Avatar pua

Criador do tópico

Gabarel

Aprendiz

#1044394 Boa noite mestres!
Como estão? Espero que muito bem, vivendo intensamente e felizes.

Tentarei ser breve, segue resumo do meu relacionamento: namoro a pouco menos de 2 anos, moramos juntos há quase 1 ano, somos da mesma faculdade e mesma turma. Conheci minha namorada numa época em que mais chovia na minha horta.
Isso foi muito bom, porém, perdi o foco nas demais "áreas" da minha vida: faculdade, desenvolv. pessoal, etc.
Portanto, acabei me envolvendo com ela e resolvemos assumir o relacionamento.
Hoje me vejo com uma vida de homem casado, sexo (sensacional) porém excasso, louça pra lavar (revezamos), pouco dinheiro, ela está acima do peso, perdeu a vaidade de mulher solteira, enfim..
Aos casos semelhantes, como fizeram pra retomar aquele gostinho de começo de namoro? hahaha
Obg.
Abraço!
Avatar pua
anpax

Aprendiz

#1044396 Fala mestre!

Aqui tudo bem, e você como está?

Bastante interessante a sua pergunta e assim como você, serei breve.

A melhor resposta que encontrei para isso foi a do Anthony Robbins: "Faça o que fazia no começo do relacionamento e não haverá um fim.", ou no seu caso, não haverá um fim daquele ar de começo de namoro! Hahahaha.

Espero que isso ajude.

Abraço!
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044399 Fala cara!

Tanto tu quanto ela se acomodaram no relacionamento. O que PRECISA acontecer é que os dois se "desacomodem" digamos assim.

Da tua parte RETOMA urgentemente o foco nas demais áreas.

Quanto a ela, manda a real, voces tem um relacionamento de dois anos e não parecem ser crianças. Fala pra ela que tu adora/ama ela como pessoa, que ela é uma companheira maravilhosa, mas que tu tem os teus impulsos instintivos também, que tu sente falta de transar mais, que apesar de ela continuar sendo maravilhosa ela era ainda mais linda no início do relacionamento (ela vai entender o toque).
Enfim, tenta dizer isso pra ela, com sinceridade, mas de maneira mais sutil possível, intercalando elogios no meio das críticas construtivas pra que ela não fique insegura e tal. Diz que tu ta falando isso por que quer que o relacionamento seha o mais feliz a duradouro possível, que tu ama/adora ela, que tu continua feliz mas que tava começando a se sentir um pouco frustrado nessa parte, enfim, vocês não são crianças, manda a real de maneira sutil.

Risco de ela ficar braba e acabar vai ter. Mas se tu não disser nada ou o relacionamento acaba de qualquer forma, ou tu vai viver cada vez menos feliz nele.


E NÃO SE ESQUECE! Se tu quer cobrar que ela seja a mesma do início do relacionamento, tu deve passar a ser o mesmo também. Se foca nas "demais áreas" que tu largou de mão.


Espero ter ajudado amigo, abração e sucesso!