Maatheussrj

Aprendiz

#289339 muito bom cara, interessante esse salão,
mas o foda é q eu moro na Vila da Penha , até Copacabana é muito chão...
qndo eu estiver de bobeira na z. sul eu vou ver se passo lá!
Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#290026 Chamaleon já me recomendou essa salão, fui lá já duas vezes (uma em Ipanema e outra em Copacabana).
Gostei muito, o serviço é de primeiríssima qualidade e sem frescura. =)
Sem falar no luxo de beber cerveja enquanto tá cortando o cabelo, hehe..
Dá pra chegar lá sem marcar sim, mas marcar com um pouco de antecedencia não custa nada, principalmente nos horarios mais movimentados (leia-se sábado =P)
Gin

Veterano - nível 4

#306091 Fala ae galera!

Eu tive o privilégio de ir no Red Salon e só tenho uma coisa a dizer sobre o serviço: EXCELENTE!
O salão tem um ambiente muito confortável e limpo e os funcionários são muito atenciosos, mal sentei na cadeira já me ofereceram uma cervejinha gelada e me apresentaram um catálogo com diversos penteados famosos para eu ter uma noção do que queria. Pela primeira vez na vida consegui ficar com o cabelo que eu queria =D
Então, pra quem está curioso para ir lá saiba que vale muito a pena.
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#306262
Gin escreveu:Fala ae galera!

Eu tive o privilégio de ir no Red Salon e só tenho uma coisa a dizer sobre o serviço: EXCELENTE!
O salão tem um ambiente muito confortável e limpo e os funcionários são muito atenciosos, mal sentei na cadeira já me ofereceram uma cervejinha gelada e me apresentaram um catálogo com diversos penteados famosos para eu ter uma noção do que queria. Pela primeira vez na vida consegui ficar com o cabelo que eu queria =D
Então, pra quem está curioso para ir lá saiba que vale muito a pena.




Nussa Breja ? aiiiiii eu vi vantagem heim rsrs



Axo que em breve chega um desse nivel em sampa rs
Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#308707
Gin escreveu:Fala ae galera!

Eu tive o privilégio de ir no Red Salon e só tenho uma coisa a dizer sobre o serviço: EXCELENTE!
O salão tem um ambiente muito confortável e limpo e os funcionários são muito atenciosos, mal sentei na cadeira já me ofereceram uma cervejinha gelada e me apresentaram um catálogo com diversos penteados famosos para eu ter uma noção do que queria. Pela primeira vez na vida consegui ficar com o cabelo que eu queria =D
Então, pra quem está curioso para ir lá saiba que vale muito a pena.


Em qual filial você foi?

Está rolando uma promoção no Groupon hoje: barba + corte + 3 hidratações.
http://www.groupon.com.br/deals/rio/red ... ign=Varies

É na filial do centro.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#308739 VALEU meu caro Chameleon, tava louco pra passar um fds no rio mesmo, entao vo concerteza pro salão, mas vo marcar hora pois moro longe e odiaria chegar la e não conseguir o que eu quero..

Na moral, achar um salão foda como esse deve ser dificil mas com esse preço ta otimo gastar com a viagem!! Aqui na minha cidade pago 15 pelo corte e uns 20 a 25 pelo relaxamento e lavagem, ta uma facada comparado com a qualidade daqui, sem falar que a uns 5 meses atras um cabelereiro cagou violento no meu cabelo.. :lingua

Tava deixando ele crescer pra poder arrumar um bom corte entao ja sei aonde ir!!! VAleu