Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eu4992
#863069 Meus caros amigos de Puabase, fico feliz em saber que o artigo sobre HB Vácuo de Validação ajudou e ainda ajuda nos dias atuais várias e várias pessoas. É bom saber que um Pua como o Saveh conseguiu se livrar de um problema, é bom saber que um pua como o puabrother agregou mais experiência ao seu jogo e a sua vida. Na verdade, sempre que entro aqui no fórum vejo o quanto o artigo sobre HB VV é importante porque, volta e meia, sempre aparece alguém falando dos benefícios que ele trouxe. Antes de terminar este texto quero destacar que, atualmente aqui no Puabase, o colega fernandosedutor5569 é um dos grandes estudiosos sobre o tema e tem buscado aprofundar as pesquisas sobre o assunto. Por fim, busquem usar estes acontecimentos como lições de vida e aprendizado humano, foquem sempre no desenvolvimento pessoal de vocês e busquem construir um futuro bacana para vocês próprios e seus familiares, pois, assim procedendo, mulheres de real qualidade serão consequência do seu desenvolvimento e caso surjam "as frutas podres do caminho" você saberá identificar e se livrar delas. É isso galera, um forte abraço a todos e continuem firmes na jornada porque a vida não para. Abraços!!! Imagem

Link pra quem não sabe o que é uma HB Vácuo de Validação
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Avatar pua
Phdcg
#863073 Concordo até , mas acho que voces nao devem achar que elas são inimigas! Poxa voce e ela depois da festa ou do que seja vao ter um orgasmo junto , vao sentir prazer graças de um ao outro... Acho q devem ficar espertos sim , porque kojak e hb's com ego inflado tentam te detonar , mas é só saber lidar!