Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#853710 Olá puazada,

Namoro a pouco mais de três meses, tenho 17 anos, e esse é o meu primeiro namoro, com uma hb 2 anos mais nova, porém uma hb 10. Na primeira semana, ela seguia todas as minhas ordens, onde iríamos, se eu queria, onde queria, como queria, ela me tratava como um alfa. Porém, por ser o meu primeiro relacionamento, com o passar do tempo, depois da primeira semana, percebi que ela tem mais autoridade que eu, ela escolhe onde sentamos, onde comeremos, onde ficaremos, na hora do sexo, ela diz o que quer e o que não quer, eu me sinto um completo BETA com relação a isso, me sinto submisso às autoridades dela, e não aceito isso de forma alguma, quero mudar isso, e estou disposto a mudar, mesmo que nosso relacionamento acabe, seria uma consequência da minha evolução pessoal como um HOMEM.

Atualmente, por ela estar meio fria, querendo um pouco de distancia(percebi isso sem que ela falasse, apenas com atitudes dela), e por conta disso, eu a disse que quero essa semana só pra mim, para refletir, pensar, para aproveitar sozinho. Domingo que vem voltaremos a nos ver novamente, e gostaria de conselhos, de vocês, puas mais experientes, sobre como voltar a impor a minha autoridade, e uma dúvida, quando eu quiser uma coisa, por exemplo, sentar em algum lugar, e ela não quiser, devo a chamar "vem", e seguir para onde desejo ir? enfim, conto com a sabedoria e experiência de vocês para que me ajudem a me impor como um HOMEM.

Obrigado, passem bem. Imagem
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#853714 Cara, vou te contar uma historia que tenho como base de um tio meu, que nunca le PU e é um puta ALPHA...

Estava ele e sua namorada num barzinho da nossa cidade e quando eles foram embora meu tio disse que iria no pagode que tem em minha cidade todos finais de semana, a namorada dele impondo autoridade, disse que se ele fosse ela terminaria com ele, e ele só disse isso a ela:

FOI UM PRAZER TER TE CONHECIDO... No outro dia ela estava babando ovo pra ele....

Só te falo uma coisa, pra fazer isso crie uma conexão emocional com a mulher, mexa com as emoções dela, faça ela ser dependente de você, não manipulando ela (acho isso errado), mais mostrando pa ela que seu mundo tem mais prazer e aventura que ela pensa....
Avatar pua

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#853721
ArthuBarão escreveu:Cara, vou te contar uma historia que tenho como base de um tio meu, que nunca le PU e é um puta ALPHA...

Estava ele e sua namorada num barzinho da nossa cidade e quando eles foram embora meu tio disse que iria no pagode que tem em minha cidade todos finais de semana, a namorada dele impondo autoridade, disse que se ele fosse ela terminaria com ele, e ele só disse isso a ela:

FOI UM PRAZER TER TE CONHECIDO... No outro dia ela estava babando ovo pra ele....

Só te falo uma coisa, pra fazer isso crie uma conexão emocional com a mulher, mexa com as emoções dela, faça ela ser dependente de você, não manipulando ela (acho isso errado), mais mostrando pa ela que seu mundo tem mais prazer e aventura que ela pensa....



é incrível, como pessoas mais velhas, pessoas mais vividas, pessoas da epoca que HONRA era levado a sério, sabem lidar com as mulheres, seu tio deve ser mais velho, creio eu
Avatar pua
Codename Dakota

Aprendiz

#853727 Fiquei curioso com teu relato. Quando vc pediu uma semana de folga o que ela falou? Vc falou que se sente sem autoridade, mas vc realmente já tentou organizar um roteiro completo do que vcs iam fazer e conduziu ela? É dificil liderar sem saber pra onde vc vai. Só te lembrando que mulheres se sentem atraídas por LIDERANÇA e PRÉ-SELEÇÃO, ou seja, se ela começar a ver vc dando ordens pro seu time em algum esporte (vc pode combinar com seus amigos que vc sera o capitão) e quando ela vier te ver vc já estiver rindo e se divertindo com outras garotas (pode combinar com suas amigas tbm) ela vai ficar atraída. Leia o livro Mistery Method. Espero ter ajudado.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853743 Não chame ela pra sentar em um lugar, leve-a pra o lugar e sente, não pergunte pra ela onde ela quer ir diga "vamos", tenha atitude, postura de alfa, não to dizendo pra você parar de ouvir as opiniões dela, mas pra você impor sua autoridade também mano, sempre repito pra o pessoal lembrar que "eu sou o prêmio, elas perdem sem mim", se terminarem, é uma pena, mas existem outras mulheres.

Bom jogo o/
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#854393 Cara vou te contar uma historia bem recente que aconteceu comigo que resultou num termino de namoro de pouco mais de 1 ano, isso aconteceu no domingo passado (dia 13).

Meu namoro estava indo de mal a pior, fazia umas duas semanas que ela estava me tratando mal, que ela só sabia me criticar, e eu mesmo assim me controlando, porém no domingo com um pouco de alcool na cabeça eu explodi rs.

Estavamos em uma festa, eu, ela e uns amigos, festa de rua mesmo, e ela estava me tratando mal mesmo assim, e eu ainda me contendo, até ai blz, cheguei nela e falei: posso sentar um pouco?" (ela estava sentada na unica cadeira que tinhamos disponivel) e ela me disse que tinha fila pra sentar e blablabla.

Ok, fiquei na minha até que eu vou ao banheiro e um amigo nosso pediu pra sentar, e ela simplesmente levantou e cedeu o lugar a ele, acabei brigando com ela e terminamos, e adivinha o que aconteceu?

Ela simplesmente se fez de vitima disse que eu acabei da pior forma possivel e que nunca mais quer me ver. Imagem

Cara as vezes me surpreendo com a capacidade das mulheres, e o pior, me deixei cair ainda nesse truque tão velho, esqueci coisas basicas como não se reativo, me amar em primeiro lugar etc etc.

Se eu posso te dar uma dica, não dê a entender que tá chateado, se ela te tratar mal, não a trate mal, porém não de mais atenção, não tente agrada-lá, seja um espelho, se comporte como ela se comporta, mas nunca perdendo a razão como eu fiz.

Mulheres gostam de superioridade, gostam de ser dominadas ( sem saber que estão sendo dominadas, lógico) conduza ela, se não gostar de algo que ela fez, chegue e converse com ela, se mesmo assim ela se fizer retardada e fingir que não é com ela ao sim voce pode puni-lá.

Conduza sua relação com maestria, seja imprevisivel, e sempre mantenha uma vibe boa perto dela, mesmo ela fazendo alguma burrada, lógico que se ela te trair ao é outra história.

Seja dominante, pratique algum esporte, algum hobbie, mulheres são dominadas naturalmente, se ela não está sendo conduzida e dominada por você, tem alguma coisa errada, para, pense e reflita em seus erros, talvez esteja dando atenção demais pra ela? talvez não esteja mais se colocando em primeiro lugar? Isso só voce pode dizer.

No mais, boa sorte no namoro que você vai precisar, espero que seu namoro dure mais que o meu hehe Imagem
Donavan Negrito

Aprendiz

#856771 Simples,cara você tem que estar disposto a Arriscar e a Perde-la, você pode ter essas atitudes e a HB,espero que não estejas “FALL IN LOVE”,porque se estiveres você é quem ira chorar…!! Imagem Imagem