Doc Holliday

Aprendiz

#1050604 Eu concordo com quase tudo que o Marcio Jr escreveu. So discordo no sentido do apego emocional. Falo isso porque já aconteceu comigo, eu so tinha apego emocional antes porque não sabia como agir em relacionamentos. Só agia direto com as mulheres que eu não amava e desejava de verdade, e ai é que está o grande lance. Nós PUAs sabemos muito bem conquistar mas temos dificuldades com relacionamentos a longo prazo

Só consegui fazer direito em relacionamentos depois que comecei a estuda-los. A conquista nunca acaba, o push pull nunca acaba.

Voce tem.que sempre estar lendo o nivelnde interesse da mulher mesmo no relacionamento ou vc vai perde-la se vc ama-la para outro homem ou para vc mesmo.

Tem algumas regras que apredi que acabaram com meu apego emocional as mulheres que eu realmente gosto e vou citar aqui:

1. A atração da mulher e variável. aumente e diminui conforme seu humor. NUNCA corra atrás de mulher mesmo em relacionamentos. Deixe ela te procurar 70 a 80% das vezes, fale pouco em.telefone. useo so pra marcar encontro.

2. NUNCA assuma wue uma mulher e sua, se ela se afasta mesmo sendo sua namorada, deixe-a ir ela volta quando a atração aimentar denovo e voce vai eatar la de braços abertos. assim vc sempre será a melhor opção dela. Seres humanos sao atridos aquilo que te da incerteza. assim o tesao dela tb e maior por vc.

3. Traição feminina nao tem.nada a ver com vc possuir e prender ela, tem a ver com o caráter dela e vc nao tem controle sobre isso, por isso deixe a livre, deixe vir ate voce. mulher adora perseguir o cara. adorra cara misterioso e desapegado

4. Eu nunca feixo a porta por isso to sempre comendo minhas exs (exatamente mesmo ela ja estando com outros caras), pratiwue o desapego. Ninguem e de ninguem.

5. Reconquistar e mostrar interesse e deixar ela vir, se nao vier nunca foo sua mas NAO CORRA ATRAS, seu papel e QUANDO ELA TE PROCURAR MARCA ENCONTRO E SAI DO TELEFONE.nao manda msg, nao queira ser amigo, nao ligue pra saber como ela tá, nao pergunta se ela ainda ta com alguem, ou faça qualquer coisa que pareca carente. Vc e o homem
vc e a montanha. vc e o centro, o fator balanceador, a segurança e nao ela.

6. Vc é sempre vc. com mulher ou sem mulher. duas pessoas se unem nao para se completar mas para dividir sua complitude com.o outro. um cara incompleto e necessecitado numca e interessante por muito tempo para uma mulher, SEJA DESAPEGO, SEJA MAIS VC, VOCE E MAIS IMPORTANTE, O QUE VC QUER E MAIS IMPORTANTE.

7. Por último vc sempre precisa dar romance a mulher, se nao sabe o que e usso se pergunte "como um.homem trataria amante"?

Abraço
Doc Holliday

Aprendiz

#1050605 Eu concordo com quase tudo que o Marcio Jr escreveu. So discordo no sentido do apego emocional. Falo isso porque já aconteceu comigo, eu so tinha apego emocional antes porque não sabia como agir em relacionamentos. Só agia direto com as mulheres que eu não amava e desejava de verdade, e ai é que está o grande lance. Nós PUAs sabemos muito bem conquistar mas temos dificuldades com relacionamentos a longo prazo

Só consegui fazer direito em relacionamentos depois que comecei a estuda-los. A conquista nunca acaba, o push pull nunca acaba.

Voce tem.que sempre estar lendo o nivelnde interesse da mulher mesmo no relacionamento ou vc vai perde-la se vc ama-la para outro homem ou para vc mesmo.

Tem algumas regras que apredi que acabaram com meu apego emocional as mulheres que eu realmente gosto e vou citar aqui:

1. A atração da mulher e variável. aumente e diminui conforme seu humor. NUNCA corra atrás de mulher mesmo em relacionamentos. Deixe ela te procurar 70 a 80% das vezes, fale pouco em.telefone. useo so pra marcar encontro.

2. NUNCA assuma wue uma mulher e sua, se ela se afasta mesmo sendo sua namorada, deixe-a ir ela volta quando a atração aimentar denovo e voce vai eatar la de braços abertos. assim vc sempre será a melhor opção dela. Seres humanos sao atridos aquilo que te da incerteza. assim o tesao dela tb e maior por vc.

3. Traição feminina nao tem.nada a ver com vc possuir e prender ela, tem a ver com o caráter dela e vc nao tem controle sobre isso, por isso deixe a livre, deixe vir ate voce. mulher adora perseguir o cara. adorra cara misterioso e desapegado

4. Eu nunca feixo a porta por isso to sempre comendo minhas exs (exatamente mesmo ela ja estando com outros caras), pratiwue o desapego. Ninguem e de ninguem.

5. Reconquistar e mostrar interesse e deixar ela vir, se nao vier nunca foo sua mas NAO CORRA ATRAS, seu papel e QUANDO ELA TE PROCURAR MARCA ENCONTRO E SAI DO TELEFONE.nao manda msg, nao queira ser amigo, nao ligue pra saber como ela tá, nao pergunta se ela ainda ta com alguem, ou faça qualquer coisa que pareca carente. Vc e o homem
vc e a montanha. vc e o centro, o fator balanceador, a segurança e nao ela.

6. Vc é sempre vc. com mulher ou sem mulher. duas pessoas se unem nao para se completar mas para dividir sua complitude com.o outro. um cara incompleto e necessecitado numca e interessante por muito tempo para uma mulher, SEJA DESAPEGO, SEJA MAIS VC, VOCE E MAIS IMPORTANTE, O QUE VC QUER E MAIS IMPORTANTE.

7. Por último vc sempre precisa dar romance a mulher, se nao sabe o que e usso se pergunte "como um.homem trataria amante"?

Abraço
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1050634
Doc Holliday escreveu:Eu concordo com quase tudo que o Marcio Jr escreveu. So discordo no sentido do apego emocional. Falo isso porque já aconteceu comigo, eu so tinha apego emocional antes porque não sabia como agir em relacionamentos. Só agia direto com as mulheres que eu não amava e desejava de verdade, e ai é que está o grande lance. Nós PUAs sabemos muito bem conquistar mas temos dificuldades com relacionamentos a longo prazo

Só consegui fazer direito em relacionamentos depois que comecei a estuda-los. A conquista nunca acaba, o push pull nunca acaba.

Voce tem.que sempre estar lendo o nivelnde interesse da mulher mesmo no relacionamento ou vc vai perde-la se vc ama-la para outro homem ou para vc mesmo.

Tem algumas regras que apredi que acabaram com meu apego emocional as mulheres que eu realmente gosto e vou citar aqui:

1. A atração da mulher e variável. aumente e diminui conforme seu humor. NUNCA corra atrás de mulher mesmo em relacionamentos. Deixe ela te procurar 70 a 80% das vezes, fale pouco em.telefone. useo so pra marcar encontro.

2. NUNCA assuma wue uma mulher e sua, se ela se afasta mesmo sendo sua namorada, deixe-a ir ela volta quando a atração aimentar denovo e voce vai eatar la de braços abertos. assim vc sempre será a melhor opção dela. Seres humanos sao atridos aquilo que te da incerteza. assim o tesao dela tb e maior por vc.

3. Traição feminina nao tem.nada a ver com vc possuir e prender ela, tem a ver com o caráter dela e vc nao tem controle sobre isso, por isso deixe a livre, deixe vir ate voce. mulher adora perseguir o cara. adorra cara misterioso e desapegado

4. Eu nunca feixo a porta por isso to sempre comendo minhas exs (exatamente mesmo ela ja estando com outros caras), pratiwue o desapego. Ninguem e de ninguem.

5. Reconquistar e mostrar interesse e deixar ela vir, se nao vier nunca foo sua mas NAO CORRA ATRAS, seu papel e QUANDO ELA TE PROCURAR MARCA ENCONTRO E SAI DO TELEFONE.nao manda msg, nao queira ser amigo, nao ligue pra saber como ela tá, nao pergunta se ela ainda ta com alguem, ou faça qualquer coisa que pareca carente. Vc e o homem
vc e a montanha. vc e o centro, o fator balanceador, a segurança e nao ela.

6. Vc é sempre vc. com mulher ou sem mulher. duas pessoas se unem nao para se completar mas para dividir sua complitude com.o outro. um cara incompleto e necessecitado numca e interessante por muito tempo para uma mulher, SEJA DESAPEGO, SEJA MAIS VC, VOCE E MAIS IMPORTANTE, O QUE VC QUER E MAIS IMPORTANTE.

7. Por último vc sempre precisa dar romance a mulher, se nao sabe o que e usso se pergunte "como um.homem trataria amante"?

Abraço


Doc Holliday,

Não entendi ao certo aonde você discordou do meu ponto sobre "apego emocional", pra mim falamos a mesma coisa.
Concordo com tudo o que você disse, e

Enfim, LobãoPredador.

Doc Holliday te resumiu bastante, te detalhou bastante o que é sair do seu "apego emocional".

O que eu quis te dizer era que, quando estamos apegados, distorcemos a realidade, e acreditamos que "mandar uma msg", "ligar só pra saber como esta, mesmo que tenha outro assunto", pode parecer viavel, inteligente, educado e bem visto pelas mulheres, mas MANOOOOO, fica estampado na sua cara que você esta carente, por mais que você ache que é sutil, ou que você pense "Ahhh, eu gosto dela, vou mostrar que me importo, eu vou me destacar dos outros e ela voltará a correr atrás de mim".

A vida real não é igual as novelas, seja frio e desapegado as vezes (essa é a hora), e ela vai sentir saudades e recuperando a atração em você.

Por isso as mulheres interessantes sempre ficam com os "cafajestes e babacas", porque elas sentem atração pelo jeito que eles as tratam. Mas você pode ser melhor que eles, pode ser parecido com o estilo deles, mas ter uma vida interessante, ser uma boa pessoa, ter amor por ela, só não vale ser um apaixonado que manda flores! :ae

O problema é que, tem que ser forte, e "desapegado" mesmo, porque ela pode dar pra 15, e depois voltar a te procurar, afinal, ela esta solteira, ta curtindo, e você esta passando papel de desapegado. Ela vai conhecer varios, e depois verá que você foi desapegado e voltará pra tentar te "educar novamente como um apaixonado", te iludindo novamente.

Então, seja forte, e procure desapegar dela, cagar pra ela, pra depois pensar em encontra-la novamente, senão vai dar merda! (SEMPRE DA)
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050645 Parabenizar a galera pelas postagens. O assunto rendeu textos que são verdadeiras aulas de vida para usuários de todas as idades. Parabéns a família Puabase pelo alto nível das discussões e pelos ensinamentos inteligentes. Valeu!
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1050648 Vou copiar a atitude do nobre colega acima e dar os parabéns pelos comentários de "Renanstunts"m4c10jr" e "Doc holiday", sintetizaram muito bem a realidade que envolve reatar relacionamentos. Ao camarada que lançou o post, se você entrar em conflito com você mesmo a respeito de como proceder sobre novas situações com sua ex e novas circunstâncias, leia novamente tudo que te explicaram aqui, e aceite a realidade que te rodeia.

Um grande abraço, e seja forte !

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1050651 Gostaria de agradecer a todos, realmente foram de grande ajuda. Decidi me desapegar dela e seguir minha vida. Se ela realmente já me amou ou ainda ama, ela vai vir atrás, pq já cansei de durante um ano ser o único que corre atrás para o relacionamento dá certo.

Não apaguei ela de nenhuma rede, pois não acredito que seria uma atitude alfa. Estou lutando com minha mente quando começo a sentir saudades ou qualquer sentimento por ela, e até o momento tem dado certo. Voltei a estudar o PU, e pretendo começar a sair para conhecer pessoas novas.

Pararei de procurar ela, se ela vinher atrás serei direto e indiferente, sem dá muito assunto, apenas marcar de sair, se ela aceitar ok, se não, continuo como estou. E como muitos disseram. difcilmente um relacionamento muda dá água pro vinho, por isso não cortei minhas esperanças de voltarmos, e caso ela me procure com a intenção terá de me provar que realmente mudou. Isso caso eu ainda sinta algo por ela, pq apesar das atitudes que decidi tomar não tenho como negar que ainda sinto algo forte por ela, mas ninguém tem a certeza de como será o futuro.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1050935 cara olha que ótimos comentários e feedbacks você recebeu dessa comunidade meu caro? Viva sua vida, no momento certo enquanto você estiver vivendo a sua vida uma mulher certa vai aparecer na sua vida.
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1050949 Amigo voce cometeu varios erros, um deles foi betar bastante. se voce tem certeza de que ela sente algo por voce amigo, apenas viva sua vida, no sentido de sair, se arrumar melhor, fazer academia, praticar algum esporte diferente e arrumar muitas amizades novas! se relamente o que voce citou for verdade da parte dela, eu no seu lugar, nao sumiria mas sim ia viver minha vida! se ela quiser conversar nao mostre disponibilidade sempre! quando a mulher sabe que tem aquilo que quer a hora que ela quiser ela nao vai te querer no momento que voce quer! passei por um relacionamento de 11 anos, e agora o mais recente de quase um ano, vou praticamente fazer isso o que eu citei a voce, pois ela tb sumiu e nem amigos dela contatou mais. o que farei e ser eu mesmo mas para melhor! voce tem que confiar no seu taco amigo! nao fique pensando sempre nisso! faça o que voce goste cara e boa sorte! e tenha paciencia que ela vai falar contigo! abraços

Att. Lobo SP