Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#688778 Saudações amigos,

A um tempo a atrás quando conheci o fórum realmente aprendi bastante coisa e decidi digamos, passar um jejun do forum por alguns meses para que eu praticasse o que vi em teoria. Tenho dois cadernos de anotações de coisas que vi aqui e achei algumas inconsistencias e enfim adaptei a minha realidade. Arrumei uma namorada até HB8 que devido as qualidades interiores a deixa definitivamente HB10. Linda, Decidida, Esperta e bastante "quente". Essa criatura que eu posso dizer que amo, está começando a me dar algumas dores de cabeça que eu não tinha quando o PUA estava na cabeça(A Teoria). Eu definitivamente estava muito bem adaptado ao PUA para solteiros e de fato até eu e ela cair na real que estávamos namorando tudo funcionou perfeitamente. Nestes ultimos 3 meses que eu digo que evolui para o um novo estagio e estou de volta ao fórum para aprender "Tudo" denovo e como na primeira vez vou levantar uma questão que me intriga até hoje.

Estou passando por serios problemas com minha namorada desde uma briga que tivemos na sexta da semana passada que as coisas andam meia mornas.

Qual seria uma boa estrategia para fazer a maquina voltar a funcionar como antes ?
Ela é muito cabeça dura as vezes e para evitar um conflito eu termino cedendo. Estou fazendo errado ?
Até onde eu devo ser tolerante ?

Seria otimo que vocês pudessem me ajudar nessa fase de RE-ADPTAÇÃO DO JOGO!