo o feed, abraço.
Ess hooo

Aprendiz

#949421 Sou o everton Souza, acabei excluindo a outra conta...

Cara pretendo ir a festa e em algum momento chamá-la pra dançar e ver o que acontece.

O problema é que estava aqui agora numa boa e quando fui olhar o face dela, não me tinha mais como amigo e no Instagram também, fiquei sem entender por que é fui pergunta... Ela sinplismente disse que tinha me deletado sem nenhuma explicação.

A perguntei se tinha acontecido algo e ela não me responde nada, nem se quer deixa eu ligar pra ela, tudo pelo Whats.

Um grande defeito é conversar com as pessoas e ontem conversei com o padrasto dele, mas só falei coisas que não viria a deixar chateada comigo, a não ser que ele tenha falado que conversamos, ela não gosta de se expor.

Ai nesse caso as coisas pioraram, não se continuo com o meu plano de ir pra festa, pra tentar uma reaproximação!

E agora mais uma dúvida para vocês me orientarem, não sei o que fazer agora, quero muito me concentrar e não ir atrás dela, pra ver se no dia da festa surte um efeito, mas com essa dela ter me bloqueado nas redes sociais do nada.
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#949461 Everton, uma dica para você e seguir a sua vida. Ela também decidiu seguir a vida dela!
Sei que deve ser difícil terminar um relacionamento de longa data. Mas a vida é isso,perda e ganho!

Abraços :ae
Thiagopc

Veterano - nível 9

#949465 Você deveria estar mais preocupado com esse seu apego do que com reconsquitá-la ! Cara independen de ela ter feito algo o não , você estava vivendo um inferno mental , seja porque ela não era muito de confiança seja porque você é MUITO inseguro. Você precisa resolver isso primeiro antes de pensar em qualquer coisa !

Até mesmo porque mulher quando vê que tem o cara na mão igual é o seu caso ..... vai ser pisado até falar chega ! Abraço .
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949468 Amigo, por tudo que você falou até agora, ACABOU! Acabou mesmo, é a hora de aceitar isso, vai doer pra caralho porque vocês passaram bastante tempo juntos e você está bem apaixonado, mas toca sua vida e se você realmente for nessa festa, eu recomendaria que você não fosse falar nem dançar com ela, que é muito provável que você encontre algo que não quer ver. Agora é a hora de seguir em frente sem ela, se ocupar com a sua academia, com a sua pelada e deixar ela de lado, como o amigo aí em cima disse, você está vivendo um inferno mental e isso é muito prejudicial, então meu conselho é que você caia fora antes de se afundar mais no poço, abraço amigo.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#949469 O fato é que ta na genetica dela, se vc for inseguro, necessitado e desconfiado, ela vai te largar se tiver carater, se for uma mulher que trai, vai te fazer de ótario e vai te trair cedo ou tarde, isso é da mulher, mulher gosta de homem seguro de si, não importa se é feio, não importa se é gordo, elas preferem os caras seguros do que os lindos de academia que ela pode ter, ou seja essa sua atitude eu ja tive, e não foi só uma relação que tive pra aprender, hoje eu faço o seguinte, sou honesto com as mulheres, mais sempre tenho opções, se ela pisar na bola, não vai fazer muita falta, quando vc tem opções vc não liga se ela vai te trair, e outra coisa, amor próprio, sem amor próprio vc vira escravo de mulheres, elas te fazem de bobo, porque sabem que vão ser perdoadas, então mais do que reconquistar essa mulher, vc precisa ter amor próprio, ou vai acabar com sua vida sendo doentio, e com certeza não fara falta pra qualquer mulher que seja !