Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#96674 Eaeee galera!! :)

Como muitos já sabem estou desenvolvendo um projeto de um grupo de ensino, formado pelos maiores gurus dentro do forum, para saber mais ou até mesmo se cadastrar -> grupo-de-ensino-t11182.html (Esse é apenas uma previa do tópico que estar por vir, será reformulado)

Bem vamos direto ao ponto, estou recrutando uma equipe, para reunir um material para os iniciantes, um resumo de tudo o que for importante, resumido em poucas páginas e de facil entendimento e compreenção.

Por exemplo Tirar o indirect, conteudos do Mistery, De Angelo, The Game, E reunir em um unico material com um numero pequeno de páginas.

Isso se enquadra para todas as areas. Cada pessoa se encarregará de apenas um unico material.

Sendo assim, o trabalho se limitirá e não ficará tão extenso!

Preciso dos seguintes materiais. Indirect, Direct, Natural, Inner Game, Pnl, Hook Point, C&F, Neg, Openers, Rotinas, Padrões.

Todos os envolvidos terão seus escritos como contribuentes e parte da nossa equipe. Aguardo a colaboração de todos. Obrigado! :) Abraz
kiiztk

PUA EXPERT

#96775 Achei super interessante a ideia de vocês, eu não sei com o que basicamente eu posso ajudar, mas se qualquer tipo de ajuda for aceita, posso ajudar. Pesquisas é nóis!
sidijrr

Aprendiz

#98762 Opa. Eu quase nunca posto nada! ESTOU sanguessuga mesmo, e dou a cara a mostra.
Mas em minha defesa, estou montando um MEGA PACK PUA AQUI.
Posso depois te passar ele em um arquivo rar, sem os vídeos, pq com os vídeos já tá em quase 7 GB de material pua selecionado e organizado, pq se contar tudo o que tem no meu PC, meu deus!!!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#98765 Estou dentro! :ae

Meus parabéns pela iniciativa Dark Star! Enriquecerá muito o fórum! Além de estimular o trabalho em equipe ^^


Posso escrever sobre openers! Como criá-los, para que servem e como devem ser usados.


Acho que consigo resumir tudo em 3 páginas. Ficarei muito feliz se puder ajudar. :)


:D



Abração!









-JC#1