Avatar pua

Criador do tópico

nickpitti - MEMBRO EXCLUSIVO
#940475 boa tarde, sou iniciante neste forum e tive boas recomendaçoes.

meu caso resumido: comecei a trocar ideia com a Lu, amiga da minha ex Mi. Eu e Lu conversávamos todos os dias por uma semana, a Mi disse pra LU que não ligava mais pra mim, afinal ja tínhamos terminado ha 6 meses. Então eu e a LU ficamos, a Mi ficou puta e elas brigaram. A partir daí a MI ficou tentando atrapalhar a relação, pois confessou que ainda gostava de mim. E eu e a LU estávamos se curtindo muito, ficamos por um mês e meio, parecendo apaixonados. Só que eu tinha pena da Mi e mantinha um certo contato com ela, nada demais, apenas por educação. E semana passada pedi a LU em namoro, que me fez prometer bloquear a MI. Eu prometi, mas não bloqueei por pena e ingenuidade . E com uma semana de namoro ela descobriu (por descuido meu) que eu não tinha bloqueado a MI. Ficou decepcionada comigo e ate pensando em terminar, pois alem disso eu menti dizendo que bloqueei e depois voltei atras, confessando a verdade. Ela ficou decepcionada pq era muito aberta comigo e pq tinha problemas de desconfiança por causa dos relacionamentos passados. Tentei justificar e ela ficou pior. Entao pedi desculpas, bloqueei a MI, dei uma cartinha surpresa pra LU, postei no facebook um agrado pra ela e ela ficou mais de boa, até colocamos "relacionamento serio" no face e saímos hoje... mas ela estava meio fria hoje.

No entanto, eu meio que apaixonei pela LU, talvez ate meio "pegajoso", e mesmo antes dela descobrir tudo isso eu a notava meio "fria" as vezes. E mesmo hoje, depois que saímos, fizemos as pazes (que no fundo nao acredito) e tal e eu ainda continuo a notando fria... Fico na duvida se ela esta fria por:

1) cansada por trabalhar e estudar demais , tpm ou sei la