Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1050392 Tive um relacionamento um tanto difícil que durou um ano(ela me largou uma semana antes de completar um ano), isso faz mais ou menos um mês.

O motivo do termino foi um relacionamento desgastado por brigas e pela mãe dela, que era uma pessoa muito ignorante, conservadora e cheia de regras. E acabava atrapalhando bastante o relacionamento, pq por ela ter apenas 17 não tinha muito oq fazer a não ser aceitar.

Continuando, nosso relacionamento realmente estava ruim, por erros tanto de minha parte como da parte dela, eu msm pensava em terminar. E após uma briga muito feia, eu sai puto falando alto com a mãe dela por ela ter com outras palavras me chamado de canalha e dizendo que eu estava fazendo a filha dela e palhaça, sendo que a maioria dos erros eram da minha namorada.
Continua abaixo.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1050393 Continuando

Após essa briga, ela com uma atitude muito infantil(coisa comum nela, que foi o principal motivo do desgaste), sumiu por 7 dias após nós termos parcialmente resolvido a discussão. Eu fiquei sem entender e preocupado, pois achei q estava td resolvido, e ela some, não responde minhas mensagens, nem atende celular. E quando voltou, ela simplesmente de forma muito fria, e por mensagem(outra atitude infantil) terminou nosso relacionamento sem explicar quase nada.

Alguns dias dps, após eu ter pensado muito e ter mudado minha pessoa bastante devido ter refletido meus erros, procurei ela para falar que queria ser amigo dela(na chance de mostrar como me tornei uma pessoa melhor e voltarmos), ela aceitou, mas sem dá nenhuma bola pra oq eu tava falando. Mais poucos dias dps, liguei pra ela para me explicar o motivo do termino, e ela sem o mínimo de sentimento na voz(parecia que tava falando com um telemarketing) falou varias coisas do tipo que nunca me amou, que não sentia simplesmente nd mais por mim(dava pra sentir na voz dela pela forma fria que ela falava que não sentia nd msm). Após isso decidi sumir, e exclui ela de td e tds as redes sociais.

Mais ou menos uma semana dps, ela veio falar cmg por wpp umas 0h, dava pra ver que estava meio carente(pelo horario q veio falar já dá perceber), falando que queria pedir desculpas pelas coisas que fez e falou, dizendo que não era vdd quando falou que nunca me amou, disse que sentia sdds de conversar cmg, que queria minha amizade, e falou que ainda sentia algo por mim. Basicamente, falou que sentia algo por mim, mas não queria voltar, e que estava repensando a vida. Após a conversa apaguei o num dela dnv e seguia vida.

Uns dois dias dps veio falar cmg dnv, apenas querendo conversar msm, contando sobre ela, e perguntando algumas coisas sobre mim, ela estava bem interessada na conversa. Eu mais animado pelos dois ultimos acontecimentos, após uns dias tbm chamei ela pra conversar, ela apesar de respondendo, dava pra ver que não estava com o menor interesse na conversa.

Agora a parte séria do post
Eu quero reconquista-la, não precisa falar pra eu seguir a vida e tals, pois sei que seria o mais facil e o melhor a se fazer, já peguei varias meninas nesse mês de solteiro, mas quero ela. Eu acredito que ela sinta algo por mim ainda, gostaria de saber oq vcs acham sobre ela ter me chamado, e gostaria de soluções de como conquistar ela pela internet ou telefone. Pois como mensionei no inicio a mãe dela não deixa ela sair, o unico jeito de eu ver ela pessoalmente e nos encontrarmos em uma festa(nós fazemos aula de dança, foi onde nos conhecemos, e de vez enquando tem umas festas da academia), mas nessas festas as chances são bem baixas de nos encontrarmos. Pessoalmente eu tenho 90% de certeza que conseguiria conquistar ela, mas como tem que ser a distancia, vim aki no forum para pedir a ajuda de vcs.

PS: Só mais uma coisa que eu gostaria comentar, após ela ver um historia no instagram meu arrumado pra sair, ela parou de me seguir no insta, e aparentemente me bloqueou no face. Pois quando fui olhar o face dela estava mostrando como se ela tivesse me bloqueado, e em seguida desbloqueou. E me adicionou em outro face que ela tem, mas que da para ver que não está em uso, pois não chega mensagem nele(no que ela me bloqueou chega normalmente) e as postagem são mais antigas que do outro face. Oq vcs acham? Eu acredito que ou ela quer esconder algo no face principal, mas sem perder minha amizade.
Doc Holliday

Aprendiz

#1050407 Ao meu ver o basico de reconquistar ex e o seguinte:

1. Você deixa a porta aberta, liga pra ela falando que ainda gosta dela e gostaria de sair com ela.

2. Pode acontecer duas coisas, ela dizer que topa e vc marca do dia, sai com ele, NÃO FALA QUE QUER VOLTAR, foca em se divertir e em.l criar um clima positivo. voltar tem que ser ideia dela

3. Ela pode não querer sair com vc por qualquer que seja o motivo: AGORA MUITO IMPORTE NAO QUEBRE ISSO, se ela nao quiser sair com você vc NUNCA MAIS entra em contato com ela, e espera ela entrar em contato com vc, se ela te procurar por qualquer que seja o motivo depois disso vc volta pro item 2.

4. Nunca em hipotese alguma corra atrás de mulher que te deu pe na bunda. deixe claro que vc a quer e que se ela.mudar de ideia que te ligue que vc marca algo para vcs fazerem.

Cara e bem simples. se ela ainda gostar de vc pode passar 6 meses mas ela procurar se vc deixar a porta aberta. se ela nao procurar game over. nao estrage suas chamces indo atrás

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1050412
Doc Holliday escreveu:Ao meu ver o basico de reconquistar ex e o seguinte:

1. Você deixa a porta aberta, liga pra ela falando que ainda gosta dela e gostaria de sair com ela.

2. Pode acontecer duas coisas, ela dizer que topa e vc marca do dia, sai com ele, NÃO FALA QUE QUER VOLTAR, foca em se divertir e em.l criar um clima positivo. voltar tem que ser ideia dela

3. Ela pode não querer sair com vc por qualquer que seja o motivo: AGORA MUITO IMPORTE NAO QUEBRE ISSO, se ela nao quiser sair com você vc NUNCA MAIS entra em contato com ela, e espera ela entrar em contato com vc, se ela te procurar por qualquer que seja o motivo depois disso vc volta pro item 2.

4. Nunca em hipotese alguma corra atrás de mulher que te deu pe na bunda. deixe claro que vc a quer e que se ela.mudar de ideia que te ligue que vc marca algo para vcs fazerem.

Cara e bem simples. se ela ainda gostar de vc pode passar 6 meses mas ela procurar se vc deixar a porta aberta. se ela nao procurar game over. nao estrage suas chamces indo atrás


Obg pela ajuda, mas é que nem te falei, sair com ela é meio difícil por causa da mãe, mas vou tentar.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1050413
Doc Holliday escreveu:Ao meu ver o basico de reconquistar ex e o seguinte:

1. Você deixa a porta aberta, liga pra ela falando que ainda gosta dela e gostaria de sair com ela.

2. Pode acontecer duas coisas, ela dizer que topa e vc marca do dia, sai com ele, NÃO FALA QUE QUER VOLTAR, foca em se divertir e em.l criar um clima positivo. voltar tem que ser ideia dela

3. Ela pode não querer sair com vc por qualquer que seja o motivo: AGORA MUITO IMPORTE NAO QUEBRE ISSO, se ela nao quiser sair com você vc NUNCA MAIS entra em contato com ela, e espera ela entrar em contato com vc, se ela te procurar por qualquer que seja o motivo depois disso vc volta pro item 2.

4. Nunca em hipotese alguma corra atrás de mulher que te deu pe na bunda. deixe claro que vc a quer e que se ela.mudar de ideia que te ligue que vc marca algo para vcs fazerem.

Cara e bem simples. se ela ainda gostar de vc pode passar 6 meses mas ela procurar se vc deixar a porta aberta. se ela nao procurar game over. nao estrage suas chamces indo atrás


Obg pela ajuda, mas é que nem te falei, sair com ela é meio difícil por causa da mãe, mas vou tentar.
fls1910

Veterano - nível 4

#1050425 Amigo, você falou que ela errou muito durante a relação, já refletiu que mesmo que voltem ela pode continuar igual?

Você tem um problemão caso volte, pois a mãe dela aparentemente não gosta de você, sempre que estiver lá, estará em uma jaula com um leão, fica desgastante.

Mesmo assim, se é sua intenção voltar a ela, sugiro:

Pare de dar moral
Quando ela te procurar, seja direto e de um ultimato (fale as coisas que tem a falar com calma, e diga que se ela quiser algo com você é necessário uma mudança de ambos)
Quanto a mãe dela, você vai ter que demonstrar através de atitudes que não é o cara que ela pensa.
Quanto a conseguir o encontro, deve tentar marcar e fazer ela dar o jeito dela, ela também tem que se esforçar para te ver.

Porém te alerto: Se terminou uma vez, é porque estava uma bosta, e bosta não se transforma em ouro amigo, não há alquimia que dê jeito nisso.

Desejo sabedoria e força a você, um abraço.
Doc Holliday

Aprendiz

#1050478 Eu tenho sempre na minha mente que um jogo nunca está perdido 100% quando vc está alinhado com seu "core" masculino sabe? Deixo sempre a porta aberta, nunca aceito o "vamos ser amigos" se eu ainda tiver interesse na mulher porque não é o que eu no fundo quero.

Mesmo que vc nunca mais fique com a garota na sua vida você sempre vai ficar na fundo da mente dela como um homem em potencial ao invés de alguem que ela nunca mais se envolveria e a chance dela te procurar num futoro sempre existe

Isso aumenta muito seu "pool" de possibilidades e multiplica seu valor perante as mulher que passam na sua vida de forma que vc sem é um opção forte.

Não deixar a porta aberte e engolir um fora de forma emocional fecha uma possibilidade para sempre e isso nao é interessante.

Com essa mentelidade que tenho agora sinto como sem todas a mulheres que passaram na minha vida sejam um pouco minha. Você termina seus relacionamentos de forma bem mais saudável emocionalmente tb

Pratique o desapego emoção e se livre das algemas que alguns relacionamentos deixam

Tome essa postura e note as mulhetes vendo vc commoutros olhos e periodicamente voltando a vc. Seja a montanha imóvel. seja o centro delas. se for que va e que volte sempre, se quiser, e se não quiser ainda sim vc continuara sendo vc mesmo.

Bom era isso que eu queria falar em relação a um boa postura para voce tomar a partir de agora e que ate pode ajudar a reconquista sua ex, como tb de dar mais fortitude emocional e relações aos seus relacionamentos em geral. de qualquer forma numca se prenda a uma só mulher

Abraço
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1050495
LobãoPredador escreveu:Continuando

Após essa briga, ela com uma atitude muito infantil(coisa comum nela, que foi o principal motivo do desgaste), sumiu por 7 dias após nós termos parcialmente resolvido a discussão. Eu fiquei sem entender e preocupado, pois achei q estava td resolvido, e ela some, não responde minhas mensagens, nem atende celular. E quando voltou, ela simplesmente de forma muito fria, e por mensagem(outra atitude infantil) terminou nosso relacionamento sem explicar quase nada.

Alguns dias dps, após eu ter pensado muito e ter mudado minha pessoa bastante devido ter refletido meus erros, procurei ela para falar que queria ser amigo dela(na chance de mostrar como me tornei uma pessoa melhor e voltarmos), ela aceitou, mas sem dá nenhuma bola pra oq eu tava falando. Mais poucos dias dps, liguei pra ela para me explicar o motivo do termino, e ela sem o mínimo de sentimento na voz(parecia que tava falando com um telemarketing) falou varias coisas do tipo que nunca me amou, que não sentia simplesmente nd mais por mim(dava pra sentir na voz dela pela forma fria que ela falava que não sentia nd msm). Após isso decidi sumir, e exclui ela de td e tds as redes sociais.

Mais ou menos uma semana dps, ela veio falar cmg por wpp umas 0h, dava pra ver que estava meio carente(pelo horario q veio falar já dá perceber), falando que queria pedir desculpas pelas coisas que fez e falou, dizendo que não era vdd quando falou que nunca me amou, disse que sentia sdds de conversar cmg, que queria minha amizade, e falou que ainda sentia algo por mim. Basicamente, falou que sentia algo por mim, mas não queria voltar, e que estava repensando a vida. Após a conversa apaguei o num dela dnv e seguia vida.

Uns dois dias dps veio falar cmg dnv, apenas querendo conversar msm, contando sobre ela, e perguntando algumas coisas sobre mim, ela estava bem interessada na conversa. Eu mais animado pelos dois ultimos acontecimentos, após uns dias tbm chamei ela pra conversar, ela apesar de respondendo, dava pra ver que não estava com o menor interesse na conversa.

Agora a parte séria do post
Eu quero reconquista-la, não precisa falar pra eu seguir a vida e tals, pois sei que seria o mais facil e o melhor a se fazer, já peguei varias meninas nesse mês de solteiro, mas quero ela. Eu acredito que ela sinta algo por mim ainda, gostaria de saber oq vcs acham sobre ela ter me chamado, e gostaria de soluções de como conquistar ela pela internet ou telefone. Pois como mensionei no inicio a mãe dela não deixa ela sair, o unico jeito de eu ver ela pessoalmente e nos encontrarmos em uma festa(nós fazemos aula de dança, foi onde nos conhecemos, e de vez enquando tem umas festas da academia), mas nessas festas as chances são bem baixas de nos encontrarmos. Pessoalmente eu tenho 90% de certeza que conseguiria conquistar ela, mas como tem que ser a distancia, vim aki no forum para pedir a ajuda de vcs.

PS: Só mais uma coisa que eu gostaria comentar, após ela ver um historia no instagram meu arrumado pra sair, ela parou de me seguir no insta, e aparentemente me bloqueou no face. Pois quando fui olhar o face dela estava mostrando como se ela tivesse me bloqueado, e em seguida desbloqueou. E me adicionou em outro face que ela tem, mas que da para ver que não está em uso, pois não chega mensagem nele(no que ela me bloqueou chega normalmente) e as postagem são mais antigas que do outro face. Oq vcs acham? Eu acredito que ou ela quer esconder algo no face principal, mas sem perder minha amizade.


Boa tarde amigo,

tentarei fazer minhas ponderações:

eu msm pensava em terminar


Talvez a única parte que eu concorde contigo no teu caso era essa...você deveria pensar em terminar e deveria ter feito mesmo....

eu sai puto falando alto com a mãe dela por ela ter com outras palavras me chamado de canalha e dizendo que eu estava fazendo a filha dela e palhaça


Nesse trecho já posso lhe adiantar que não há volta. Acabou o respeito de todas as partes, sua, da sua namorada, da mãe dela. Discussões podem acontecer mas alterações com a tua sogra e ofensas da parte dela se torna uma situação tão negativa que normalmente não vale a pena lutar por uma volta.

ela com uma atitude muito infantil(coisa comum nela, que foi o principal motivo do desgaste), sumiu por 7 dias após nós termos parcialmente resolvido a discussão.


Atitude infantil? Vocês terminaram não foi? Pq ela deveria ficar disponível pra ti ou sequer te responder? Na verdade quem deveria ter sumido era você....e não se preocupado com os motivos do sumiço dela ou julgando isso com infantil.

ela simplesmente de forma muito fria, e por mensagem(outra atitude infantil) terminou nosso relacionamento sem explicar quase nada.


Concordo contigo que terminar por mensagem não é adequado, eu mesmo odeio quando isso acontece. Mas sobre explicar o motivo, fica uma dica pra ti: quase em 100% dos casos as mulheres que tentam explicar algo estão mentindo...as desculpas sempre são as mesmas e quase nunca verdadeira, portanto não há diferença pra mim entre explicar ou não. Pro teu bem, não fique pensando muito nos motivos.


procurei ela para falar que queria ser amigo dela


Erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego!!!!
Mano, vocês terminaram....
Podem haver casos, mas eu, particularmente não concordo com amizade com ex....não entre isso na minha cabeça...
Vocês namoraram, acabou, cada um segue sua vida e busque a felicidade....
Não se propõe isso!!! Ainda mais você, que é quem está apegado...

liguei pra ela para me explicar o motivo do termino


Como falei acima, não se deve dar importância pra isso....tu vai ficar louco tentando entender.

falou varias coisas do tipo que nunca me amou, que não sentia simplesmente nd mais por mim


Caramba, ela te ajudou da melhor forma possível pra você desapegar dela!!!! Todas as ex´s deveriam falar isso...assim você pode ter plena consciência de que ela nunca te mereceu e a melhor coisa que pode ter acontecido foi ter terminado.

Após isso decidi sumir, e exclui ela de td e tds as redes sociais.


FINALMENTE!

Mais ou menos uma semana dps, ela veio falar cmg por wpp umas 0h, dava pra ver que estava meio carente


Dois pontos interessantes aqui:
1) Normalmente se tu some, elas voltam a querer manter contato um tempo depois;
2) Esse contato, não necessariamente é carência...pode ser um teste para ver se tu ainda é escravo dela.

disse que sentia sdds de conversar cmg, que queria minha amizade, e falou que ainda sentia algo por mim. Basicamente, falou que sentia algo por mim, mas não queria voltar, e que estava repensando a vida.


Não se sinta único....a grande maioria dos casos ocorrem na mesma situação...elas terminam, conhecem outros caras, mas querem o bonzinho sempre por perto pra quando se sentirem solitárias.

Eu quero reconquista-la


Lamento mas não vou ser eu quem vai te ajudar com isso....
E essa minha atitude, é a maior ajuda que você vai conseguir....
Se você não reconquistar ela(o que eu tenho certeza que não irá, e se acontecer não irá demorar muito tempo pra ela terminar de novo), irá me agradecer em menos de meio ano.

já peguei varias meninas nesse mês de solteiro, mas quero ela.


Você tem tudo pra se sair bem, mas está preferindo sofrer.

acredito que ela sinta algo por mim ainda


Ué?????? Ela foi bem clara dizendo que nunca te amou...você que está se iludindo amigo.

Pessoalmente eu tenho 90% de certeza que conseguiria conquistar ela


Errado! Você não pode garantir nada...e normalmente aquilo que você planeja/pensa não chega a se concretizar nem metade na prática.

PS: Só mais uma coisa que eu gostaria comentar, após ela ver um historia no instagram meu arrumado pra sair, ela parou de me seguir no insta, e aparentemente me bloqueou no face.


Não gaste tempo pensando em possibilidades sobre o que pode ou não ser...Você nunca saberá a verdade e só vai gerar ansiedade pensando essas coisas.

Resumindo:

Amigo, assim como eu, várias pessoas passaram por quase as mesmas coisas...então vai por mim, desencana dessa...
Da pra ver que não vai pra frente isso...já acabou respeito, ela disse que nunca te amou, etc....
Se ajude!!!!

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1050507 Você precisa entender uma coisa, que vai definir a sua comica historia de "reconquista a ex".


Mulheres são emotivas, falam o que sentem na hora, brincam, falam da boca pra fora, são irracionais, e se você quiser sempre entender do jeito masculino "racional" o porque de cada atitude dela, vai ficar louco.

Nessahan Alitta explicou muito bem isto em seus livros, sobre a irracionalidade das mulheres, e diferença de nós homens em agir pela "razão".

Se você quer alguem que você consiga entender as atitudes, va procurar um homem kkkkkk


Quando você esta apegado emocionalmente, (confesse, todos sabemos que você esta, inclusive você) você tende a distorcer a realidade, e entender coisas obvias que outra pessoa de fora (Renan Stunts) soube te escrever.
Por você estar tão apegado, distorce a realidade, colocando sentimentos nas atitudes dela, e acreditando que todos os tocos que ela te deu tem um significado, mas ACORDAAAAAAAAAAAAAAA CARA!

NÃO ACEITA ELA TE FAZER DE PALHAÇO, TE DIZER QUE NÃO TE QUER, E VOCÊ RASTEJANDO PRA ELA!

Sem contar o fato de você sempre estar subcomunicando que não vale nada, que é facil, com essas suas atitudes de apego emocional.

Você nunca vai conseguir conquistar uma mulher interessante e bonita de verdade enquanto não entender isto, e se dar mais valor!


Essa distorção da realidade que você esta vivendo, te impede de ser racional, e agir com a razão com ela, que é "FODA-SE".
Mas ja vou contar o final desta sua historia:

Você vai dar uma sumida, tentar se recuperar, e desgostar dela, ai ela vai te procurar, brincar com você, até porque ela não sente "apego emocional" por você, então ela saberá te iludir, você ira correndo atrás dela, se você fingir jogar bem, vai conquista-la por um tempo, e vai terminar pelo mesmo motivo, mas se você mostrar apegado logo na reconquista, ela vai te chutar denovo, ou talvez, fique fazendo um "push-pull" com você, te procurando e te mantendo por perto só pra alimentar o ego dela.

ESSA HISTORIA ACONTECEU COMIGO, ACONTECEU COM MUITOS AQUI NO PUABASE (PESQUISE POSTS JA SOLUCIONADOS DE EX E VERAS), E PROVAVELMENTE IRÁ ACONTECER COM VOCÊ..


Espero que consiga entender meus conselhos "RACIONALMENTE", e tambem os do "Renan Stunts" que deu seu tempo pra fazer você acordar pra vida!
fls1910

Veterano - nível 4

#1050509
m4rc10jr escreveu:Você precisa entender uma coisa, que vai definir a sua comica historia de "reconquista a ex".


Mulheres são emotivas, falam o que sentem na hora, brincam, falam da boca pra fora, são irracionais, e se você quiser sempre entender do jeito masculino "racional" o porque de cada atitude dela, vai ficar louco.

Nessahan Alitta explicou muito bem isto em seus livros, sobre a irracionalidade das mulheres, e diferença de nós homens em agir pela "razão".

Se você quer alguem que você consiga entender as atitudes, va procurar um homem kkkkkk


Quando você esta apegado emocionalmente, (confesse, todos sabemos que você esta, inclusive você) você tende a distorcer a realidade, e entender coisas obvias que outra pessoa de fora (Renan Stunts) soube te escrever.
Por você estar tão apegado, distorce a realidade, colocando sentimentos nas atitudes dela, e acreditando que todos os tocos que ela te deu tem um significado, mas ACORDAAAAAAAAAAAAAAA CARA!

NÃO ACEITA ELA TE FAZER DE PALHAÇO, TE DIZER QUE NÃO TE QUER, E VOCÊ RASTEJANDO PRA ELA!

Sem contar o fato de você sempre estar subcomunicando que não vale nada, que é facil, com essas suas atitudes de apego emocional.

Você nunca vai conseguir conquistar uma mulher interessante e bonita de verdade enquanto não entender isto, e se dar mais valor!


Essa distorção da realidade que você esta vivendo, te impede de ser racional, e agir com a razão com ela, que é "FODA-SE".
Mas ja vou contar o final desta sua historia:

Você vai dar uma sumida, tentar se recuperar, e desgostar dela, ai ela vai te procurar, brincar com você, até porque ela não sente "apego emocional" por você, então ela saberá te iludir, você ira correndo atrás dela, se você fingir jogar bem, vai conquista-la por um tempo, e vai terminar pelo mesmo motivo, mas se você mostrar apegado logo na reconquista, ela vai te chutar denovo, ou talvez, fique fazendo um "push-pull" com você, te procurando e te mantendo por perto só pra alimentar o ego dela.

ESSA HISTORIA ACONTECEU COMIGO, ACONTECEU COM MUITOS AQUI NO PUABASE (PESQUISE POSTS JA SOLUCIONADOS DE EX E VERAS), E PROVAVELMENTE IRÁ ACONTECER COM VOCÊ..


Espero que consiga entender meus conselhos "RACIONALMENTE", e tambem os do "Renan Stunts" que deu seu tempo pra fazer você acordar pra vida!


Pelo amor a sua vida, escute este membro, ele me deu dicas de ouro que se eu realmente tivesse seguido a risca, teria me recuperado antes do meu termino, siga oque ele diz, é sério!