Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#288279 Galera, muitos têm me perguntado, tanto através de feeds em tópicos meus quanto através de MP e MSN a respeito do salão onde fiz minha transformação, o RED SALON.

Resolvi aproveitar este post para falar um pouco a respeito desse salão feito sob medida para PUAs.

[centro]Imagem

SITE: http://www.redsalonrio.com/home_redsalonrio.php[/centro]

O RED SALON é um salão que existe aqui no Rio de Janeiro e que atende exclusivamente homens. Ele conta com uma equipe de profissionais experientes, formados em escolas de renome.

Eis uma reportagem que saiu a respeito na Bandeirantes:



Lá, você pode fazer de tudo. Além do corte, eles fazem coloração, hidratação, escova progressiva, limpeza facial, manicure masculina e muito mais.

Eles contam com catálogos repletos de fotos de celebridades que você pode escolher de referência para o seu corte. Caso não tenha idéia do que fazer, o profissional vai analisar o seu estilo de cabelo e sugerir um visual que seja possível de trabalhar, que combine com seu rosto e que o vá fazer pegar muita mulher.

Além disso, enquanto você recebe o tratamento pode tomar cerveja à vontade e até mesmo jogar videogame, pois cada cadeira tem ao lado uma TV ligada em um PS2. Obviamente, o salão conta também com vasto acerto de revistas destinadas ao público masculino, como Men's Health, Playboy, VIP e Sexy.

É legal também porque por ser um salão de homens, você tem a oportunidade de conhecer e interagir com uma série de alphas e trocar figurinhas sobre a mulherada. Já recebi dicas quentíssimas de lugares bons para sargear não só por parte dos profissionais, como também por parte dos clientes.

Ah, e foi lá que conheci o membro do fórum e companheiro inseparável de sarges PACHECO! :D

Os preços são bem camaradas se comparados aos demais salões de renome que oferecem o mesmo tipo de serviço que a Red Salon.

Eu pago R$35,00 por um serviço que inclui lavagem, corte, sobrancelha e cerveja à vontade. Salões como o Werner, por exemplo, cobram R$50,00 pela lavagem e corte, sem direito a sobrancelhas e pagando à parte o que consumir.

Eles têm uma política de agrados ao cliente. Quando vou dar manutenção nas minhas luzes, por exemplo, o próprio profissional, na camaradagem, faz uns ajustes no cabelo com a tesoura.

Levo todos meus clientes de Personal Styling lá, e deixo aqui a dica aos demais PUAS cariocas, porque vale muito a pena.

Endereços, basta acessar o site deles.
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#288293 Aí sim eu vi uma idéia genial!


Como faz falta um desse aqui em Campinas... Eu to desesperado atrás de um salão legal, que o cabelereiro SAIBA sobre moda e estilo, e não só sobre cabelo..
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#288299 Opa!

To querendo há um bom tempo achar um salão bom e não muito caro.
Com certeza quando estiver pela Zona Sul vou dar uma passada lá.

Valeu pela dica, Chameleon
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#289076 Pode ir sem hora marcada sim, eu SEMPRE faço isso! Hahahaha

Se algum PUA aqui me amar, digam que foi o "João Abrantes" que vos indicou ;-P
RodrigoP

Aprendiz

#289128 Fantástico Chamaleon.. pena que não há um salão desse tipo na minha cidade.

E aliás, me espantei com o preço.. aqui na minha cidade eu pago 20 reais apenas pelo corte... eu pagaria fácil esses 35 reais!
Gin

Veterano - nível 4

#289257 Obrigado pela dica Chameleon, sempre paro pra ler seus posts, são ótimos.
Agora, pintou uma dúvida aqui. Vi no site que existem 3 RedSalons (Ipanema, Copacabana e Largo do Machado), as 3 oferecem os mesmos serviços? Porque eu entrei no site e não fala nada de manicure nem do tal catalogo de celebridades (excelente idéia por sinal!) então queria saber se elas variam os serviços.

Obrigado de novo!!
boy_sfc

Aprendiz

#289304 Podia abrir um desses aqui em Santos/SP!!!

Aqui tem um monte de salão meia boca que cobra 25 reais apenas pra cortar e lavar!!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#289322
Gin escreveu:Obrigado pela dica Chameleon, sempre paro pra ler seus posts, são ótimos.
Agora, pintou uma dúvida aqui. Vi no site que existem 3 RedSalons (Ipanema, Copacabana e Largo do Machado), as 3 oferecem os mesmos serviços? Porque eu entrei no site e não fala nada de manicure nem do tal catalogo de celebridades (excelente idéia por sinal!) então queria saber se elas variam os serviços.

Obrigado de novo!!



Infelizmente o site é muito mal atualizado. Todos oferecem os mesmos tipos de serviço, sim. Eu pessoalmente gosto do Red de Copacabana, pois o Bruno (que aparece no vídeo) é um puta estilista, que estudou na Italia e manja fazer qualquer tipo de corte.