Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#864006 [font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]“You ain’t gonna believe this, but you used to fit right here. (He gestures to the palm of his hand). I’d hold you up to say to your mother, ‘This kid’s gonna be the best kid in the world. This kid’s gonna be somebody better than anybody I ever knew.’ And you grew up good and wonderful. It was great just watchin’ you, every day was like a privilege. Then the time come for you to be your own man and take on the world, and you did. But somewhere along the line, you changed. You stopped being you. You let people stick a finger in your face and tell you you’re no good. And when things got hard, you started lookin’ for something to blame, like a big shadow.[/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Let me tell you something you already know.The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place, and I don’t care how tough you are, it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t about how hard you hit, it’s about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That’s how winning is done![/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Now if you know what you’re worth, then go out and get what you’re worth! But you gotta be willing to take the hits. And not pointing fingers saying you ain’t where you wanna be because of him, or her, or anybody! Cowards do that and that ain’t you! You’re better than that![/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]I’m always gonna love you no matter what. No matter what happens. You’re my son and you’re my blood. You’re the best thing in my life. But until you start believing in yourself, you ain’t gonna have a life.[/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Don’t forget to visit your mother.[/font]

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#864007 Você não vai acreditar, mas você cabia na palma da minha mão. Eu te abraçaria para dizer à sua mãe: Esse garoto vai ser o melhor PUA do mundo. Esse garoto vai ser melhor que todos que eu já conheci. E você cresceu lindamente. Foi ótimo apenas ver você, todos os dias eram como um privilégio. Então chegou a hora de você ser de você mesmo e conquistar o mundo e você fez. Mas em algum ponto, você parou de ser você mesmo, deixou uma mulher te enfeitiçar e jogar com você, dizendo que você não é bom o suficiente. E quando as coisas ficaram difíceis, você entrou em depressão e apaixonamento.Deixe eu te dizer algo que você já sabe. O mundo não é sol e arco-íris. É um lugar muito mal e desleal, e eu não importo quão durão você é, mulheres vão te deixar no chão e permanentemente se você deixar. Eu, você ou ninguém vai bater mais forte que as mulheres. Mas não é sobre quão forte você bate é sobre quanto você pode aguentar e continuar seguindo em frente. O tanto que você pode segurar e continuar adiante, é assim que homens desapegados são feitos!Agora se você acha que merece respeito, vá lá e exija respeito! Mas você tem que estar disposto para encarar as consequências. E não apontar dedos dizendo que você não está em uma situação confortável por causa dele, dela ou de ninguém! Covardes fazem isto e você não é um! Você é melhor do que isso!Enquanto você não acreditar em apenas você mesmo, não terá uma vida.

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

oswaldotonhao escreveu:Texto inspirador do filme, com certeza arrepia so de ler ou ouvir. Boa Adaptação no campo Pua. Abraço

valeu, que fique de fonte de motivação para quem procurar sobre o assunto. abraço