Criador do tópico

mrneto

Aprendiz

#936596 Faaala meus amigos PUA's , booom eu namoro a 1 ano e alguns meses, meu namoro SeMPre foi bem intenso, porem nos últimos meses minha HB ficou mas fria q o normal (ela nunca foi das mais carinhosas) e lendo alguns tópicos vi que pode ser perda de atração, dai a minha duvida, será possível recuperar a atração dela por mim? Desde já agradeço a ajuda... Abçs
Avatar pua
mattaguiar

Aprendiz

#936630 É sempre possível recuperar a atração de alguém. Pra você conseguir isso é necessário entender os princípios que geram atração.
Mas de modo básico você deve buscar se tornar alguém melhor a cada dia! Busque novos hobies, foque mais em você, e ao mesmo tempo leve a pra fazer coisas diferentes do que vocês estão acostumados. E não se preocupe de mais com a frieza dela, aja normalmente, finja que não liga, seja imprevísivel, divertido, as vezes misterioso e tenha sua própria vida, dê espaço a ela pra que ela sinta sua falta.

Agora meu amigo se isso não funcionar é provável que o motivo seja outro. Nesse caso só com uma análise mais profunda pra descobrir.

vlw! Qualquer dúvida é só falar
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936639 Fica esperto ein..se ta começando a ficar fria o Motivo pode ser um Possivel Termino..
vai esfriando esfriando ate que "precisamos conversar" então faz que o maigo disse acima foca em si mesmo,e fica esperto,abraços
Avatar pua
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#936643 Irmão , com o tempo isso tende a acontecer.. motivos : vc se torna um cara previsivel , sua vida vai ficando cada vez mais dependente da garota.. uma vez que vc afasta dos seus amigos e da farra , vc vai se tornando um cara reativo , entra em uma zona de conforto terrível.. cara , tem como vc mudar isso sim ! seja indiferente , nao ligue pros jogos emocionais dela , mostre que vc tem uma vida fora do relacionamento , saia com amigos , veja ela com uma frequencia menor.. é isso ai ! abraço :yaaah

Criador do tópico

mrneto

Aprendiz

#936908 Então rapaziada, primeiramente obrigado os feedaram ae, pus em pratica algumas das coisas ai, parei de ver com freqüência, fiquei mais nos estudos, voltei a malhar e entrei pra aula de bateria... O seguinte é que mesmo eu n vendo ela com freqüência ela não esboça nenhuma reação , nenhum sinal de que queira me ver , e realmente agt tava se vendo muito ela chegava a passar duas semanas aqui ( e ela sempre comentou q gosta de sentir saudade) ... Chamei ela pra minha casa hoje ela inventou monte de desculpas e blá blá blá , n insisti, vou continuar sem ver ela ate ela decidir querer me ver, acham certo? Abçs
Avatar pua
mattaguiar

Aprendiz

#936916 Então brother o problema é outro. Ela provavelmente não está mais interessada em você por algo muito mais forte do que a falta de atração. Talvez ela viu certas características em você e percebeu que não é o que quer. Geralmente isso acontece por causa de altas expectativas sobre o parceiro.

Você pode continuar tentando. Mas eu ficaria esperto se fosse você.

Abraços ae, flw

Criador do tópico

mrneto

Aprendiz

#936960 Então mano, seria uma boa perguntar a ela oq pode estar acontecendo e a partir dai tomar alguma decisão ou tentar descobrir silenciosamente ?
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#936961 Sabe, as vezes a gente fica focado de mais nesses principios do pu... Não sou dos mais experientes aki... Mas talvez, só talvez... não seria o namoro q ficou um pouco monotono? Tente quebrar a rotina, fazer algumas coisas criativas como um passeio inusitado ou quem sabe algo pra relação ficar mais quente. A mulher precisa de emoções e vc da a ela sendo imprevisivel.
Avatar pua
mattaguiar

Aprendiz

#936964 Então Mrneto,

Sim! Eu conversaria com ela... perguntaria o que está acontecendo, e a partir daí tomaria uma decisão e atitude baseada na resposta dela.

Converse com ela e depois nos traz a resposta, ou me mande em pv caso queira deixar particular.

Abracs