Criador do tópico

Rodrigo True

Aprendiz

#941011 Ae puas, primeiramente eu e minha Mina moramos longe atualmente. Nos conhecemos num grupo de Wzap. Ela gata e eu também, colaborou pra atração, fomos nos conhecendo e se apaixonando mesmo de longe, aconteceu, enfim, Nós começamos a namorar mesmo, já tivemos encontros onde foram dias perfeitos pros dois, nisso até a família dela virou meu fã, isso ajudou mt. Acontece que após ter voltado para casa, um mês dps uma outra mina me provocou no privado e trocamos msgs feias.. essa menina gostava de mim e mandou os print da conversa pra essa minha namo de longe. Ela quase terminou, ficou mt pirada, porque ela dizia que eu era a única pessoa que ela confiava "OQ FIZ FOI UM GRANDE ERRO. ME ARREPENDI MT, N REPITAM ISSO". pedi perdão a ela, nossos amigos apoiaram e ela n terminou, porém ficou um pe atrás. Dps de um mês e meio nós já estávamos bem, estava tudo ótimo, "EU N HAVIA VISTO MINHA MINA NOVAMENTE DPS DAQUELE ERRO" os planos para vê-la novamente era breve. Até ai tudo bem, até q aquela segunda mina la que eu nunca tive nada, além daquelas msgs, voltou pra apurrinhar minha Hb, mandou um áudio ofensivo, jogou a culpa toda PRa mim, E ainda um monte de M e mentiras. Ai minha HB me mostrou bolada. Nesse dia fomos dormir bem, mas a partir dele, ela foi esfriando e esfriando, E começou a sair mais de casa, pra casa da amiga e tal, coisa q n fazia antes, E sem me avisar as vezes, E aparecia so a noite, Ela n conseguia se abrir mais cmg pq ela não conseguia esquecer o erro, Ate que ela pediu um tempo, nesse tempo agi errado, ficava no pé dela e tal, acabou que durou quase um mes nesse tempo, agt conversava todo dia, mas n como namorados, até q pressione ela a pensar, E dps de uns dias ela terminou de vez. Agi como beta, implorando pra ela n terminar, q estava perto da gente se ver e etc. E ela dizia q n tinha mais jeito e q ela n volta a atrás com sua palavra e etc. Nos primeiros dias fiquei mtmal pq Agt era bastante apegados msm longe.. E eu n queria perde la de vez. Minha expectativa era reconquista-la indo vela novamente. Foi difícil desapegar, Ate q duas semanas dps parei de mandar msg de vez pra ela e fui trabalhando meu social, malhando, lutando, competindo, medalhando, me envolvendo com pessoas novas, e ela notava isso nas rede social, Ai ate q um dia ela apareceu falando q me amava ainda e q n me esquecia e tal, Ai voltamos, ótimo. Fiquei feliz pra baralho por ter conseguido. E uma das primeiras coisas q ela disse, foi pra eu n repetir meu erro, e nem ficar mt no pé dela, certo. E nesse dia rolou maior melaçao, devo ter errado por ter me declarado demais igual ela, E ter falado q n havia desistido dela, E q o motivo de eu ter se afastado foi pra ela pensar e dar nisso ae enfim, falei tudo. Ai depois de uns três dias, sinto q ela tem esfriado, tipo em dúvida, ou com medo, não sei explicar, bom ela diz ter esfriado mesmo e tal, Eu até entendo, mas por termos voltado, ela se permitiu sentir novamente, E no primeiro dia ela estava mt emotiva mas agr ja deu uma recaída de novo. Oq posso fazer ou que tipo de comportamento tomar para voltarmos aquela paixão e dar certeza de q ela n tomou a escolha errada em voltar. Ps: atualmente nosso contato é online, daqui a um mes irei viajar para o estado dela, irei estudar la, E vou ficar na casa dela.

" eu reconquistei quando passei a fazer nada. Fiz apenas coisas por mim me tornando atrativo novamente e fazendo a pensar q ela tomou a escolha errada. "