Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052018 Tô saindo com uma mulher de 28 anos e eu tenho 23.
Nos conhecemos pela internet e no primeiro encontro ela desmarcou e depois veio falar comigo marcando outro encontro e desta vez deu certo.
No primeiro encontro tudo ocorreu bem e ela demonstrou gostar bastante de min e até teceu vários elogios; após isso tivemos outro encontro também tudo certo. Nos dois rolou somente KC.
Só que agora a chamei pra sair outras duas vezes e ela negou e além disso demora pra responder minhas mensagens. O que acham que devo fazer ?
Obs: gostei muito dela e penso em ter algo sério
fls1910

Veterano - nível 4

#1052026 Em apenas dois encontros já quer algo sério? é sério isso?

E onde estão as outras 5, a 10 hbs que tens que manter no minimo CONTATO?

Jovem, você está caindo na armadilha, se envolvendo com ela além do que ela está com você.

Você está dando muita moral? todo dia puxando papo? romântico? bajulando? se sim, só PARE.

Reveja profundamente suas atitudes, sargeie outras, saia com outras, convide esta sem expectativas, se ela negar novamente, já sabe... siga em frente.

Força.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052033 Aparenta ser desinteresse, mas pode ser que ela só não queira coisa séria...quer ser livre e ficar por ficar. Para de chamar ela e espera ela ir atrás de ti, tu ja fez tua parte. É dolorido mas esqueça isso de ter algo serio com ela, quanto mais tu correr atrás dela mais ela vai correr de ti, é como se fosse um gato, quando tu corre atrás dele ele corre fugindo, quando tu ta parado ele chega se esfregando em ti. Reveja seus atos e tenta ver onde tu pode ter errado pra na proxima não acontecer de novo.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1052036 Cara as vezes pode parecer diicil mas é muito importante não criar tantas expectativas assim, você saiu duas vezes com a HB e já pensa em ter algo sério mesmo ela te ignorando? Não é assim, você tá seguindo a cartilha pra ficar fudido emocionalmente.

Acredito que ela possa estar com um remorso de compra, talvez só tenha enjoado mesmo e não queira mais, talvez não esteja a fim de um namoro agora ou então tá te testando pra ter você nas mãos ou até as desculpas que ela esteja dando são verdade e por aí vai, as possibilidades são grandes.

Faça o que o amigo falou mais acima, arranje outras HBs e mantenha contato, isso evita que você se apegue e fique criando muitas expectativas, pq se de fato essa garota não quiser mais nada então você tem outras e vida que segue.
Fica sem falar com ela uns dias, não convide ela pra sair em hipótese alguma, deixa ela vir falar com você, caso ela não venha deixa pra lá e pega outra isso significa que ela não está mais interessada e sinceramente com tanta mulher no mundo será que vale a pena correr atrás do interesse dessa HB?

Valeu irmão, fique na paz e boa sorte.
roth

Veterano - nível 1

#1052053 quando que o negócio começou a desandar? é uma boa pergunta pra fazer

outras cagadas que vc poderia ter evitado
1) 2 encontros sem FC

2) cogitar relacionamento com mina que vc viu 2 vezes, isso é coisa de desesperado e não é nem um pouco atraente para elas
PhoenixBSB2

Aprendiz

#1052063 A gente precisa saber o que houve nesse encontro. Principalmente o que você disse, mas pelo pouco que entendi, a coisa já descambou...

Como você jogou?

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052088 No último encontro que tive com ela não a beijei de cara, só fui beijar no cinema e ela disse que já queria ter me beijado quando me viu rs

De resto tudo normal. Ela até segurou a minha mão pra andarmos de mãos dadas no shopping e quando nos despedimos pedi que ela fosse almoçar comigo no meu trabalho. Aí no outro dia ela acabou dizendo que não dava pq era muito corrido, etc. Deixei pra lá

Hoje ela veio me dar parabéns no instagram. Vou responder só com um obrigado e perguntar como ela está. Acham que é o suficiente?
garnizé

Aprendiz

#1052089 Ok cara, eu posso estar vendo isso meio errado, ainda não sou tão experiente...
Mas o seguinte, alguns error que deu pra perceber que tu cometeu

1- Essa atitude de sair poucas vezes e já querer algo sério é algo que já te tira vários graus de atração pelo lado dela.
2- Se ela está ignorando ou parecendo desinteressada, ficar correndo atrás dela não vai ajudar em nada. Só vai fazer ela repensar sua imagem, que parecerá desesperado e dependente dela.
3- Ela é uma mulher mais velha, pelo que pareceu, ela é mais independente, querer prender ela assim de inicio, pode ser o motivo desse afastamento dela. Se tu quer ela presa em ti, tem que fazer parecer que seja ideia dela não forçar ela a isso.
Espero que esses toques te ajudem cara. Então dá uma relaxada, sai com umas HBs, deixa ela ir atrás de ti um pouco.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052196 Ela veio me desejar parabéns no instagram e eu agradeci e perguntei qual presente ela me daria rs

Só que já tem uns dois dias que mandei a mensagem e ela não me respondeu. Deixo a guria pra lá de vez ou ainda tento alguma coisa mais pra frente ?
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1052230 Fala amigo, to passando pelo mesmo problema: HB mais velha, sai 2 vezes (com KC) e uma repentina falta de interação da parte dela. Sabe o que vc tem que fazer? Nada. Se ela gosta de vc ela vai ir atrás, caso contrário siga sua vida. Não mande mais nada, eu mesmo fantasiei muita coisa com a HB, nada feito.