Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#854104 Site muito bom o mude.nu

Como o Mude.nu funciona


Veja os melhores posts.


Obtenha as ferramentas
Precisa de um livro para aprender húngaro? Uma guitarra ideal para iniciantes? Uma empresa que ofereça mergulhos no mar?


Encontre parceiros
É mais fácil e divertido vencer os desafios com ajuda de outros. Encontre parceiros que tenham os mesmos interesses que você e una forçar para superar os obstáculos.


Debata no fórum
Troque ideias com as pessoas que estão encarando os mesmos desafios que você. Publique suas dúvidas e receba o apoio da comunidade.


Vença o desafio
Com todas as informações, ferramentas e apoio de que precisa, você pode vencer o desafio. Na Galeria de Vencedores, todos podem compartilhar suas experiências.
[highlight=#ffffff]Estou[/highlight]
[highlight=#ffffff] nesse projeto agora... e tenho que dizer... muito incentivador e bom galera... vocês vão gostar![/highlight]

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#854106 Mude.nu é uma rede de pessoas se desafiando a ter uma vida épica. Conecte seu Facebook, encare desafios e encontre ajuda para superá-los. [+]

Só se conectar Para sabermos quem você é e quais desafios vai querer encarar.

e correr atras usando as ferramentes, e conhecendo gente em prol do mesmo objetivo para se ajudar...
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#854114 nao conhecia, mas era exatamente o que eu estava precisando, eu me saio melhor quando sou desafiado ou quando estou sobre pressão. valeu OP

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#855013 o pessoal aki do forum ainda não percebeu a magnitude que é esse site, só acessando pra conhecer mesmo...

te desafio a fazer as coisas, e ja to cumprindo 5 desafios de la esse mês:

- entrar em forma
- mudar o visual
- descondicionar a felicidade
- ter uma vida minimalista
- aprendar outras linguas
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#855018 Pra acessar o fórum vc só tem de estar conectado ao facebook ou pode ser feito algum cadastro no site como no puabase?
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#855061 Não conhecia esse site, mas a proposta parece bem interessante cara. Já me conectei via Facebook e assim que tiver mais tempo, com certeza vou ler com mais calma e aceitar alguns desafios! Obrigado por mostrar o site, abraços.
VictorSMF

Aprendiz

#855230 Nossa cara muito bom! Isso me incentiva a buscar meus objetivos! Eu que estava meio perdido no padrão da monotonia, este site esta e estará me ajudando muito mesmo, obrigado
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#855242 curtir a ideia do site ...axei bem produtiva , e motivante
encarar desafios e poder compartilhar informações com pessoas que encaram os mesmo desafios,motiva demais as pessoas

pensei em algo : se todas as pessoas acessem esse site e esse site virasse uma modinha igual ao facebook ,,o mundo seria bem melhor kkkkkkkk teriamos pessoas focadas em suas vidas de verdade e nao nas dos outros como rola no facebook com certas pessoas ,,,tomara que muitas pessoas tenham acesso a esse site ,,


curti mesmo o site ,,valew irmao