Avatar pua

Criador do tópico

nickpitti - MEMBRO EXCLUSIVO
#940475 boa tarde, sou iniciante neste forum e tive boas recomendaçoes.

meu caso resumido: comecei a trocar ideia com a Lu, amiga da minha ex Mi. Eu e Lu conversávamos todos os dias por uma semana, a Mi disse pra LU que não ligava mais pra mim, afinal ja tínhamos terminado ha 6 meses. Então eu e a LU ficamos, a Mi ficou puta e elas brigaram. A partir daí a MI ficou tentando atrapalhar a relação, pois confessou que ainda gostava de mim. E eu e a LU estávamos se curtindo muito, ficamos por um mês e meio, parecendo apaixonados. Só que eu tinha pena da Mi e mantinha um certo contato com ela, nada demais, apenas por educação. E semana passada pedi a LU em namoro, que me fez prometer bloquear a MI. Eu prometi, mas não bloqueei por pena e ingenuidade . E com uma semana de namoro ela descobriu (por descuido meu) que eu não tinha bloqueado a MI. Ficou decepcionada comigo e ate pensando em terminar, pois alem disso eu menti dizendo que bloqueei e depois voltei atras, confessando a verdade. Ela ficou decepcionada pq era muito aberta comigo e pq tinha problemas de desconfiança por causa dos relacionamentos passados. Tentei justificar e ela ficou pior. Entao pedi desculpas, bloqueei a MI, dei uma cartinha surpresa pra LU, postei no facebook um agrado pra ela e ela ficou mais de boa, até colocamos "relacionamento serio" no face e saímos hoje... mas ela estava meio fria hoje.

No entanto, eu meio que apaixonei pela LU, talvez ate meio "pegajoso", e mesmo antes dela descobrir tudo isso eu a notava meio "fria" as vezes. E mesmo hoje, depois que saímos, fizemos as pazes (que no fundo nao acredito) e tal e eu ainda continuo a notando fria... Fico na duvida se ela esta fria por:

1) cansada por trabalhar e estudar demais , tpm ou sei la

2) porque está remoendo o fato que eu conversava com a Mi e que menti; (Obs: a Mi ligou pra ela dias atras falando sabe la o que, mas parece q dando a entender que eu era confidente e amigo dela). A lu nao quis nem falar sobre o assunto.

3) fico o receido de que ela está meio que em outra. Pois ela é daquelas que recebe muitas curtidas na foto, sempre tem um cara caçando ela...e hj sem ela perceber eu vi uma "chamada perdida" de outro homem, que nao faço ideia do q seja e preferi nao perguntar. E agora eu quero saber como faço pra fazer ela se apaixonar por mim assim como era antes...levando todas essas coisas em consideração.

EDIT: adicionando um 4) tenho receio de que meu erro nem foi grave , e que ela pode estar agindo assim como um pretexto por estar em outra, ou por eu ter a "mimado" demais, ou pq realmente ela tem razão. Até entao pra mim ela tem razao... mas nao sei.

Pensei em fazer mais agrados, mas estou com receio de virar "totó". Pensei em gelo tambem, mas fico receoso pq o meu jeito carinhoso (quase pegajoso) foi o que fez ela gostar tão rapido de mim, já que o ex dela era tão frio e ela é do tipo "sensivel" e "carente" ...fico na duvida do que fzer...só sei que preciso que ela se atraia por mim como antes...gosto muito dela. Estamos juntos ha 2 meses e "namorando" ha 1 semana. mas nem parece .

Desculpem se ficou grande. Ouvi muitas recomendaçoes de vcs e gostaria muito de conselhos.
um abraço
Thiagopc

Veterano - nível 9

#940482 Não cara ! Não foi seu jeito carinhoso que fez ela gostar tão ráipido de você. Provavelmente teve sim algum fato a mais , porém o principal FOI A RIVALIDADE com sua EX.

Sim! Elas adoram competir uma com as outras ! Outra coisa , se tem algo que acaba com a atração é a insegurança E A SUA TA FODA!

Desapegue-se um pouco ;)
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#940485 Vamos lá eai beleza?
Levanta a cabeça viado. Larga de viadagem. Sabe o que é isso aí? MUITO ORGULHO DA SUA PARTE PORRA.

Quer recuperar a gata?

1° Não pense em recuperar a gata, pois cada vez que pensar só vai estar afastando-a mais de você. Não existe técnica pra recuperar namorada irmão.
2° O que você precisa é: VIRAR HOMEM. Porra você tá me dando nojo cara, ao escrever esse tópico parece que você tava chorando e com o coraçãozinho magoado que porra é essa? Vai deixar elas te foderem assim? Levanta a cabeça irmão e mostra quem é que manda.
3° Tá apaixonadinho? se livra dessa merda. Viva sua vida irmão, não entre nessa merda de jogo delas. Ela tá ocupada de mais com a faculdade? (e daí?) ela tá ocupada de mais no trabalho (foda-se). Viva sua vida. Lembre-se ela não é sua razão de viver e você não depende dela pra nada cara. Simplesmente isso.
:mau
Avatar pua
Anjo El

Aprendiz

#940491 Mulher gosta de fortes emoções, se você ficar com medo vai perder ela, vou mandar a real, tem outro no seu harém, se você quer ficar com ela, seja misterioso, isso significa, arrumar qualquer outra coisa mais importante que ela, porque você está muito apegado, isso mata atração. Na prática seja frio e quente, deixe em dúvida, faz ela pensar em você e depois, confiar e desconfiar, o que você fez com a ex não te prejudicou, me parece que você mesmo vais prejudicar o relacionamento ficando com medo. Você não tem ela nas mãos, porque você acredita em romantismo de filmes, estes devem ser tão rápidos no relacionamento quanto trovão. Espero ajudar.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940501 acho que voce mesmo ja respodneu mano

EDIT: adicionando um 4) tenho receio de que meu erro nem foi grave , e que ela pode estar agindo assim como um pretexto por estar em outra, ou por eu ter a "mimado" demais, ou pq realmente ela tem razão. Até entao pra mim ela tem razao... mas nao sei.


nada de mimar e presentinho! vai parecer que ta querendo compra-lá
ja pensou em ser franco com ela e por ela na parede?
tu ta fria comigo esses dias,que ta pegando,quer terminar? ou o que?

e veja a reaçao dela,ela vai ter duas respostas posiveis,ou quer terminar e ta esperando algum motivo e ta fria,ou ta fria por alguma coisa dela(neura ou ta jogando cntg),seja firme!
lembre-se mulher tem a rodo

ps:concordo com amigo que o fato de ter a ex no meio deve ter acirrado a vontade dela pela competiçao(mulher adora competir com outra )
Avatar pua
Artemmis

Aprendiz

#940518 PORRA CARA, TUA PERGUNTA DEIXA MUITAS QUESTÕES SEM NEXO!!

VOCES NAO ESTAO SABENDO RESPONDER ESSAS PORRAS DIREITO PQP
SE ELA E TUA NAMORADA BRO VC DEVE CONHECER UM POUCO ALGO SOBRE ELA VIADO
QUAL JEITO DELA? CALMA? MARRENTA? DESCONFIADA? HIPPIE? RELIGIOSA? TRAUMATIZADA? SEI LA PORRA
PELO VISTO ELA É HB+8... SE TEM MUITO HOMEM ATRÁS É UMA MINA DE RESPEITO, OU MUITO GOSTOSA, OU DE RESPEITO E GOSTOSA PORRAAA!!!!
ENTÃO DE REPENTE A MINA TA COM MEDO E QUER METER O PÉ JA QUE O EX ERA FRI, ELA TEVE ALGUM TRAUMA NO PASSADO? QUANTOS RELACIONAMENTOS ELA JA TEVE? ELA PODE SER DESCONFIADA. AE CARA FOGE DE MULHER DESCONFIADA, PORQUE PORRA VC JA É UM CARA INSEGURO ELA VAI FICAR SEMPRE COM PE ATRAS E VOCE TAMBEM PORRA FALO ISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA, EU SOU MUITO INSEGURO QUANDO NAMORO UMA HB QUE MEXE COMIGO; FOI ASSIM COM MINHA EX, EU ERA INSEGURO, NAO DAVA MORAL E ELA METEU O PE. É DIFICIL CONFIAR EM MINA DESCONFIADA PQ A GENTE N SABE SE ELA QUER REALMENTE ATENÇÃO OU SE ELA VAI TE FERRAR. AI QUE VALE CONHECER A GAROTA, EU N CONHECIA MINHA EX E ME FUDI POR ISSO, ELA METEU O PE E TENHO CARINHO POR ELA ATE HJ ELA ME DAVA MO MORAL E EU FUI O BONZAO E TOMEI NO CU KKKKKKKKKK VIVENDO E APRENDENDO.

SUCESSO E BOA SORTE MANO
HEROS

Aprendiz

#940717 fala mano, firmeza? :ae a 2 anos atras eu tinha essa msma duvida e quase perdi minha namorada por causa do meu medo dela pensar que eu tava sendo o cachorrinho dela :emburrado mas mano eu fui doido e ousei como nunca pensei que fosse ousar hehehe

primeiro de tudo mano; poe na balança a mina vale tanto assim?é mina p casar?ou é paixonite? como ela é sua namorada mano, é um caso a considerar que voce nao vai pode sair de vez desse relacionamento sem lutar antes primeiro pq se depois vc se arrepender vai se tarde demais mano. se ela vale a pena como minha namo valeu pra mim; entao lute por ela mano. cada um sabe o que é melhor pra si, e essa escolha vai ser vc quem vai decidir. eu lutei pela minha namo pq ela realmente mexia comigo e eu era doidao por ela e estamos juntos ate hoje xDxD

segundo; supomos que vc queira ela ainda; voce vai ter que ganhar a confiança dela e vai ter q deixa um pouco o orgulho de lado pq se ela te ama mano e for dessas mina sensível ela deve ta magoada e mina sensivel e magoada p conquistar novamente da uma suadeira xDxD
uma dica mano é voce pegar tudo que ela tem falado desde lá do começo por + q pareça reclamação, mina sensível ta sempre carente e geralmente cobra atençao se vc a conquistou qndo vc ficava em cima dela ela deve ta sentindo falta disso pq pelo q vc falou ela tem muitos caras por perto e se ela ta junto mano é pq ela achou algo em vc tb :parado entao provalvemente ela ta é magoada mesmo pois antes tinha outra em jogo e se ela ta fria pelo menos é um bom sinal hehehehehe pega as informações e passa a investir mas cuidado p tb n dar mt mole e ficar na mao dela. leva ela p sair, demonstra afeto..elas adoram um afeto, mas tb n fica mt em cima. ela tem q considerar q vc ta se esforçando mas q quem comanda a relação é vc hehehehehe

da o feedback depois mano :ae lembrando q estamos falando de NAMORADA
se fosse paixonite mete o pé da vagabunda hehehe

suceXXo :legal